Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 75
748 respostas neste tópico
 #471
(18/11/2018, 13:55)Gabrinius Escreveu: é isso que torna o anime legal, ao contrário das abundantes porcarias em que todo mundo é saco de pancada do protagonista.

Digno demais para mostrar como você é, cara. Isso que aconteceu foi igualzinho cenas de shounen genérico, não teve exatamente nada que fizesse diferente, mas porque você gostou, é o contrário das "abundantes porcarias". Isso foi igual as abundantes porcarias e você não conseguir enxergar isso, não o torna diferente, só tá mostrando que você enxerga o que você quer enxergar.



Como o jogo usa sistema de RPG, acho que o protagonista conseguiu um crítico nos dados e ativou alguma qualidade para esses tipos de momento. Nos RPGs de mesa que eu joguei, tinha como ganhar o tal protagonismo, mas tinha que sacrificar um ponto permanente num atributo importante da ficha, porém o anime não deve dar uma penalidade permanente para o personagem. Enfim, eu vi o episódio porque um amigo falou muito bem, mas não achei grande coisa, ainda que foi melhor do que outros episódios.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #472
Parece que o protagonista usou uma poção de cura após ter criado asas de forma temporária. Bem, a cena não chega a ser nível Cavaleiros do Zodiaco onde jorravam rios de sangue. Aquela tosse dele mal deve ter expelido meio litro de sangue. Mas deve ter quebrado algumas costelas e tido alguma hemorragia interna que eventualmente o fez desmaiar.
Responder
 #473
Enquanto prestigiando um doujin hentai disso, estava a pensar que o cara já deve ter tido luta mais dificil que essa do episódio atual. Mas antes não tinha essas garotas do lado dele que ficam limitando suas opções por mera birra feminina. O cara apenas queria matar goblins, não importando se isso vai causar indigestão ou ferir a moralidade alheia.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #474
(19/11/2018, 08:40)Zefiris Escreveu: Enquanto prestigiando um doujin hentai disso, estava a pensar que o cara já deve ter tido luta mais dificil que essa do episódio atual.

Aquela voz do passado falando com ele dá a entender isso daí.
Responder
 #475
Concordo com o @"Ray" GS está usando formulas manjadas de Shonen generico.

Até essa de apanhar de começo e vencer no fator protagonismo é velha.

Erraram ao tirar o arco da guerra porque meio que camuflava e essas duas lutas seguidas tem boas semelhanças que entrega a falta de criatividade do autor.

E pelo caminhar do manga, não saíra disso.  Icon_rolleyes
Responder
 #476
(19/11/2018, 10:34)gangrena Escreveu: Concordo com o @"Ray" GS está usando formulas manjadas de Shonen generico.

Até essa de apanhar de começo e vencer no fator protagonismo é velha.

Erraram ao tirar o arco da guerra porque meio que camuflava e essas duas lutas seguidas tem boas semelhanças que entrega a falta de criatividade do autor.

E pelo caminhar do manga, não saíra disso.  Icon_rolleyes

O shonen genérico padrão é dos anos 80 e D&D é dos anos 70. As semelhanças que existem são nada demais. O GS ser sortudo pra caralho e OP em modo berserk significa que ele tem "sorte nos dados". GS e SG chegam ao mesmo protagonismo trilhando caminhos diferentes.
Responder
 #477
com "porcarias abundantes " me referia a coisas como o anime do slime lá, se realmente conseguirem falar que as lutas aqui são como as daquilo e seus semelhantes, só consigo enxergar que estejam loucos.

até porque shounem genérico não é uma coisa que sai em abundância.
Responder
 #478
(19/11/2018, 06:50)Ray Escreveu: Digno demais para mostrar como você é, cara. Isso que aconteceu foi igualzinho cenas de shounen genérico, não teve exatamente nada que fizesse diferente, mas porque você gostou, é o contrário das "abundantes porcarias". Isso foi igual as abundantes porcarias e você não conseguir enxergar isso, não o torna diferente, só tá mostrando que você enxerga o que você quer enxergar.

Pra mim tiveram partes bem diferentes, e que são as que mais me irritam.

1 - Não teve pancadaria infinita, onde o main apanha ad infinito. Ele levou um golpe apenas.
2 - Ele não recuperou a força do nada, só porque sim. Mostrou que ele usou uma poção.



No mais, o que eu achei estranho foi o campeão conseguir sair vivo, capaz que o GS tinha chegado no seu limite e se contentou com um empate que resultaria em uma debandada dos goblins.
Responder
 #479
Que anime foda, eu até concordaria na parte shonem milagrosa se ele tivesse matado o bicho enforcado, mas o anime voltou com os pés no chão mostrando que realmente não tinha condições de terminar o mata leão cabeludo. A imposição dele em cima dos Goblins foi o que resolveu e não ele matar todos milagrosamente.
Se fosse milagre shonem ele teria uma capeta interno(todo shonem tem) que daria um pico de energia nele onde ele mataria todos com uma raio de luz azul ou vermelho... já vi muitos milagres desses e isso aqui passou longe.
Responder
 #480
tô vendo que ao menos algumas pessoas tem os olhos devidamente ligados à cachola, tava começando a achar que era eu que tava doido.
Responder
Páginas (75): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes