Animes que mereceriam um remake

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25
244 respostas neste tópico
 #51
(13/02/2014, 12:28)jasque Escreveu: Eu até assistiria Index pra comparar com o que li da light novel, mas ser da jc staff já desanima

Index é bom de assistir pra simplesmente ver as cenas da LN animada. O problema da adaptação é que passa por cima, então perde detalhes e tal, mas tudo coisa que tu já sabe por ler.
Claro, tirando Deep Blood e Angel Fall...
Responder
 #52
(13/02/2014, 12:53)jasque Escreveu: Nunca consegui entender homens héteros não gostarem de ver calcinha...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9JECv8S.jpg]

No mundo dos fãs de anime, isso existe porque o povo gosta de mostrar certa superioridade inexistente. Gostam de achar que quem não gosta de fanservice é superior a quem gosta. Isso ocorre por causa de gente que não gosta da imagem que os animes têm na SJCO e por causa disso fica querendo mudar os fãs para que eles sejam as pessoas do seu ideal. Além disso, por causa da própria visão que a SJCO tem sobre sexo.

(13/02/2014, 12:56)Outskirts Escreveu: Index é bom de assistir pra simplesmente ver as cenas da LN animada. O problema da adaptação é que passa por cima, então perde detalhes e tal, mas tudo coisa que tu já sabe por ler.
Claro, tirando Deep Blood e Angel Fall...

Index anime trucida a LN? Isso é válido pra... Railgun em relação ao original dele? Porque Railgun é molares de vezes mais lento que Index.
1 usuário curtiu este post: Augustop
Responder
 #53
Err... ainda não consegui ver Nobunaga The Fool então passo.

Quanto a Bastard e Sorcerer on the Rocks, considerei que os remakes poderiam ser uma versão televisiva com final, coisa que os OVAs não tem, mas esqueci de citar.

Quanto a comparação de Index com STB... putz tudo tem limite né?! Fui tolerante com Index justamente por ter o Accelerator e a história também não é das piores, mas STB ainda nem terminou e de longe é melhor. Me lembrei das comparações de Emogelion e suas cópias, que são infinitamente melhores, tipo Rahxephon pra citar uma... Icon_rolleyes
Responder
 #54
O @Augustop falou comigo no canal citando uma resposta minha de anos atrás no fórum onde fui banido sobre a questão do fanservice.



Mas é por causa de algo que eu já citei neste fórum: o broxismo.

Broxismo é a habilidade de alguns fãs de anime de achar que se o anime tem ecchi, é ruim. Ou que ecchi é ruim só por sê-lo. Não é só questão de gosto: é o cara postar 200 laudas no blog dele justificando por A mais B que anime ecchi tal é o pior anime do universo, reclamando porque o anime ecchi é ecchi (!), mas no fundo magoado porque o anime para o qual ele reza todo dia e faz oferendas, que não é ecchi, não é conhecido e/ou vendeu PN no JP. É algo que começou de uns 6 anos para cá na fanbase.

É fácil identificar broxistas, geralmente eles tem frases prontas como:

* "Esse anime podia ser melhor se não fosse ecchi": se o anime é ecchi, ele não sendo ecchi simplesmente deixaria de ser o anime que é. Já pensou se falassem "Steins Gate seria melhor se não tivesse ciência no meio?".
* "Tem excesso de ecchi nesse anime ecchi": essa é ilógica demais: se o anime é ecchi, como é que pode haver excesso do tema dele? Já ouviram falar em "tem excesso de situações engraçadas nesse anime de comédia" ou "tem mechas demais nesse Gundam?". Mas atualmente "excesso de ecchi" é um termo tão absorvido que as pessoas o usam a torto e a direito sem pensar no significado disso.
* "Atualmente só tem anime ecchi, antigamente não era assim": geralmente quem fala isso não conhece anime velho: nos anos 80-90 não tinha quase nada de censura e a putaria anímica era generalizada. Inclusive boa parte dos ecchi de nível alto que conheço são animes velhos.
* "Os animes ecchi/moe são o mal da indústria atual": como se a indústria fosse 100% filantrópica: o povo faz os animes que vende. É como se ter animes ecchi diminuísse o valor dos outros animes: Madoka Magica vale menos e menos a cada anime ecchi que lançam.

O surgimento do broxismo começou a partir da elitização da fanbase: sexo é algo muito impuro e apelativo, e difícil demais de ser entendido pela sociedade judaico-cristã ocidental (ah, violência tá OK, pode). Logo como os animes, algo sacrossanto criado pela cultura superior, a japonesa, podem ter coisas vulgares como apelação ao sexo? Como justificarei a superioridade da minha cultura amada idolatrada salve salve se eles fazem Seikon no Qwaser? Como eles podem fazer animes por algo tão imundo chamado "dinheiro"? Não tem como aguentar, não acham?

(13/02/2014, 13:04)kunisaki Escreveu: Quanto a Bastard e Sorcerer on the Rocks, considerei que os remakes poderiam ser uma versão televisiva com final, coisa que os OVAs não tem, mas esqueci de citar.

Eu botei "ser série de TV" como limitação porque tem tanto OVA que eu gostaria que tivesse TV... tipo BPS e Early Reins.
3 usuários curtiram este post: ketolow, Kiyomin, Lonely
Responder
 #55
(13/02/2014, 13:04)kunisaki Escreveu: Err... ainda não consegui ver Nobunaga The Fool então passo.

Quanto a Bastard e Sorcerer on the Rocks, considerei que os remakes poderiam ser uma versão televisiva com final, coisa que os OVAs não tem, mas esqueci de citar.

Quanto a comparação de Index com STB... putz tudo tem limite né?! Fui tolerante com Index justamente por ter o Accelerator e a história também não é das piores, mas STB ainda nem terminou e de longe é melhor. Me lembrei das comparações de Emogelion e suas cópias, que são infinitamente melhores, tipo Rahxephon pra citar uma... Icon_rolleyes

Aew vc forçou a barra!! Icon_lol
Responder
 #56
(13/02/2014, 12:56)rapier Escreveu: No mundo dos fãs de anime, isso existe porque o povo gosta de mostrar certa superioridade inexistente. Gostam de achar que quem não gosta de fanservice é superior a quem gosta. Isso ocorre por causa de gente que não gosta da imagem que os animes têm na SJCO e por causa disso fica querendo mudar os fãs para que eles sejam as pessoas do seu ideal. Além disso, por causa da própria visão que a SJCO tem sobre sexo.


Index anime trucida a LN? Isso é válido pra... Railgun em relação ao original dele? Porque Railgun é molares de vezes mais lento que Index.
Railgun quando decide adaptar o manga é direitinho, o lento dele é o SoL filler. As duas temporadas são metade adaptação metade filler.
Responder
 #57
(13/02/2014, 13:06)Ton Escreveu: Aew vc forçou a barra!! Icon_lol

Você está rodeado de haters de Emogelion, desista. Eu mesmo prefiro Dual a Emogelion.  Coolface

(13/02/2014, 13:07)Outskirts Escreveu: Railgun quando decide adaptar o manga é direitinho, o lento dele é o SoL filler. Em geral as duas temporadas são metade adaptação metade filler.

Então elas são 100% JCStaff. JC consegue estragar até as coisas simples.
Responder
 #58
Então só pra melhorar:
- Emogelion: um remake disso seria excelente sem o Shinji. Todos os protagonistas das cópias do anime são molares mais macho que esse tosco. Fato!
Responder
 #59
(13/02/2014, 13:09)kunisaki Escreveu: Então só pra melhorar:
- Emogelion: um remake disso seria excelente sem o Shinji. Todos os protagonistas das cópias do anime são molares mais macho que esse tosco. Fato!

NVNV os filmes, mas nos filmes o Shinji tem menos importância que no TV? Pergunta para o @Ton ou qualquer um que se interesse em responder.
Responder
 #60
(13/02/2014, 13:09)kunisaki Escreveu: Então só pra melhorar:
- Emogelion: um remake disso seria excelente sem o Shinji. Todos os protagonistas das cópias do anime são molares mais macho que esse tosco. Fato!

Mas nem reclamo do Shinji, foi até discutido isso no minnasuki que o shinji do mangá é um pouco diferente do original anime. Esse hater todo pq o shinji foi um dos primeiros com essa personalidade e os outros animes meio que copiaram isso nos seus protagonistas Icon_lol Culpa de quem copiou ué Icon_lol
Responder
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes