3D Kanojo: Real Girl

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/01/2018, 08:06.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
132 respostas neste tópico
 #51
Mal posso esperar pelo próximo ep, quero ver o desfecho dessa bagunça.
Responder
 #52
Ah, já chegou na parte que o Mitsuya arma pro Tsutsun?
Bem, isso deve se resolver no episódio mesmo. (Não assisti ainda)

Com isso vai faltar aparecer só a Sumie mesmo, a obra vai evoluir bem ainda. 

Spoiler:  
A obra vai evoluir sim, mas tem muito o que aturar do Tsutsui ainda

Até mesmo o.... Ops, voltei atrás, vou dar esse spoiler não.  HAHA!
Responder
 #53
EP 4:
Tambem não vi muita forma dele se defender naquela situação mas é muita sacanagem com o cara.
Quero ver como isso vai acabar.
Responder
 #54
Porque essa porra de protagonista não deu um socão no rosto do cara que veio intimidar ele ?
Responder
 #55
(26/04/2018, 03:18)EroOtaku Escreveu: Porque essa porra de protagonista não deu um socão no rosto do cara que veio intimidar ele ?

O cara deve ter a força necessária pra levantar o controle do PS3 e só, não causaria efeito algum e só pioraria a situação dele
Responder
 #56
(26/04/2018, 03:19)Oiacz Escreveu: O cara deve ter a força necessária pra levantar o controle do PS3 e só, não causaria efeito algum e só pioraria a situação dele
O Maluco que pertubou o tsuntsun estava no alcance pra tomar um belo soco no queixo
Responder
 #57
(26/04/2018, 03:20)EroOtaku Escreveu: O Maluco que pertubou o tsuntsun estava no alcance pra tomar um belo soco no queixo

Ainda teria efeito nenhum oras. Não é porque o cara tá perto que a força do Tsutsun aumenta. O Tsutsun tem força 1, o cara tem resistência 15. O cara estar perto do Tsutsun não diminui a sua resistência ou aumenta a força do Tsutsun.
Responder
 #58
(26/04/2018, 03:22)Oiacz Escreveu: Ainda teria efeito nenhum oras. Não é porque o cara tá perto que a força do Tsutsun aumenta. O Tsutsun tem força 1, o cara tem resistência 15. O cara estar perto do Tsutsun não diminui a sua resistência ou aumenta a força do Tsutsun.
Já passei por uma situação parecida é resolvi assim.
Responder
 #59
Eu não consigo nem imaginar um nerd fracote magricelo tentando revidar o praticante de bullying.
Até eu se desse um soco em quem me zoava na escola, provável que a minha mão doeria mais que a mandíbula do cara.
Responder
 #60
(26/04/2018, 03:22)Oiacz Escreveu: Ainda teria efeito nenhum oras. Não é porque o cara tá perto que a força do Tsutsun aumenta. O Tsutsun tem força 1, o cara tem resistência 15. O cara estar perto do Tsutsun não diminui a sua resistência ou aumenta a força do Tsutsun.
Soco no queixo bem forte deixaria o cara tonto com tempo do tsuntsun jogar ele no chão é bater nele ou simplesmente correr
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes