Enquete: Qual destas personagens de Tensura é a melhor?
Milim
23.08%
9 23.08%
Shion
38.46%
15 38.46%
Shizue
17.95%
7 17.95%
Shuna
20.51%
8 20.51%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/03/2018, 07:46.
Páginas (32): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32
319 respostas neste tópico
 #191
Como diz o slime, neste mundo ou você come ou é comido Pacman
Responder
 #192
14 - Além de robado o slime ainda vem com "modo automático", ai lasca... sinceramente eu acho que o grande sabio tira grande parte da graça do anime...e no final o orc lord e o exército que fizeram tanta algazarra não foi nada demais, 4 ogros e 1 cachorro deram conta do exército...
Responder
 #193
(08/01/2019, 03:53)DeaththeKidd Escreveu: 14 - Além de robado o slime ainda vem com "modo automático", ai lasca... sinceramente eu acho que o grande sabio tira grande parte da graça do anime...e no final o orc lord e o exército que fizeram tanta algazarra não foi nada demais, 4 ogros e 1 cachorro deram conta do exército...

O Ranga é brabo demais, eu acho que ele é até mais poderoso que os ogros, não tenho certeza, é a impressão que passa.
Responder
 #194
Eu sinceramente não me importo de ter um modo automático, o que as pessoas viram foi Rimuru batendo num bixo desgraçado de forte e isso não deixou de ser foda.

O dragão foi engolido mais facilmente, até parece que o Rimuru desintegrou o porco.

Fico impressionado com o tanto de episódios passados e a animação continua maravilhosa.
Responder
 #195
O Slime boladão tem até bot, mané!
Responder
 #196
Ep 14

Eu até acho o anime legalzinho mas as lutas não me empolgam nem um pouco. Pra mim bastava só o Slime engolir o inimigo igual fez no final... fim.

O Rimuru é muito OP então a luta não passa nenhuma tensão. Aliás o Rimuru derrotou um Demon Lord...então o que mais nesse mundo pode ser mais forte que ele? 
Além de derrotar ele devorou o Orc Demon Lord... o que vai torná-lo ainda mais OP... derrotar o Cromwell (o D.Lord que invocou a Shizu) nem vai ser algo difícil então.

Não me surpreenderia nada se o Rimuru virasse um ser supremo do mundo, um Demon Lord ou etc... no ritmo que tá indo a evolução de poder dele daqui a pouco isso vira DBZ.
Responder
 #197
Best girl aparece semana que vem.
Responder
 #198
(11/01/2019, 07:22)juno Escreveu: Ep 14

Eu até acho o anime legalzinho mas as lutas não me empolgam nem um pouco. Pra mim bastava só o Slime engolir o inimigo igual fez no final... fim.

O Rimuru é muito OP então a luta não passa nenhuma tensão. Aliás o Rimuru derrotou um Demon Lord...então o que mais nesse mundo pode ser mais forte que ele? 
Além de derrotar ele devorou o Orc Demon Lord... o que vai torná-lo ainda mais OP... derrotar o Cromwell (o D.Lord que invocou a Shizu) nem vai ser algo difícil então.

Não me surpreenderia nada se o Rimuru virasse um ser supremo do mundo, um Demon Lord ou etc... no ritmo que tá indo a evolução de poder dele daqui a pouco isso vira DBZ.
Demon Lord não é o ranking mais poderoso dos Demônios na verdade é o primeiro estagio
Responder
 #199
15 - Mudaram a OP e sumiram com aqueles caras que o rimuru luta com a espada no finalzinho da OP 1... não vai dar tempo adaptar aquela parte é?....bom, foi criado a federação jura tempest e eles já tem o reconhecimento do reino do rei anão lá....
Responder
 #200
(17/01/2019, 13:13)DeaththeKidd Escreveu: 15 - Mudaram a OP e sumiram com aqueles caras que o rimuru luta com a espada no finalzinho da OP 1... não vai dar tempo adaptar aquela parte é?....bom, foi criado a federação jura tempest e eles já tem o reconhecimento do reino do rei anão lá....
Provavelmente a primeira temporada deve acabar alí, pelo menos eu acho
Responder
Páginas (32): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes