Enquete: Qual destas personagens de Tensura é a melhor?
Milim
23.08%
9 23.08%
Shion
38.46%
15 38.46%
Shizue
17.95%
7 17.95%
Shuna
20.51%
8 20.51%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/03/2018, 07:46.
Páginas (32): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32
319 respostas neste tópico
 #201
Foda ao cubo. O cara agora criou uma nação, isso que é anime.

Quando eu reencarnar quero ser igual o Rimuru, ser o cara mais foda da face da terra, ter um exército e apenas uma cidade avançada com muitas mulheres e gente boa.
Responder
 #202
(18/01/2019, 00:34)Befire Escreveu: Foda ao cubo. O cara agora criou uma nação, isso que é anime.

Quando eu reencarnar quero ser igual o Rimuru, ser o cara mais foda da face da terra, ter um exército e apenas uma cidade avançada com muitas mulheres e gente boa.

e sem piroca  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #203
(08/01/2019, 03:53)DeaththeKidd Escreveu: 14 - Além de robado o slime ainda vem com "modo automático", ai lasca... sinceramente eu acho que o grande sabio tira grande parte da graça do anime...e no final o orc lord e o exército que fizeram tanta algazarra não foi nada demais, 4 ogros e 1 cachorro deram conta do exército...
o modo automático é apenas usado para avaliação em combate
eles não são mais ogros, são onis, em seu estado atual cada um pode ser considerado rank ss 
o Ranga em sua evolução atual "tempest star wolf" pode ser considerado um monstro de rank s, e ele não é qualquer bosta, ele é o "star lord" o lider do clã dos lobos da tempestade e calma que ele ainda fica mais poderoso
Spoiler: Ranga  
ele ainda evolui, fenrir é sua ultima evolução de acordo com a novel, ele ganha um ataque completamente destrutivo conhecido como "supernova"
Responder
 #204
(18/01/2019, 14:48)z.e.t Escreveu: o modo automático é apenas usado para avaliação em combate
eles não são mais ogros, são onis, em seu estado atual cada um pode ser considerado rank ss 
o Ranga em sua evolução atual "tempest star wolf" pode ser considerado um monstro de rank s, e ele não é qualquer bosta, ele é o "star lord" o lider do clã dos lobos da tempestade e calma que ele ainda fica mais poderoso
Spoiler: Ranga  
ele ainda evolui, fenrir é sua ultima evolução de acordo com a novel, ele ganha um ataque completamente destrutivo conhecido como "supernova"
Pra mim isso ja ta errado só por existir  HAHA! ...digo e repito, prefiriria que nem existisse o "grande sábio", acharia mais legal se ele fosse descobrindo o mundo e não olhando no wikipedia por qualquer duvida....
Responder
 #205
Episódio de hoje mostra que o Rimuru não é mais forte que a lorde demônio que deu as caras hoje.

É uma loli bem bonitinha e imbecil também.
Responder
 #206
(21/01/2019, 18:08)Hugo Escreveu: Episódio de hoje mostra que o Rimuru não é mais forte que a lorde demônio que deu as caras hoje.

É uma loli bem bonitinha e imbecil também.

Por isso que não gosto de lolis. Sempre fortes, inteligentes ou os dois e imbecil.
Responder
 #207
(21/01/2019, 19:57)Befire Escreveu: Por isso que não gosto de lolis. Sempre fortes, inteligentes ou os dois e imbecil.

Inteligente e imbecil?
Responder
 #208
(21/01/2019, 19:57)rapier Escreveu: Inteligente e imbecil?

HAHA!  da pra ser os dois. Por exemplo, uma loli ser forte e inteligente já tem 80% de chance de ser cu virado, e ser cu virado é ser imbecil
Responder
 #209
Eu realmente gosto do anime, mesmo nunca acontecendo nada...
Queria ver uma luta entre os dois de hoje, duvido que o slime perderia mesmo com aquele papinho de que ele era mais "fraco"
Responder
 #210
(21/01/2019, 20:50)gusyavoo Escreveu: duvido que o slime perderia mesmo com aquele papinho de que ele era mais "fraco"

Slime come o poder dele e ainda dobra a força, ez4slime
Responder
Páginas (32): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes