Enquete: Qual destas personagens de Arifureta é a melhor?
Shea Haulia
72.41%
21 72.41%
Tio Klarus
27.59%
8 27.59%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/12/2017, 10:07.
Páginas (33): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 33
320 respostas neste tópico
 #61
Pra mim essa forma de resumo será melhor pro anime se for aplicada do começo ao fim. Quer dizer, termos ao menos 4 volumes da LN em 12 episódios. 3 eu sei que veremos, a dúvida é o quarto.
Responder
 #62
É o problema de anime. Muito difícil adaptar em 13 eps. Se fosse 25 até daria pra ter enrolation.

Se fosse adaptar pela LN eles nem sairiam dessa dungeon em 13 eps.
Responder
 #63
Comédia como o anime foi adiado N vezes, refeito uma vez com 2 empresas de animação e ainda tá feioso.
Responder
 #64
(08/07/2019, 17:47)rapier Escreveu: Comédia como o anime foi adiado N vezes, refeito uma vez com 2 empresas de animação e ainda tá feioso.

Deve ter duas versões, a melhor só sai com o BD. HAHA!
Responder
 #65
rushado e mal zipado, ficou meio estranho essa narrativa fora de ordem. Ao menos passou as partes menos importantes rapidamente.

A CG e as lutas desse anime tão nível hermes e renato, infelizmente não é de comédia (diferente de konosuba), muito triste ver essas cenas de ação pebas.

e a transformação do Hajime foi pqp, o cara virou um personagem de Jojo.

eu vou votar nessa ED como a melhor da temporada
Responder
 #66
aposto que isso vai ser uma nova versão do anime do zé do escudo
Responder
 #67
Olha, dá pra arriscar ver de olho fechado.

Brincadeiras a parte, isso aqui tá muito feio mas já é mais lucro do que ler um mangá. Pelo menos não teve mais minutos com o protagonista parecendo uma florzinha e com voz chata antes do acontecido.
Responder
 #68
(10/07/2019, 16:14)Befire Escreveu: isso aqui tá muito feio mas já é mais lucro do que ler um mangá. 

não é, não
Responder
 #69
(10/07/2019, 16:22)JJaeger Escreveu: não é, não

É sim. Mais lucro que ler o mangá disso.
Responder
 #70
EP 1

Ta bem feio esse anime mesmo... os monstros são ruins de dar do... O main começo era um bundão e no final menhorou ate o visual dele.

devo continuar vendo oir enquanto + não parece se vai ser grande coisa
Responder
Páginas (33): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes