Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 75
748 respostas neste tópico
 #481
Doido não, shonenboy.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #482
Lembrando que além da poção de cura já foi apresentada a poção de vigor, o que explicaria o gas que ele teve além da vontade própria, muito provavelmente ele tomou essa, até pq poção nenhuma curaria ou aliviaria aquela porrada na hora.
Responder
 #483
(19/11/2018, 19:01)gusyavoo Escreveu: Pra mim tiveram partes bem diferentes, e que são as que mais me irritam.

1 - Não teve pancadaria infinita, onde o main apanha ad infinito. Ele levou um golpe apenas.
2 - Ele não recuperou a força do nada, só porque sim. Mostrou que ele usou uma poção.



No mais, o que eu achei estranho foi o campeão conseguir sair vivo, capaz que o GS tinha chegado no seu limite e se contentou com um empate que resultaria em uma debandada dos goblins.

Não são todos protagonistas que precisam ficar apanhando, às vezes é algo decidido em apenas um ataque, então é besteira pensar que por não ter apanhado antes, o torna diferente.
Então a desculpa da poção te convém, as desculpas do shounen não convém, então foi do nada? Dando um exemplo besta, nos shounens fala que eles guardaram uma energia interna ou aprenderam a controlar melhor sua energia entre tantas outras coisas. Algumas vezes eles são até curados por outro personagem que tem poder de cura. É só uma narrativa para o que vem a seguir.

(19/11/2018, 20:38)firms Escreveu: Que anime foda, eu até concordaria na parte shonem milagrosa se ele tivesse matado o bicho enforcado, mas o anime voltou com os pés no chão mostrando que realmente não tinha condições de terminar o mata leão cabeludo. A imposição dele em cima dos Goblins foi o que resolveu e não ele matar todos milagrosamente.
Se fosse milagre shonem ele teria uma capeta interno(todo shonem tem) que daria um pico de energia nele onde ele mataria todos com uma raio de luz azul ou vermelho... já vi muitos milagres desses e isso aqui passou longe.

No fim, você está passando um pano só para falar que não foi shounen genérico.
E não, nem todos têm um capeta interno. E aquele modo frenesi do GS pode ser facilmente comparado a esses capetas. Ele faz uma ação milagrosa baseado no poder dos dados.
Responder
 #484
(19/11/2018, 21:02)Ray Escreveu: então foi do nada? Dando um exemplo besta, nos shounens fala que eles guardaram uma energia interna ou aprenderam a controlar melhor sua energia entre tantas outras coisas. Algumas vezes eles são até curados por outro personagem que tem poder de cura. É só uma narrativa para o que vem a seguir.

analgésico existe, injeção de adrenalina também

amiguinho com poderzinho de cura e "energia guardada no apêndice" não existem.
Responder
 #485
(19/11/2018, 21:02)Ray Escreveu: Não são todos protagonistas que precisam ficar apanhando, às vezes é algo decidido em apenas um ataque, então é besteira pensar que por não ter apanhado antes, o torna diferente.
Então a desculpa da poção te convém, as desculpas do shounen não convém, então foi do nada? Dando um exemplo besta, nos shounens fala que eles guardaram uma energia interna ou aprenderam a controlar melhor sua energia entre tantas outras coisas. Algumas vezes eles são até curados por outro personagem que tem poder de cura. É só uma narrativa para o que vem a seguir.

Existe todo tipo de shounen com todos os tipos de situações. Isso não me importa.
E sim, para mim, uma desculpa de poção convém e uma desculpa de guardar energia interna apanhando feito condenado não me convém.
Tanto faz quais shounen usam isso ou não como desculpa.

Pra mim tirar algo do eu interior é ruim, prefiro alguma explicação lógica, que seja a poção.
E a pessoa apanhar feito um condenado durante 20 minutos, e ganhar naquele 1 minuto restante me incomoda também.

Isso ainda bem que GS não teve, eu acho ruim. Pouco me interessa se tem shounens igual GS fez, isso é irrelevante.
Responder
 #486
Revi a cena agora só comprovando o que eu penso: campeão devia ser umas 6 ou 7 vezes maior que o GS que é arremessado como um nada e jorra sangue, lembrou alguma luta de naruto sei lá .  Icon_lol

Ai ele está caído nos escombros e reve a familia na infancia e o zangetsu ops, goblin xingando ele(acho que já vi isso em bleach  Icon_lol )

Em seguida sai mancando no meio dos goblins e aplica um cabelo leão no Goblin gigante  Icon_eek e outros correm inexplicalvemente quando o maior recua.

Aparece um garrafinha, mas não indica se ele tomou poção de cura, estamina ou o que fez exatamente, mesmo porque ele sai mancando, vomitando sangue e desmaia no final.
Responder
 #487
(19/11/2018, 21:04)Gabrinius Escreveu: analgésico existe, injeção de adrenalina também

amiguinho com poderzinho de cura e "energia guardada no apêndice" não existem.

"Tudo está bem desde que eu concorde". Desu
Responder
 #488
Vcs brigando pra ver se foi shonem ou não...minha indignação foi o olho do canário por 1 minuto, isso sim que é bizarro.
Responder
 #489
(19/11/2018, 22:10)firms Escreveu: Vcs brigando pra ver se foi shonem ou não...minha indignação foi o olho do canário por 1 minuto, isso sim que é bizarro.

Já tem explicação disso no tópico.
Responder
 #490
Se algumas poções tiverem caracteristicas similares aos efeitos de opioides do nosso mundo, o cara pode enganar a dor por algum tempo e fazer o que tem de ser feito antes do corpo em si não aguentar mais e desfalecer.
Responder
Páginas (75): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes