Enquete: Qual destas personagens de Tensura é a melhor?
Milim
23.08%
9 23.08%
Shion
38.46%
15 38.46%
Shizue
17.95%
7 17.95%
Shuna
20.51%
8 20.51%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/03/2018, 07:46.
Páginas (32): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 32
319 respostas neste tópico
 #161
(30/11/2018, 14:07)DeaththeKidd Escreveu: Porque senão ele ia dormir uai, ele não é 100% imune a tudo (mesmo parecendo que é)....E, pera, acho que não é assim que funciona, ele não tem um sharingan, ele tem que comer o usuário pra aprender as habilidades....

Ele comeu a magia de gelo da guria e aprendeu. Ele facilmente inalaria a magia e pronto. Sei lá, troço sem sentido, é OP e pode copiar tudo mas não quis copiar dessa vez pra dar utilidade pro lobo... assim que interpreto essa cena
Responder
 #162
Ritmo esperado...
Pelo menos parece que a turma fechou.

Deve acontecer algo agora só daqui uns 2 episódios, o próximo com certeza será enrolação ao extremo para acabar em algum clímax, e eu acho que to sendo otimista dizendo isso.
Responder
 #163
Bom episodio, os orcs tão em numero mesmo... 200mil... os homens lagartos por enquanto não fede nem cheira... + o filho do líder tem alguma personalidade pelo - é engraçado ver ele se achando Icon_lol Icon_lol
Responder
 #164
A Shuna é downgrade.
Responder
 #165
Otimo epi, agora com a turma definida...
Responder
 #166
Vai sair um OAD disso final de março.
Responder
 #167
É disso que tô falando.
Responder
 #168
Esse anime ta com tudo pra ter season 2 mesmo.
Responder
 #169
[Imagem: soo5vjg.jpg]

Ep. mostrou mais um pouco das donas, foi engraçado em algumas partes até.
Responder
 #170
Acho que esse episódio bateu o recorde de enrolação. Primeira parte totalmente dispensável e a segunda com os homens lagarto foi muito maior do que deveria e ainda terminou de forma bem tosca. No fim não aconteceu praticamente nada, eles ainda estão parados no mesmo lugar e as negociações com os homens lagarto não foram pra frente. A única diferença é que agora o grupo do Rimuru tem conhecimento do tamanho do exército inimigo e pra onde eles estão indo.  
Me pergunto quanto tempo vai levar para o anime chegar em partes importantes ou mais interessantes da história visto que demoraram 8 episódios só pra terminar um volume de introdução. Desse jeito fica dificil.
Responder
Páginas (32): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes