Enquete: Qual destas personagens de Tensura é a melhor?
Milim
25.00%
10 25.00%
Shion
37.50%
15 37.50%
Shizue
17.50%
7 17.50%
Shuna
20.00%
8 20.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/03/2018, 07:46.
Páginas (33): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33
320 respostas neste tópico
 #151
como são 24 epis tem coisa pra kct ainda.. agora e o arco dos Oni/ Rei Orc  vamos ver como vai ser passado isso
Responder
 #152
Essa princesa vai ficar ainda mais uma graça quando ganhar um nome HAHA!
Que demonstração OP do slime, espero que a historia varie ainda mais essas habilidades.
Responder
 #153
Episódio 9 foi foda. A melhor parte com certeza foi a porrada que o Rimuru deu em um dos ogros.
Fico imaginando que agora os ogros sobreviventes vão se juntar ao vilarejo e vão ganhar um nome do Rimuru.
Responder
 #154
Legal que a OP é um baita spoiler... já da pra saber a forma dos ogros depois de ganharem seus nomes.
Responder
 #155
Tinha ouvido boatos que o anime daria uma acelerada depois da morte da Shizue, mas pelo visto são só boatos mesmo.
E vou te contar uma coisa hein, as cenas de "ação" desse anime são puro  Sleep
Responder
 #156
Eu já desisti de querer que o anime seja rápido, me conformei e continua sendo o melhor da temporada. Gg
Responder
 #157
O anime tem muita coisa inútil, tão inútil que por pena o slime falou pro cachrro lutar com um dos Onis por pena, já que ele sozinho deu conta de 5 e daria conta também do que o cachorro fingiu que lutou.
Responder
 #158
08 e 09 - Rimuru finalmente pegou a forma humana, uma pena que a Shizuo se foi, such a good dona...episódio dos Ogros foi bem legal, espero boas coisas desse grupo novo...


(28/11/2018, 15:39)Oiacz Escreveu: O anime tem muita coisa inútil, tão inútil que por pena o slime falou pro cachrro lutar com um dos Onis por pena, já que ele sozinho deu conta de 5 e daria conta também do que o cachorro fingiu que lutou.

^ Isso dai me chamou a atenção tbm, o cachorro fez nada, mas o objetivo dele era só não deixar a Best Oni usar o pó do sono dela, então não precisava mesmo por uma luta, só ficar "ameaçando" ela ali já dava jeito...mas nem rosnando ele ficou pra ela, ai lasca...
Responder
 #159
Por que ela não podia usar o pó do sono nele? A única coisa que aconteceria seria ele aprender a usar ela, assim como qualquer outro golpe existente nesse mundo.
Responder
 #160
Porque senão ele ia dormir uai, ele não é 100% imune a tudo (mesmo parecendo que é)....E, pera, acho que não é assim que funciona, ele não tem um sharingan, ele tem que comer o usuário pra aprender as habilidades....
Responder
Páginas (33): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes