Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 79
788 respostas neste tópico
 #401
(27/08/2014, 14:31)rapier Escreveu: O Inaho não é carismático, mas é prático e é o cara certo na hora certa. E ele tenta esconder suas contradições na hora de agir pela princesa mas não consegue: ele diz que age por ela pela razão, mas acaba agindo por motivos que ele desconhece, como ele já disse no ep. 4.
Sim, sim concordo, é que sei lá, eu acabei rindo, sim, rindo com a falta de carisma dele de tão engraçado.

Eu até acho bom ser um cara prático e tudo mais e não ter esse carisma, fica mais diferente do que o cara que é carismático ou é bem persuasivo e por isso as pessoas se juntam ao se redor ou confiam nele. No caso ele é bom e o pessoal sabe disso, assim a irmã dele e a garota que sempre esqueço o nome (LOL) sempre estão confiando nele, afinal como a irmã dele disse: "Sempre que ele faz essas estratégias loucas da certo"

E a princesa, sério só quero ver ela segurando uma arma que nem na opening kkkk
Responder
 #402
(27/08/2014, 14:46)Moiatsu Escreveu: Sim, sim concordo, é que sei lá, eu acabei rindo, sim, rindo com a falta de carisma dele de tão engraçado.

Mas ele é engraçado. Só ver no episódio 8 quando ele corta a Magbaredge e a auxiliar dela.

(27/08/2014, 14:46)Moiatsu Escreveu: No caso ele é bom e o pessoal sabe disso, assim a irmã dele e a garota que sempre esqueço o nome (LOL) sempre estão confiando nele, afinal como a irmã dele disse: "Sempre que ele faz essas estratégias loucas da certo"

A garota que você esqueceu o nome deve ser a Inko. Ela está meio apagada no anime, pois a princesa é a melhor mesmo do anime e não será superada.

(27/08/2014, 14:46)Moiatsu Escreveu: E a princesa, sério só quero ver ela segurando uma arma que nem na opening kkkk

Seria legal ela apontá-la pro Slaine, mas acho mais fácil ser pro Inaho.
Responder
 #403
(27/08/2014, 08:25)Killy Escreveu: Votei no Slaine Troyard na enquete. Tudo indica que ele morrerá até o fim do anime e será uma morte digna. O Inaho fica com a princesa transando com ela até o fim dos tempos. LOL.

Belíssimo final. Fuckyeah
Ganhou um like.

(27/08/2014, 14:31)rapier Escreveu: O Inaho não é carismático, mas é prático e é o cara certo na hora certa. E ele tenta esconder suas contradições na hora de agir pela princesa mas não consegue: ele diz que age por ela pela razão, mas acaba agindo por motivos que ele desconhece, como ele já disse no ep. 4.

Sei muito bem que motivo e este!!! No mínimo que comer a princesa.
Responder
 #404
(27/08/2014, 14:49)rapier Escreveu: A garota que você esqueceu o nome deve ser a Inko. Ela está meio apagada no anime, pois a princesa é a melhor mesmo do anime e não será superada.

Exatamente, Inko, vulgo: a garota que só serve para ficar lá pensado que vai todo mundo morrer.

(27/08/2014, 14:49)rapier Escreveu: Seria legal ela apontá-la pro Slaine, mas acho mais fácil ser pro Inaho.

Eu concordo, eu prefiro que aponte pro Slaine, afinal ele já ferrado, o que seria mais um pouquinho? (Sadismo feelings)

Seria legal ela apontando a arma pro Slaine, mas provavelmente só dela apontar a arma pro coitado, ia destruir totalmente qualquer força de vontade e o espírito dele.
Responder
 #405
(27/08/2014, 14:56)TiagoSG Escreveu: Sei muito bem que motivo e este!!! No mínimo que comer a princesa.

Provável.

Aliás, cadê teu voto no Inaho?

(27/08/2014, 14:59)Moiatsu Escreveu: Seria legal ela apontando a arma pro Slaine, mas provavelmente só dela apontar a arma pro coitado, ia destruir totalmente qualquer força de vontade e o espírito dele.

Mas o legal é isso. Só ler posts tipo http://anime-forum.info/showthread.php?p...5#pid37035
Responder
 #406
(27/08/2014, 14:59)rapier Escreveu: Mas o legal é isso. Só ler posts tipo http://anime-forum.info/showthread.php?p...5#pid37035

True History, seria muito legal acontecendo algo assim
Responder
 #407
O inaho não está mais totalmente mecha como no início, ele já vem mostrando com uma ligeira regularidade sinais de dúvida (para quem é o inimigo dele), compaixão (para a princesa) e frustração (episódio em que acaba as balas dele, antes do Slaine salvá-lo). Para mim é o melhor personagem pelas atitudes dele e pela evolução que ele vem sofrendo.
Responder
 #408
(27/08/2014, 15:09)barafael Escreveu: O inaho não está mais totalmente mecha como no início, ele já vem mostrando com uma ligeira regularidade sinais de dúvida (para quem é o inimigo dele), compaixão (para a princesa) e frustração (episódio em que acaba as balas dele, antes do Slaine salvá-lo). Para mim é o melhor personagem pelas atitudes dele e pela evolução que ele vem sofrendo.

Sim. Enquanto o Inaho sofre evolução, o Slaine apenas sofre.
Responder
 #409
(27/08/2014, 14:56)TiagoSG Escreveu: Belíssimo final.  Fuckyeah
Ganhou um like.


Sei muito bem que motivo e este!!! No mínimo que comer a princesa.

Quando ele for raspar a princesa o anime acaba.

O Slaine vai aprontar muito nesse anime. Quando descobri que o Inaho é o que sacaneou ele e ta afim da princesa ai vai ser treta digna.

@rapier quando falei que explicou metade do anime, fiz alusão aos planos dos marcianos em utilizar a princesa supostamente morta como pretexto de atacar a terra.

Ai conde vem e salva o garoto. Ele o quer vivo por motivos que desconheço. Vai rolar briga interna por poder (bem óbvio). Acho que este anime é onde mais escrevo. Esse eps foi interessante pois não ficou naquele lorota de enrolação. Falou na lata e vamo pro próximo eps.

Outra coisa. No final aparece uma logo da ASIMOV. É stúdio?
Responder
 #410
(27/08/2014, 15:15)Killy Escreveu: @rapier quando falei que explicou metade do anime, fiz alusão aos planos dos marcianos em utilizar a princesa supostamente morta como pretexto de atacar a terra.

Mas isso já era o esperado. Não teve explicação, apenas constatação. Já se esperava isso desde o começo do anime.

(27/08/2014, 15:15)Killy Escreveu: Ai conde vem e salva o garoto. Ele o quer vivo por motivos que desconheço.

Saber onde está a princesa pra matá-la pessoalmente.

(27/08/2014, 15:15)Killy Escreveu: Outra coisa. No final aparece uma logo da ASIMOV. É stúdio?

Não, é uma citação a Isaac Asimov.



@Moiatsu, você já tem 10 posts logo pode votar nesta e nas outras enquetes do fórum. Por exemplo, você pode votar em Aldnoah pra melhor anime da temporada em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=525.
Responder
Páginas (79): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes