Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #211
Joguei um pouco do Sniper Elite: Nazi Zombie Army 1 e já desinstalei. O gráfico é bacana, matar os zumbis e ficar usufruindo da kill cam é bom, mas é muito difícil e solo não tem graça. Eu me lembro quando assistia livestream de uns caras jogando coop, era sensacional.
 #212
Baixando Batman - The Telllate Series - Episode 1. É do estúdio que fez o jogo do The Walking Dead point and click, as avaliações na steam são boas.
 #213
É legal escolher uma ação nesses jogos aí

O cara foi convidado para uma festa de publicidade na minha mansão, foi ignorante e propos acordos que só um politíco corrupto do Brasil faria. Logo mandei ele dar o pé.
 #214
Avancei bastante hoje. Esse jogo é foda. Depois vou voltar umas áreas pra cobrir o mapa todo.
 #215
Coloquei jogos no Neoseeker @rapier, mas é muito pouco, não sou muito de jogos. Queria saber se tem tópico pra postar.
 #216
(25/02/2018, 19:58)juno Escreveu: Coloquei jogos no Neoseeker @rapier, mas é muito pouco, não sou muito de jogos. Queria saber se tem tópico pra postar.

Lista de tópicos de jogo onde falta o usuário juno postar:
  1. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1123
 #217
Cacete, o dungeon do Warden é imenso. Já derrotei o sujeito, que por sinal, foi o responsável pela minha primeira morte no jogo, e agora vou cobrir o resto do mapa do local.
 #218
O que me deixa puto em Dark Souls, desde o primeiro e ainda acontece no 2 e falta ver no 3, é ele "gravar" os comandos exagerados, daqueles que tu aperta varias vezes por nervosismo, e executa-los assim que o personagem levanta ou faz seguidas vezes.

Morri n*10 vezes por causa disso e fico sem energia para esquivas essenciais.
 #219
Virei bloodborne pela terceira vez, como DarkSouls esse separa os homens das crianças, pqp que jogo, gosto mais dele do que da série Souls por ser mais dinâmico, aqui o seu escudo é sua arma e não tem aquela frescura de ficar pesado por carregar itens, rpg quanto mais simples pra mim melhor. Acho puta sacanagem ele ser exclusivo...

Sobre eu ser idiota por ter console isso é assunto besta de se falar nos dias de hoje, eu já sou idiota simplesmente por ser brasileiro, se a merda do jogo é caro, não é culpa do console, da desenvolvedora ou fornecedora e sim dessas bostas de governo que ano mais ano minam a gente de todas as formas possíveis, imposto de jogo aqui é ridículo, qualquer imposto aqui é ridículo. Sou idiota por ter até um carro nesse pais, eu parar de comprar jogo não vai mudar em nada a situação, máximo que posso fazer é esperar a merda do preço cair, agora deixar de jogar jamais...

Outra vantagem do console é que 90% dos jogos em PC são portados dos consoles, logo vem com bugs, logo se a minoria dos jogadores são de PC a desenvolvedora ta cagando e andando pros bugs da plataforma, exemplos disso são batman arkham knight(travava ridiculamente no meu pc), nier automata, série souls e por ai vai...claro que estou falando dos principais jogo, não os demais que é pra blogueiragem ou que nunca ninguém ouviu falar.

Montar um pc hoje ta ridículo de caro em qualquer pais ainda mais aqui, nunca consegui montar uma party em PC, pq nem todos meus amigos conseguem ter um computador bom para os jogos de hoje, party em PS4 faço direto, as próprias desenvolvedoras parecem também que poem menos servidores para PC. Não babo por gráficos e sim por jogabilidade e história.

Meu PC atual foi o mais fudido que eu já montei e hoje vejo que joguei dinheiro fora, podia ter comprado um notebook pro meu trabalho mesmo, pq praticamente não jogo nele. Desabafei  HAHA!
 #220
Ninguém falou de preço de jogo.

Ou é só no brasil que colocam uns filtro vagabundo nos gráficos e vendem com o preço de jogo novo (40 - 60 USD ) ? Só aqui que você tem que comprar videogame, jogo e os corno ainda te cobra pra jogar on line ?

Mercado brasileiro deve estar bem importante pra que todas as empresas tenham estratégias tão específicas que só existem aqui.

(24/02/2018, 16:38)Doug Escreveu: Acho que o lançamento mais aguardado fica entre o tlou 2 e red redemption 2, GoW não é o mais popular do Playstation.

hoje eu não sei, mas lembro de muita gente se matando pra garantir uma cópia de god of war quando saiu o 3, teve um cabra que pagou 350 conto no lançamento. (Isso na época do ps3, obvio, hoje esse é um preço comum)

Nunca vi alguém fazer isso com nenhum dos dois que citaste, então não creio que sua afirmação seja correta.
Páginas (100): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes