Animes que mereceriam um remake

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25
244 respostas neste tópico
 #141
(27/05/2014, 09:13)AngelGift Escreveu: Eu gostaria de ver um remake de Deadman Wonderland...esse anime sendo bem feito ia ser muito bom.

Que tal ler o primeiro post do tópico?

E pra mim, Deadman é ruim de todo jeito não importa $, quantidade de episódios... o problema é o anime ser shonen.
Responder
 #142
(27/05/2014, 09:58)rapier Escreveu: Que tal ler o primeiro post do tópico?

E pra mim, Deadman é ruim de todo jeito não importa $, quantidade de episódios... o problema é o anime ser shonen.

Tava sem saco pra ler tudo, não vi a restrição.

Qual o problema com shonens?

Eu curtia alguns quando pequeno. Icon_lol
Responder
 #143
Tenjou Tenge, Rosário + Vampire e Rurouni Kenshin são unanimidade em relação a um RMK o mahou sensei negima seria um tb mas fizeram uns filmes e ovas começando do meio do manga então seria meio ilógico fazer uma série igual. Love Hina poderia ser outro já que o manga foi bem melhor, e é claro, teve um final.
Responder
 #144
(10/09/2014, 22:57)Watanuki Escreveu: Love Hina poderia ser outro já que o manga foi bem melhor, e é claro, teve um final.

Um remake de Love Hina não mudaria os defeitos do anime. A Naru e o Keitaro continuariam existindo.
Responder
 #145
(13/02/2014, 00:58)Ton Escreveu: Pelo que lembro ouve uma briga entre Gainax, JC e a autora do mangá, que terminou a JC indo embora sem terminar o trabalho hahaha. Mas realmente Karekano seria foda um remake.

Lembro de ter visto um episódio de karekano em um evento e ri demais kkkkk triste foi ir seco pra ver o anime e terminar daquele jeito D: a música de abertura é show.
Responder
 #146
Blassreiter, pra concertar aqueles CGs escrotos e deixar o negócio mais aturável.
Claymore, motivos óbvios, seguindo o mangá seria ótimo. O mangá deve acabar em Outubro, sendo assim, ainda tenho esperanças. HAHA!
D.Gray-Man, apesar de ser shounen, o negócio fica bom mais pra frente e quando parece que vai mostrar a melhor parte, acaba.
Elfen Lied, foi até legal, mas o jeito que acabou é triste, anime seguindo o mangá seria merecido.
Ga-Rei: Zero, gostei pra caramba, mas poderia seguir o mangá, mesmo que o anime só tenha sido pros fãs do mangá ver a história da protagonista.
Vampire Knight, apesar de ser shoujo, é até legalzinho, mas o final disso foi daqueles que termina na melhor parte.

Tem alguns que eu só queria um BD, como Green Green e Higurashi.
Responder
 #147
(10/09/2014, 23:00)rapier Escreveu: Um remake de Love Hina não mudaria os defeitos do anime. A Naru e o Keitaro continuariam existindo.

Realmente, não sei se vc leu o manga mas a fuga dela pro extremo do Japão só para não dar uma resposta pra ele foi algo que irritou muito D: e ele correndo feito um loco atrás dela foi bem classificado pela irmã dele, "isso é doentio" kkkkk mas é questão de gosto mesmo, o manga foi bom no geral mas os autores desse tipo de comédia romântica convencionaram que tem que ser assim.
Responder
 #148
(10/09/2014, 23:18)Ray Escreveu: Claymore, motivos óbvios, seguindo o mangá seria ótimo. O mangá deve acabar em Outubro, sendo assim, ainda tenho esperanças. HAHA!

Claymore vendeu, não saiu mais anime por motivos desconhecidos.

(10/09/2014, 23:18)Ray Escreveu: Elfen Lied, foi até legal, mas o jeito que acabou é triste, anime seguindo o mangá seria merecido.

Considerando que Brynhildr vendeu pouco, um remake de Elfen é praticamente impossível.

(10/09/2014, 23:18)Ray Escreveu: Ga-Rei: Zero, gostei pra caramba, mas poderia seguir o mangá, mesmo que o anime só tenha sido pros fãs do mangá ver a história da protagonista.

Nada a ver isso daí. O mangá se chama "Ga-Rei", sendo continuação do anime.

(10/09/2014, 23:21)Watanuki Escreveu: Realmente, não sei se vc leu o manga mas a fuga dela pro extremo do Japão só para não dar uma resposta pra ele foi algo que irritou muito D: e ele correndo feito um loco atrás dela foi bem classificado pela irmã dele, "isso é doentio" kkkkk mas é questão de gosto mesmo, o manga foi bom no geral mas os autores desse tipo de comédia romântica convencionaram que tem que ser assim.

Li todo o mangá na época que saiu o volume 1 no Brasil, baixei em 2 noites de discada. E a Kanako era muito, mas muito melhor que a Naru.

Eu não achei o mangá bom. Apesar de ser melhor que o anime, eu lembro que teve uma saga repetida, e teve muito filler. Sem contar o traço horrível que atrapalha pra diferenciar quem é quem.
Responder
 #149
(10/09/2014, 23:21)rapier Escreveu: Claymore vendeu, não saiu mais anime por motivos desconhecidos.


Considerando que Brynhildr vendeu pouco, um remake de Elfen é praticamente impossível.


Nada a ver isso daí. O mangá se chama "Ga-Rei", sendo continuação do anime.

Não quiseram continuar aquele final e tiveram preguiça de fazer um remake, vai ver é isso.

Brynhildr é igual Elfen Lied? Já tinha gostado da OP de Fear, se tiver sanguinolência, melhor ainda, mas isso não é pra ser discutido aqui.

Meu amigo que lê o mangá disse que, o anime foi feito pros fãs ver como foi o passado da protagonista e tal. Só não sei se teve a história do passado da protagonista em mangá, só sei que esse foi o propósito do anime, segundo ele.
Responder
 #150
(10/09/2014, 23:28)Ray Escreveu: Meu amigo que lê o mangá disse que, o anime foi feito pros fãs ver como foi o passado da protagonista e tal. Só não sei se teve a história do passado da protagonista em mangá, só sei que esse foi o propósito do anime, segundo ele.

Se fosse ter mais anime, seria uma continuação, não um remake.
Responder
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes