Animes que mereceriam um remake

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
244 respostas neste tópico
 #211
(12/08/2016, 08:41)IntusLegere Escreveu: Eu espero que refaçam Dragon Ball Super. A Toei é horrível, e está fazendo um trabalho horrível também. Toriyama pode ter perdido o dom, mas ainda assim o mangá é bem superior ao anime.

Isso não acontecerá. A Toei faz anime malfeito porque sabe que vende mesmo assim.
Responder
 #212
(12/08/2016, 08:41)IntusLegere Escreveu: Eu espero que refaçam Dragon Ball Super. A Toei é horrível, e está fazendo um trabalho horrível também. Toriyama pode ter perdido o dom, mas ainda assim o mangá é bem superior ao anime.

Toriyama não perdeu o dom. É a Toei que enrola e deixa o anime mal feito.
Responder
 #213
Remake de um anime tão recente que ainda está em lançamento? Só pelo fator tempo já torna isso impossível o_O
Responder
 #214
(12/08/2016, 10:11)Oiacz Escreveu: Remake de um anime tão recente que ainda está em lançamento? Só pelo fator tempo já torna isso impossível o_O

Fora que se refizessem, era capaz de ficar ainda mais mal feito.
Responder
 #215
Apesar de não ser de antes de 2008, Tokyo Ghoul merece um remake. O anime mutilou o mangá sem dó.
Saint Seiya merecia um remake que adaptasse o mangá de forma decente e sem fillers e com o Inferno e Elísio bem animados. Quando eu fui ler o mangá, eu vi que tem muita coisa que foi omitida ou mudada no anime, que é algo bem triste.
Berserk, pelo amor de Deus. Essa série recebeu um resumo/remake recentemente com os filmes, mas... CGI. E também ele merece um anime decente, porque essa série atual está sendo uma vergonha em relação ao mangá.
Um remake do Universal Century de Gundam seria muito bom, já que ele é bem antigo e a animação antiga afasta muito os fãs em potencial da franquia.
Yuu Yuu Hakusho com uma animação atual ficaria lindo, também.
Naruto. Sim, Naruto. Um remake seguindo fielmente o mangá e com uma boa animação.
Responder
 #216
Remake de SGI? Vish!
Responder
 #217
(15/08/2016, 11:35)PurpleHaze Escreveu: Saint Seiya merecia um remake que adaptasse o mangá de forma decente e sem fillers e com o Inferno e Elísio bem animados.

O original é bem nostálgico mas o melhor Saint Seiya que li foi o Lost Canvas, uma pena que a animação deve ter dado prejuízo já que nunca continuaram... Isso me lembra que até hj não li o Episódio G ><
Responder
 #218
(15/08/2016, 12:31)Israfil Escreveu: O original é bem nostálgico mas o melhor Saint Seiya que li foi o Lost Canvas, uma pena que a animação deve ter dado prejuízo já que nunca continuaram... Isso me lembra que até hj não li o Episódio G ><

Concordo com você, o Lost Canvas é o melhor Saint Seiya que já foi feito. O original tem muitas falhas e é muito repetitivo, mas ele tem suas coisas boas. Até hoje não sei qual é o fim de Lost Canvas ;_;
Responder
 #219
(15/08/2016, 11:35)PurpleHaze Escreveu: Naruto. Sim, Naruto. Um remake seguindo fielmente o mangá e com uma boa animação.

Mas o anime já segue fielmente o mangá, e até tem uma boa animação em algumas partes....o que Naruto precisa eh menos episódios fillers....
Responder
 #220
(15/08/2016, 15:33)DeaththeKidd Escreveu: Mas o anime já segue fielmente o mangá, e até tem uma boa animação em algumas partes....o que Naruto precisa eh menos episódios fillers....

Cara, eu achava que aquele filler do Mizuki no anime realmente acontecia no mangá. Aquele tanto de filler é uma merda e abaixa a nota do anime em níveis astronômicos. E precisa de uma animação boa, não adianta ficar legalzinha só em algumas partes. Se bem que é animação ruim pra mangá ruim, mas não justifica. A parte clássica é legalzinha.
Responder
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes