Animes que mereceriam um remake

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25
244 respostas neste tópico
 #151
(10/09/2014, 23:21)rapier Escreveu: Li todo o mangá na época que saiu o volume 1 no Brasil, baixei em 2 noites de discada. E a Kanako era muito, mas muito melhor que a Naru.

Eu gostei mais da Motoko, principalmente depois que ela cortou o cabelo e mudou de atitude :p
Responder
 #152
(10/09/2014, 23:38)Watanuki Escreveu: Eu gostei mais da Motoko, principalmente depois que ela cortou o cabelo e mudou de atitude :p

Depois que ela cortou o cabelo eu não consegui mais vê-la no mangá. Só aparecia um mosaico na minha frente nos painéis onde supostamente ela apareceria.
Responder
 #153
(10/09/2014, 23:38)Watanuki Escreveu: Eu gostei mais da Motoko, principalmente depois que ela cortou o cabelo e mudou de atitude :p

Motoko de cabelo curto é um atentado aos olhos.
Responder
 #154
Rosario + Vampire: Anime é uma bosta e segunda temporada pior, mas o mangá foi um dos mais fodas que eu já li, se o anime fosse que nem o mangá ia ser no minimo 20x do que é.
Responder
 #155
Air Gear, tem tanta coisa do mangá que eu queria ver num anime...
Responder
 #156
Elfen Lied, para ver o final do mangá na TV e corrigir o último episódio!
Responder
 #157
Além de Gundam? Hana Yori Dango desde que não fizessem cagada seria um remake muito bom.
Responder
 #158
Berserk = tanto merecia que vão fazer, apesar que foram os filmes que foram umas porcarias e a fase cavaleiro negro será agora. Espero que não estragem como estragaram com DBS.

Gundam de 079 = parece que tem o origens mas não é um remake. 

Samurai-x = mas não sei se é cedo demais, mas gostaria sim de rever.

Trigun = gostaria de ver um remake mas não agora, sei lá daqui uns anos.

slayers = era tosco mas era bom  Icon_lol

Ghost in the Shell = já teve e acho que foi bem satisfatório apesar de serem apenas OVA e um novo filme

Vampire hunter D = apesar de não ser remake resolveram fazer um anime dessas novel que são boas, espero que tenha o mesmo clima dos filmes de distopia com uma mescla de terror gótico.

No geral ultimamente tenho criado resistência contra remake depois do que fizeram em DBS, pegar animes dos anos 80 ou 90 com violência, cru e fazer uma roupagem politicamente correta estraga toda a experiência, se fizerem isso em beserk vai ser um tiro no pé.
Responder
 #159
(31/03/2016, 19:56)gangrena Escreveu: No geral ultimamente tenho criado resistência contra remake depois do que fizeram em DBS, pegar animes dos anos 80 ou 90 com violência, cru e fazer uma roupagem politicamente correta estraga toda a experiência, se fizerem isso em beserk vai ser um tiro no pé.

Situações diferentes. Os animes da Toei são feitos com -1 $ pois ela sabe que o povo gosta e compra mesmo assim. Se quiser exemplo de um remake com nível melhor que Toei, só ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=686.
Responder
 #160
acho que podiam fazer um remake de NHK, tinha um episódios que eram muito mal feitos.

ou...com muita coragem, remakear ranma em uns 50 episódios (que ainda ia ser cheio de enrolação)
Responder
Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes