Animes que mereceriam um remake

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25
244 respostas neste tópico
 #181
(01/04/2016, 00:24)Lonely Escreveu: Sim, Panino, por isso eu disse que não continuei por frescura. O único anime dessa época aí que eu assisti foi Gundam 0079/Zeta e porque eu estava no hype por causa do The Origin. Eu não aguento assistir mais de 5 episódios de animes dos anos 90 (só se for muito bem feito, tipo GitS), imagina da década de 80.

Bem, sobre a edição, se você tá dizendo... eu realmente não faço ideia, hahaha. Eu só queria um remake para poder assistir a série toda msm.

Série com mais de uma centena de episódios, certamente tem alguns descartáveis não é?
Difícil imaginar que algum produtor louco consiga convencer um estúdio a animar centezas de episódios.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #182
maioria dos animes que tem como produtora a Kadokwa e os recentes de Aniplex.
Responder
 #183
Hokuto no Ken, nestes tempos de frescura, nada como um anime de homem mesmo.
Responder
 #184
(01/04/2016, 09:35)Musashi Escreveu: Hokuto no Ken, nestes tempos de frescura, nada como um anime de homem mesmo.

vc considera isso oq https://anime-forum.info/showthread.php?tid=350 anime para... ?
Responder
 #185
(01/04/2016, 09:37)martec Escreveu: vc considera isso oq https://anime-forum.info/showthread.php?tid=350 anime para... ?

Não assisti ainda, esse vai para a lista de assistir no futuro, mas porque a pergunta?
Responder
 #186
(01/04/2016, 09:38)Musashi Escreveu: Não assisti ainda, esse vai para a lista de assistir no futuro, mas porque a pergunta?

nada demais...
só achei estranho vc dizendo que "nada como um anime de homem mesmo". Parece que só tem animes de mulher e para homem ta escasso.
Responder
 #187
(01/04/2016, 09:40)martec Escreveu: nada demais...
só achei estranho vc dizendo que "nada como um anime de homem mesmo". Parece que só tem animes de mulher e para homem ta escasso.

Icon_question Hokuto no Ken foi bem censurado porque continua violência em excesso, porque de mulher?
Responder
 #188
(01/04/2016, 09:42)Musashi Escreveu: Icon_question Hokuto no Ken foi bem censurado porque continua violência em excesso, porque de mulher?

Não sei se você está se fazendo de desentendido... o default do povo que assiste animes tipo Hokuto no Ken e considera isso "anime pra macho" considera animes de PN/garotinhagem tipo Non Non "anime pra mulherzinha/etc".
Responder
 #189
(01/04/2016, 09:40)martec Escreveu: nada demais...
só achei estranho vc dizendo que "nada como um anime de homem mesmo". Parece que só tem animes de mulher e para homem ta escasso.

Foi no sentido de "testosterona explodindo em tela" mesmo, então não foi no sentido de ofensa.

Seria meio parecido com o "sinto falta de um filme de brucutus" Icon_lol

(01/04/2016, 09:43)rapier Escreveu: Não sei se você está se fazendo de desentendido... o default do povo que assiste animes tipo Hokuto no Ken e considera isso "anime pra macho" considera animes de PN/garotinhagem tipo Non Non "anime pra mulherzinha/etc".

Bem, como você mesmo citou é default... mas não regra.

Eu mesmo considero HnK minha obra favorita, porém isso não me impediu de depois de após matar a saudade dos seus espisódios (depois de ter relido o mangá) maratonar SCC HAHA!
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #190
(01/04/2016, 09:43)rapier Escreveu: Não sei se você está se fazendo de desentendido... o default do povo que assiste animes tipo Hokuto no Ken e considera isso "anime pra macho" considera animes de PN/garotinhagem tipo Non Non "anime pra mulherzinha/etc".

Ah isso, eu falaria isso a uns 10~15 anos atrás, hoje já nem ligo pra isso. Animes bons eu assisto mesmo, independente para qual publico foi feito.

(01/04/2016, 09:44)llNoNickll Escreveu: Foi no sentido de "testosterona explodindo em tela" mesmo, então não foi no sentido de ofensa.

Seria meio parecido com o "sinto falta de um filme de brucutus" Icon_lol


Quase que por ai, brucutus abusando dos fracos, e o forte protegendo os fracos, e toda a filosofia que eles fazem.
Responder
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes