Monitores

Páginas (77): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 77
767 respostas neste tópico
 #621
(19/04/2023, 09:31)gangrena Escreveu: Pos atendimento da Dell é um inferno.

O número de rastreamento informado na venda não funciona no site da transportadora, então não sei se essa merda foi enviada.

Para falar com a Dell é uma inferno, quase 1 hora esperando em uma ligação

Péssimo atendimento.

Lembro que vi reclamações sobre o tempo de entrega quando estava procurando notebook e a Dell era uma opção, talvez você tenha que esperar um tempo mesmo.
Responder
 #622
Recebi o monitor, estava quase chorando achando que não chegaria  Icon_lol

Aquele monte de reclamações me assustaram.

Bem o bicho tem construção de metal no suporte envolto em um plastico fosco, parece um plástico bem robusto ele.

A qualidade da tela nem se fala, olhando youtube aparecem todos defeitos de tudo que é video  Icon_e_surprised Icon_lol

Em 15 minutos de uso meus olhos ainda não se adaptaram ainda kkkk

_________________

Obs meu core i5 11g com 16gb de ram parece que está se peitando quando abro a twitch

Espero que seja algo passageiro
Responder
 #623
Enquanto isso continuo sem achar um monitor VA bom e flat.
Responder
 #624
(19/04/2023, 17:27)rapier Escreveu: Enquanto isso continuo sem achar um monitor VA bom e flat.
Tem alguma vantagem VA sobre IPS?

Não conheço muito de monitor
Responder
 #625
(19/04/2023, 18:46)gangrena Escreveu: Tem alguma vantagem VA sobre IPS?

Não conheço muito de monitor

Contraste e qualidade do preto.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid272683 é o review do meu monitor atual, ele diz os prós e os contras.
Responder
 #626
(19/04/2023, 12:37)gangrena Escreveu: Recebi o monitor, estava quase chorando achando que não chegaria  Icon_lol

Aquele monte de reclamações me assustaram.

Bem o bicho tem construção de metal no suporte envolto em um plastico fosco, parece um plástico bem robusto ele.

A qualidade da tela nem se fala, olhando youtube aparecem todos defeitos de tudo que é video  Icon_e_surprised Icon_lol

Em 15 minutos de uso meus olhos ainda não se adaptaram ainda kkkk

_________________

Obs meu core i5 11g com 16gb de ram parece que está se peitando quando abro a twitch

Espero que seja algo passageiro

Lembra de mudar para 165hz
Usar 10bits
E usar o esquema de cores do rtings

Testa no UFO a frequência.
Responder
 #627
Fiz o primeiro teste hoje no counter strike e a diferença é brutal de 60hz para 140hz

Antes era impossivel desviar de algo, se eu trocasse tiros e tentasse me mexer 95% das vezes eu era pego pelo adversário.

Agora da até para pular e cair atirando e acertar o adversário Icon_lol

Logo na primeira partida casual eu peguei top2 no casual com meu time tomando uma sova na vertigo.

Eu só fazia isso se eu ficasse camperando na dust2, com algum escope e os manes entrasse onde eu estava, de resto era impossivel.

(19/04/2023, 21:46)gusyavoo Escreveu: Lembra de mudar para 165hz
Usar 10bits
E usar o esquema de cores do rtings

Testa no UFO a frequência.
Onde muda esse 10bits?
Responder
 #628
(20/04/2023, 13:50)gangrena Escreveu: Fiz o primeiro teste hoje no counter strike e a diferença é brutal de 60hz para 140hz

Antes era impossivel desviar de algo, se eu trocasse tiros e tentasse me mexer 95% das vezes eu era pego pelo adversário.

Agora da até para pular e cair atirando e acertar o adversário Icon_lol

Logo na primeira partida casual eu peguei top2 no casual com meu time tomando uma sova na vertigo.

Eu só fazia isso se eu ficasse camperando na dust2, com algum escope e os manes entrasse onde eu estava, de resto era impossivel.

Onde muda esse 10bits?

Nas configurações da nvidia.
O meu tá no DP.
Responder
 #629
(20/04/2023, 19:13)gusyavoo Escreveu: Nas configurações da nvidia.
O meu tá no DP.
Achei, é configuração de GPU.

Como eu estou usando mais em um notebruik ajustei no driver da intel que inclusive deixava eu colocar em 12bits
Responder
 #630
(20/04/2023, 21:46)gangrena Escreveu: Achei, é configuração de GPU.

Como eu estou usando mais em um notebruik ajustei no driver da intel que inclusive deixava eu colocar em 12bits

12 bits não vai limitar a 144hz não?
Responder
Páginas (77): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes