Animes que mereceriam um remake

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
244 respostas neste tópico
 #221
Vocês querem que estúdio mantenha qualidade de animação pra anime de mais de 600 episódios? Icon_lol

As vezes eles não conseguem manter a qualidade nem por 10 episódios, pedir pra 600 é demais ein
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #222
(15/08/2016, 15:38)Oiacz Escreveu: Vocês querem que estúdio mantenha qualidade de animação pra anime de mais de 600 episódios? Icon_lol

Naruto só tem 600 episódios se adaptaram 1 capítulo por episódio. Eles que ficam de putaria e fazem filler. Also, ter muito episódio não é desculpa pras desgraças que a Pierrot faz.
Responder
 #223
(15/08/2016, 15:39)PurpleHaze Escreveu: Naruto só tem 600 episódios se adaptaram 1 capítulo por episódio. Eles que ficam de putaria e fazem filler. Also, ter muito episódio não é desculpa pras desgraças que a Pierrot faz.

Mesmo assim cara, supondo que não tivesse filler e fizessem num ritmo relativamente rápido, até um pouco apressado demais, o anime teria algo entre 200 e 300 episódios. Não há estúdio que consiga manter a qualidade de animação por tanto tempo.
Responder
 #224
Com tantos remakes nesses ultimos anos, seria interessante um de Nadia. Claro que não precisa igual o antigo de 39 episodios, poderia ser até em OVAS.. apesar do estilo sessão da tarde eu curti mto os personagens e a história, é até clichê mas divertida.

[Imagem: i8RB2OF.jpg]
Responder
 #225
(30/09/2016, 12:23)Ton Escreveu: Com tantos remakes nesses ultimos anos, seria interessante um de Nadia. Claro que não precisa igual o antigo de 39 episodios, poderia ser até em OVAS.. apesar do estilo sessão da tarde eu curti mto os personagens e a história, é até clichê mas divertida.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: i8RB2OF.jpg]

Nem seria. Deixa como tá, se mexerem vai ficar ruim.
E o anime nem era lentão. Se tirar os recap fica uns 30, quase o mesmo tanto de episódio de um 2cour.
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #226
(30/09/2016, 12:35)Gabrinius Escreveu: Nem seria. Deixa como tá, se mexerem vai ficar ruim.
E o anime nem era lentão. Se tirar os recap fica uns 30, quase o mesmo tanto de episódio de um 2cour.

Discordo, não era lento.. mas ficaria mais interessante mais ágil, Anno faria um bom trabalho na atualização desse classico. E a ideia é justamente ser em OVAS pra não ter a limitação de 1, 2 ou 3 cours.
Responder
 #227
Pra mim, Nadia não precisa de remake. O anime é bom até hoje.
Responder
 #228
Tem que fazer remake de coisa que podia ser boa e ficou ruim. Ou que era boa mas muito grande, dando uma diminuida.

Coisas que já acertaram na qualidade e na duração como nadia não tem que mexer. No máximo talvez meter um upscale e lançar em bd sem os malditos recaps.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #229
(30/09/2016, 12:23)Ton Escreveu: Com tantos remakes nesses ultimos anos, seria interessante um de Nadia. Claro que não precisa igual o antigo de 39 episodios, poderia ser até em OVAS.. apesar do estilo sessão da tarde eu curti mto os personagens e a história, é até clichê mas divertida.

Não quero ver esse remake, Nádia foi o que foi junto com Conan e Laputa. Era para termos apenas um anime e acabamos com três, deixa como está.
Responder
 #230
(30/09/2016, 16:25)PaninoManino Escreveu: Não quero ver esse remake, Nádia foi o que foi junto com Conan e Laputa. Era para termos apenas um anime e acabamos com três, deixa como está.

Não vi esses 2 então não posso opinar sobre eles.

(30/09/2016, 15:25)Metroid Escreveu: Pra mim, Nadia não precisa de remake. O anime é bom até hoje.
 
(30/09/2016, 16:17)Gabrinius Escreveu: Tem que fazer remake de coisa que podia ser boa e ficou ruim. Ou que era boa mas muito grande, dando uma diminuida.

Coisas que já acertaram na qualidade e na duração como nadia não tem que mexer. No máximo talvez meter um upscale e lançar em bd sem os malditos recaps.

Se ficasse ruim é somente ignorar e pronto, vcs são mto melodramático em relação isso. A mesma opinião tenho de Gundam 79.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes