"Bungaku Shoujo" Movie

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: L4ACiBJ.png]

Ficha técnica:

Título: Gekijouban Bungaku Shoujo
Título alternativo: Sinônimo: A Literary Girl, Literature Girl | Japonês: 劇場版"文学少女" | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Romance, Vida Escolar
Obra original: Light Novel - 16 volumes (Completo em 30/4/2011)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Famitsu Bunko
Escrito por: Nomura Mizuki
Site oficial: -
Estúdio: Production I.G
Produtora: Enterbrain, Kadokawa Contents Gate, Lantis, Pony Canyon, T.O Entertainment
Diretor: Tada Shunsuke
Supervisor do script: Yamada Yuka
Character designer: Matsumoto Keita
Data de estréia: 01/05/2010
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu "Bungaku Shoujo" Movie completo:
  1. @Aioros
  2. @AlekseyK.
  3. @almarakk
  4. @Ash_
  5. @BinSlashBash
  6. @Havokdan
  7. @inuivan
  8. @ketolow
  9. @Kyyzao
  10. @manju
  11. @Oiacz
  12. @Opeth
  13. @PaninoManino
  14. @TiagoSG
  15. @"Ton"
  16. @zakon
  17. @Zefiris
  18. @Zer0KS

Por que mais gente viu o filme do que os OVAs, que vieram primeiro? Mistério...
Responder
 #3
Isso aí presta?
Responder
 #4
(05/02/2018, 20:50)Lonely Escreveu: Isso aí presta?

Eu vi e achei razoável, ainda falta material para poder avaliar melhor
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #5
Gosto desse filme/série e queria até ler a LN quando terminei há alguns anos, mas acabei não pegando porque achei que seria entediante ler sobre livros. Principalmente depois de assistir Hyouka... que se me lembro bem foi o motivo deu ter achado isso aqui.

(05/02/2018, 20:49)rapier Escreveu: Por que mais gente viu o filme do que os OVAs, que vieram primeiro? Mistério...

O filme veio antes do OVA Memoire. Já o outro OVA, ele não tem relação com o plot do filme que eu saiba. Ele foi lançado como extra da Light Novel no ano anterior...

Acho que é isso mesmo, o Memoire conta sobre as garotas do filme, tem ligação direta com o filme. Já o outro OVA é lá dos volumes mais adiantes já que foi lançado como extra da LN. Tinha até uma garota que não apareceu em lugar nenhum do filme, e acho que até estavam falando de graduação...
Responder
 #6
Acho a série excelente. A Tohko Amano emana simpatia enquanto oscilando entre seus momentos caprichosos e sábios.

Uma lástima ninguém se aventurar em traduzir os 16 volumes da LN.
Responder
 #7
(05/02/2018, 20:58)Zefiris Escreveu: Uma lástima ninguém se aventurar em traduzir os 16 volumes da LN.

A Novel tem na verdade 8 volumes, e todos traduzidos pela YenPress
O que não tem tradução são os sequels e side-stories, que aí completam mais 8 volumes
Responder
 #8
Bem, eu não sabia que tinha tradução oficial.
Responder
 #9
Comecei pelo filme e depois vi o OVA de tanto que gostei, acho que ainda ficou uma parte pra ver depois devo procurar.
Responder
 #10
Me lembro que gostei muito quando assisti, este é um dos que vale a pena ver novamente.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes