Enquete: Qual destas personagens de Arifureta é a melhor?
Shea Haulia
72.41%
21 72.41%
Tio Klarus
27.59%
8 27.59%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/12/2017, 10:07.
Páginas (33): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 33
320 respostas neste tópico
 #171
espera um cg que não pareça algo de 1998
Responder
 #172
(27/08/2019, 19:58)cpfdejoao Escreveu: A galera realmente espera coisa de mais de um isekai

Aqui não, vide https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3444. Os problemas de Arifureta são só desse anime.
Responder
 #173
Esse episódio foi meio enrolado pro meu gosto.
Agora começa o arco da Tio, o piorzinho na minha opinião.
Responder
 #174
Dei uma passada no ep. de hoje.

O cara querer ser trevoso a todo custo é chato. Na parte com a professora ficou claro que ele se importava com ela, mas ele ficou sendo "cu doce". Mesmo caso com a Shia, ele devia admitir logo o óbvio e fazer um 3some todo dia. Homem "tsundere" é horrendo demais. O episódio teria uns 3-4 minutos a menos se o Hajime fosse direto como ele acha que é.
Responder
 #175
o tsunderismo do Hajime é uma coisa que irrita mesmo, chega a ser cringe
Responder
 #176
A parte do encontro com os ex-colegas ficou parecida com o mangá mas o jeito como skiparam entre o ep anterior o começo desse ficou muito estranho. Não tem como linkar aquilo com a guild.
Responder
 #177
Eu também achei o hajime muito tsundere esse ep foi quase nível Vegeta. E ele devia aceitar logo o threesome com a coelhinha kra, chega dar dó da coitadinha.
A sensei foi full chatona. Mais ignorada que entregador de panfleto, só serviu pra encher o saco mesmo.
E não sei se é por eu ser isekaizero roxo, mas eu to gostando bastante disso aqui mesmo com todos os problemas. E mesmo a trevosidade do MC sendo meio que forçada, ainda consegue me agradar de alguma maneira. Culpa do meu chuunibyou provavelmente.
Talvez eu vá ler o mangá disso quando acabar, se tiver.

Ah se teve uma coisa que eu achei uma bosta foi ele levar todo mundo junto inclusive a sensei chata.
Responder
 #178
(02/09/2019, 17:50)cpfdejoao Escreveu: Eu também achei o hajime muito tsundere esse ep foi quase nível Vegeta. E ele devia aceitar logo o threesome com a coelhinha kra, chega dar dó da coitadinha.
A sensei foi full chatona. Mais ignorada que entregador de panfleto, só serviu pra encher o saco mesmo.
E não sei se é por eu ser isekaizero roxo, mas eu to gostando bastante disso aqui mesmo com todos os problemas. E mesmo a trevosidade do MC sendo meio que forçada, ainda consegue me agradar de alguma maneira. Culpa do meu chuunibyou provavelmente.
Talvez eu vá ler o mangá disso quando acabar, se tiver.

Ah se teve uma coisa que eu achei uma bosta foi ele levar todo mundo junto inclusive a sensei chata.

O mangá não tá muito longe desse ponto do anime. Daqui a 1-2 eps. o anime alcança o mangá traduzido.

O papel da sensei é ser chata, mas se o cara fosse mais macho ele a domaria sem maiores problemas.
Responder
 #179
Tem como o anime ficar mais feio?
Responder
 #180
(09/09/2019, 13:28)Kyyzao Escreveu: Tem como o anime ficar mais feio?

Sempre tem.
Responder
Páginas (33): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes