3D Kanojo: Real Girl

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/01/2018, 08:06.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
132 respostas neste tópico
 #61
(26/04/2018, 03:24)EroOtaku Escreveu: Já passei por uma situação parecida é resolvi assim.

Tu não deve ser um Tsutsun da vida ou teve bastante sorte da pessoa em questão não revidar em triplo pelo soco que você deu nela Icon_lol

(26/04/2018, 03:25)EroOtaku Escreveu: Soco no queixo bem forte deixaria o cara tonto com tempo do tsuntsun jogar ele no chão é bater nele ou simplesmente correr

Vai fugir do que? O cara vai estar na escola te esperando no dia seguinte.
Solução sem noção praticada por impulso não gera frutos positivos.
Responder
 #62
(26/04/2018, 03:25)Oiacz Escreveu: Tu não deve ser um Tsutsun da vida ou teve bastante sorte da pessoa em questão não revidar em triplo pelo soco que você deu nela Icon_lol
Vdd o cara só estava implicando comigo pq eu tinha 1,58 de altura na epoca kkk foda que depois eu virei goleiro titular no time dele kkkkk

(26/04/2018, 03:25)Oiacz Escreveu: Tu não deve ser um Tsutsun da vida ou teve bastante sorte da pessoa em questão não revidar em triplo pelo soco que você deu nela Icon_lol


Vai fugir do que? O cara vai estar na escola te esperando no dia seguinte.
Solução sem noção praticada por impulso não gera frutos positivos.
é só o tsuntsun viajar pro brasil rapidão vir no RJ no morro do alemão comprar um oitão é meter tiro no cara

(26/04/2018, 03:24)Oiacz Escreveu: Eu não consigo nem imaginar um nerd fracote magricelo tentando revidar o praticante de bullying.
Até eu se desse um soco em quem me zoava na escola, provável que a minha mão doeria mais que a mandíbula do cara.
Man, na hora da raiva vc perde a noção de tudo na hora kkkkkkk
Responder
 #63
Achei o episódio ok.
Não vi nada de errado nas atitudes do main, apesar de não achar ele um bom main, ele foi consistente nas suas atitudes, não esperaria nada diferente.
Responder
 #64
(26/04/2018, 03:20)EroOtaku Escreveu: O Maluco que pertubou o tsuntsun estava no alcance pra tomar um belo soco no queixo

(26/04/2018, 03:22)Oiacz Escreveu: Ainda teria efeito nenhum oras. Não é porque o cara tá perto que a força do Tsutsun aumenta. O Tsutsun tem força 1, o cara tem resistência 15. O cara estar perto do Tsutsun não diminui a sua resistência ou aumenta a força do Tsutsun.
 

Exatamente esse o ponto, não é porque está perto que a força dele vai aumentar, e como ele não tem experiência nisso, por ele estar perto a força dele vai ser menor ainda do que já é. 

A coisa mais lógica acontecer se caso o Tsutsun desse um soco no Mitsuya, seria sim o Mitsuya sentir uma dor considerável, mas o Mitsuya ficaria de sangue quente e isso só pioraria mais as coisas para o Tsutsun.

Quando uma pessoa fica com sangue quente para brigar o corpo esquece da dor e a raiva aumenta.

(26/04/2018, 18:32)gusyavoo Escreveu: Achei o episódio ok.
Não vi nada de errado nas atitudes do main, apesar de não achar ele um bom main, ele foi consistente nas suas atitudes, não esperaria nada diferente.

De fato ele não é um bom main... 

Spoiler:  
E nem vai ser bom main até faltar pouquíssimo para o final.

Mas quando eu falo que a obra vai evoluir bastante, vai ser por causa dos outros personagens. 
Tá aí a dica.
Responder
 #65
Não dá pra colocar a culpa no tsuntsun naquela situação. Imagine se ele revida e por um milagre consegue machucar o cara... ele seria expulso pra ontem ou teria a imagem ainda mais manchada no colégio. Ninguém acredita nele, enquanto o loirinho todo mundo paga pau.

O máximo que daria pra fazer é gravar um áudio com o cara se entregando e espalhar pro colégio todo, mas ele não tem inteligencia e coragem pra fazer isso.

Eu nem ligo muito pra como ele vai ser miserável e esculhambado no anime (claro que seria melhor se não fosse), desde que ele trate a kanojo bem e não tente se afastar ou descontar as coisas nela.
Responder
 #66
(26/04/2018, 19:11)Kyyzao Escreveu: Não dá pra colocar a culpa no tsuntsun naquela situação. Imagine se ele revida e por um milagre consegue machucar o cara... ele seria expulso pra ontem ou teria a imagem ainda mais manchada no colégio. Ninguém acredita nele, enquanto o loirinho todo mundo paga pau.

O máximo que daria pra fazer é gravar um áudio com o cara se entregando e espalhar pro colégio todo, mas ele não tem inteligencia e coragem pra fazer isso.

Eu nem ligo muito pra como ele vai ser miserável e esculhambado no anime (claro que seria melhor se não fosse), desde que ele trate a kanojo bem e não tente se afastar ou descontar as coisas nela.
Com certeza essa seria a melhor solução kkk
Responder
 #67
Eu no lugar dele não ficaria quieto e dava um soco, mas com o físico dele fica difícil aturar as consequências. De toda forma, foi um episódio bacana, dá para ver como o protagonista é uma boa pessoa, a única coisa que fode é que até a própria família não acredita nele, mesmo o irmão gostando tanto dele a ponto de ter ficado sem comer por causa disso, se ele gosta tanto assim do irmão, deveria pensar que houve um mal-entendido. A obra gosta de torturar o protagonista.
Responder
 #68
(27/04/2018, 04:14)Ray Escreveu: o irmão gostando tanto dele a ponto de ter ficado sem comer por causa disso

Da onde tu tirou isso? Ele não está triste pelo irmão, está triste porque se o povo da escola descobrir que o irmão foi pego pela polícia, vão bulinhar ele também por ser "irmão de um lolicon".
Responder
 #69
(27/04/2018, 04:19)Oiacz Escreveu: Da onde tu tirou isso? Ele não está triste pelo irmão, está triste porque se o povo da escola descobrir que o irmão foi pego pela polícia, vão bulinhar ele também por ser "irmão de um lolicon".

Pelo que eu me lembre, no próprio episódio o protagonista disse que a mãe e o irmão ficaram indignados, o que dá para entender que acreditaram que ele era um lolicon.
Responder
 #70
(27/04/2018, 04:30)Ray Escreveu: Pelo que eu me lembre, no próprio episódio o protagonista disse que a mãe e o irmão ficaram indignados, o que dá para entender que acreditaram que ele era um lolicon.

Sim, ficaram indignados com o absurdo de decepção que o cara se tornou.
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes