Monitores

Páginas (77): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 77
767 respostas neste tópico
 #611
As vezes da a sensação que os fabricantes sentem a obrigação de casar VA com curva  Pacman

Mas os Dell costumam ser de curva mais suave de 1500R. Eles até tem modelo nao-gamer com curva, de 1800R.

MSI e Samsung que parecem viciados em 1000R.

Meu monitor secundário e flat, mas passei os olhos em um texto dizendo que não é bom misturar esses tipos em sistemas multi monitores. Que o ideal seria ou só flat, ou só curvos.
Responder
 #612
Há dois monitores no perfil que eu quero: AOC 25G3ZM e LG 24GQ50F-B. Mas não acho pra comprá-los no Brasil. Okay
Responder
 #613
Maldita Dell, prometeu entraga dia 17, mas atrasaram e extenderam o prazo para dia 20

Isso que da confiar em vendedor  Icon_evil
Responder
 #614
(17/04/2023, 20:18)gangrena Escreveu: Maldita Dell, prometeu entraga dia 17, mas atrasaram e extenderam o prazo para dia 20

Isso que da confiar em vendedor  Icon_evil

É comum o povo desistir de comprar na Dell BR devido à demora. Eles importam a maioria dos monitores que vendem.
Responder
 #615
(17/04/2023, 20:18)rapier Escreveu: É comum o povo desistir de comprar na Dell BR devido à demora. Eles importam a maioria dos monitores que vendem.
Me fodi, olhei no reclameaqui e tem uma caralhada de reclamações recentes.

De gente que comprou desde mouse até notebook e não receberam  Icon_evil

Rezar para receber até sexta, porque o rastreamento não atualizou nada  Icon_cry
Responder
 #616
O meu monitor atrasou uma semana +/-, que é o mesmo do seu.
E isso porque o prazo já era de 1 mes.
Responder
 #617
(18/04/2023, 11:23)gusyavoo Escreveu: O meu monitor atrasou uma semana +/-, que é o mesmo do seu.
E isso porque o prazo já era de 1 mes.
Porra ai é foda, se estourar 1 semana de atraso eu cancelo a compra.

Isso é uma coisa que irrita demais no ecommerce, esses atrasos por desorganização das lojas.

Se não vão conseguir cumprir o prazo, mais fácil passar um prazo real.

Já tive muitos problema de entrega com a Kabum.
Responder
 #618
(18/04/2023, 12:32)gangrena Escreveu: Porra ai é foda, se estourar 1 semana de atraso eu cancelo a compra.

Isso é uma coisa que irrita demais no ecommerce, esses atrasos por desorganização das lojas.

Se não vão conseguir cumprir o prazo, mais fácil passar um prazo real.

Já tive muitos problema de entrega com a Kabum.

Acho exagero cancelar, só avalia mal mesmo, pq o produto é algo que vai durar e você pesquisou pra comprar, cancelar por causa de uma semana e começar toda a jornada de pesquisa denovo parece ruim..
Responder
 #619
(18/04/2023, 12:32)gangrena Escreveu: Porra ai é foda, se estourar 1 semana de atraso eu cancelo a compra.

1 semana? Dell tá atrasando mais de mês.



Me informei sobre isso há um tempinho porque busquei mais infos sobre o S2722DGM.
Responder
 #620
Pos atendimento da Dell é um inferno.

O número de rastreamento informado na venda não funciona no site da transportadora, então não sei se essa merda foi enviada.

Para falar com a Dell é uma inferno, quase 1 hora esperando em uma ligação

Péssimo atendimento.
Responder
Páginas (77): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes