Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 79
788 respostas neste tópico
 #391
(27/08/2014, 01:03)rapier Escreveu: Mas ele é muito tapado e o anime já mostrou isso. Só ver como ele em meio ep. saiu de paz pra guerra com a Terra quando o Slaine passou por lá e depois o Saazbaum. Ele já mostrou preferir a palavra do Saazbaum à do Slaine.

Na posição dele, é normal pensar assim. O Saazbaum deve ter inventado algo muito bom pra convencer ele daquilo, e também devido ele a achar que a princesa estava morta, ele não deveria estar raciocinando direito.
Responder
 #392
(27/08/2014, 01:09)Ray Escreveu: Na posição dele, é normal pensar assim. O Saazbaum deve ter inventado algo muito bom pra convencer ele daquilo, e também devido ele a achar que a princesa estava morta, ele não deveria estar raciocinando direito.

Inventado algo muito bom? Duvido. Ele deve ter usado a lógica nobre-pobre assim como os outros nobres usavam, inclusive o Cruhteo. E se um governante não tem capacidade de raciocinar em situações de pressão, então ele não é apto pra governar.
Responder
 #393
(27/08/2014, 01:12)rapier Escreveu: Inventado algo muito bom? Duvido. Ele deve ter usado a lógica nobre-pobre assim como os outros nobres usavam, inclusive o Cruhteo. E se um governante não tem capacidade de raciocinar em situações de pressão, então ele não é apto pra governar.

Essa lógica é tão... bosta, me irrita, tanto pela quantidade de vez que isso aparece em muitos animes, quanto ainda tem personagens que se influenciam devido a isso.
Daí já é falha do anime ter um rei escroto assim. Queria falar sobre esse negócio aí do rei, mas vai desfocar o assunto, então pararei por aqui.
Responder
 #394
(27/08/2014, 01:18)Ray Escreveu: Essa lógica é tão... bosta, me irrita, tanto pela quantidade de vez que isso aparece em muitos animes, quanto ainda tem personagens que se influenciam devido a isso.
Daí já é falha do anime ter um rei escroto assim. Queria falar sobre esse negócio aí do rei, mas vai desfocar o assunto, então pararei por aqui.

Essa lógica é manjada e Aldnoah não dá sinais de querer fugir dela. E o rei não foi pensado pra ser inteligente, se ele fosse a guerra nem existiria.
Responder
 #395
EPS 8 o melhor até agora. Metade do anime foi explicado pelo Slaine Troyard. O mecha do Conde o melhorzinho até agora.

Votei no Slaine Troyard na enquete. Tudo indica que ele morrerá até o fim do anime e será uma morte digna. O Inaho fica com a princesa transando com ela até o fim dos tempos. LOL.
2 usuários curtiram este post: Moiatsu, TiagoSG
Responder
 #396
(27/08/2014, 08:25)Killy Escreveu: EPS 8 o melhor até agora. Metade do anime foi explicado pelo Slaine Troyard. O mecha do Conde o melhorzinho até agora.

Não vi ele explicando nem 10% do anime.

(27/08/2014, 08:25)Killy Escreveu: Votei no Slaine Troyard na enquete. Tudo indica que ele morrerá até o fim do anime e será uma morte digna. O Inaho fica com a princesa transando com ela até o fim dos tempos. LOL.

Seria um excelente final.
Responder
 #397
Hey gente sou novo aqui... só apresentação básica para caso ser muito noob  LOL

O Slaine cara... eu tenho dó desse cara, só dó... eu tava curioso para assistir o epi oito e pedi para um amigo meu falar o que acontece, a descrição foi exatamente a seguinte: "O Slaine só se ferra", bem eu achei que ele apanharia, mas nem tanto   kkkkkkkk
Responder
 #398
(27/08/2014, 14:16)Moiatsu Escreveu: O Slaine cara... eu tenho dó desse cara, só dó... eu tava curioso para assistir o epi oito e pedi para um amigo meu falar o que acontece, a descrição foi exatamente a seguinte: "O Slaine só se ferra", bem eu achei que ele apanharia, mas nem tanto   kkkkkkkk

Você só tem dó dele... então você está pronto pra votar no Inaho na enquete daqui, só falta você ter 10 posts no fórum.

O Inaho age com planejamento e firmeza, já o Slaine vai na cara e na coragem, e com isso o anime deve estar nos passando uma valiosa lição. Ohrly
Responder
 #399
(27/08/2014, 14:22)rapier Escreveu: Você só tem dó dele... então você está pronto pra votar no Inaho na enquete daqui, só falta você ter 10 posts no fórum.

O Inaho age com planejamento e firmeza, já o Slaine vai na cara e na coragem, e com isso o anime deve estar nos passando uma valiosa lição. Ohrly

Sim, sim eu prefiro o Inaho mesmo ao Slaine pela personalidade e por pensar antes de começar a fazer tudo, porém o Inaho também não é o senhor carisma da temporada, kkkkkkkkk
Responder
 #400
(27/08/2014, 14:27)Moiatsu Escreveu: Sim, sim eu prefiro o Inaho mesmo ao Slaine pela personalidade e por pensar antes de começar a fazer tudo, porém o Inaho também não é o senhor carisma da temporada, kkkkkkkkk

O Inaho não é carismático, mas é prático e é o cara certo na hora certa. E ele tenta esconder suas contradições na hora de agir pela princesa mas não consegue: ele diz que age por ela pela razão, mas acaba agindo por motivos que ele desconhece, como ele já disse no ep. 4.
Responder
Páginas (79): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes