Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 66
652 respostas neste tópico
 #161
(30/07/2019, 22:47)M3troid Escreveu: Pera, tu tá dizendo que aquele cena do Hyakkimaru é ok e a do cara de Vinland não? Então tá...

Sim. Em Dororo o cara só ataca os indivíduos e a cena prossegue rapidamente, pois a importância dela não é enfatizar a violência ocorrida.
Responder
 #162
(30/07/2019, 22:51)Oiacz Escreveu: Sim. Em Dororo o cara só ataca os indivíduos e a cena prossegue rapidamente, pois a importância dela não é enfatizar a violência ocorrida.

A vida samurai não era de ultraviolência como a viking.

Tu tá pedindo "amenize a violência" num anime sobre vikings e berserkers, por isso perguntei se tu estava acompanhando.

E olhe que o anime já tá amenizando pra caralho, é lotado de vistas bucólicas e pensamentos idílicos... Raro ter uma visão tão humana desse povo, e o anime já começa tirando os chifres dos capacetes, que eram ficção.
Responder
 #163
O autor do mangá passou uns anos estudando cultura nórdica medieval na universidade. O negócio é bem feito mesmo.
Responder
 #164
(30/07/2019, 22:44)Oiacz Escreveu: Problema é como os fazem. Dá pra fazer cena de violência sem que tal cena seja o principal ou único conteúdo da coisa.

Dizer isso depois do último episódio é como dizem, de "cair o cu da bunda".
Responder
 #165
Episódio 4

Triste.

[Imagem: uC4ldD5.jpg]
Responder
 #166
04 - Eu fui o unico que gostei que o pai do MC morreu só porque o MC tava sendo irritante desde sempre e queria ver ele se lascar?....Boa luta mas infelizmente Thors não matou ninguém mesmo quando ele deveria pra se proteger, e eu não gosto desse tipo de coisa principalmente num anime de vikings...
Responder
 #167
(01/08/2019, 01:57)DeaththeKidd Escreveu: 04 - Eu fui o unico que gostei que o pai do MC morreu só porque o MC tava sendo irritante desde sempre e queria ver ele se lascar?....Boa luta mas infelizmente Thors não matou ninguém mesmo quando ele deveria pra se proteger, e eu não gosto desse tipo de coisa principalmente num anime de vikings...

Por isso que ele morreu.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #168
mas esse episódio me incomodou com as mentiras tipo o grandão lá que veio voando e caiu desmaiado no navio do vilão.

lembrou lá o anime da invasão mongol, na parte que o general mongol dava um pulo que chegava num navio que tava tão longe que se pá tava ancorado no rio de janeiro.
Responder
 #169
(01/08/2019, 13:13)Gabrinius Escreveu: mas esse episódio me incomodou com as mentiras tipo o grandão lá que veio voando e caiu desmaiado no navio do vilão.

lembrou lá o anime da invasão mongol, na parte que o general mongol dava um pulo que chegava num navio que tava tão longe que se pá tava ancorado no rio de janeiro.

Eu parei de me importar com isso desde os primeiros 3 minutos de anime que já mostraram que isso seria recorrente...
Responder
 #170
(01/08/2019, 01:57)DeaththeKidd Escreveu: 04 - Eu fui o unico que gostei que o pai do MC morreu só porque o MC tava sendo irritante desde sempre e queria ver ele se lascar?....Boa luta mas infelizmente Thors não matou ninguém mesmo quando ele deveria pra se proteger, e eu não gosto desse tipo de coisa principalmente num anime de vikings...

Precisava ele matar?
O objetivo dele era apenas cair fora dali, nocautear os inimigos não basta? Ele não matar não tem nada a ver como ele ter morrido naquela situação. Do mesmo modo que podem dizer que tem horas que pacifismo não é solução, nesse caso violência também não seria solução, matar não tiraria ninguém dali, e não foi justamente em parte por ele não ter matado que os mercenários mantiveram a palavra deles e deixaram os outros irem embora?
Responder
Páginas (66): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes