Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Michael Jackson


Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 30/11/2017, 21:47.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
25 respostas neste tópico
 #1
Quero ver se é possível criar um assunto nessa pasta HAHA!, logo vou abrir um tópico sobre um cara da SJCO que até hoje eu dou valor a suas músicas: o MJ.

Obviamente já ouvi muita música dele, mas não gostava tanto dos clipes por serem compridos demais e tentarem contar historinhas. Por exemplo, o clipe de



tinha quase 10 minutos e era meio sacal de ver todo. Aqui em casa a gente tinha um DVD dele com esses e outros clipes.

Até aproveitei pra ouvir a música aqui, a desse vídeo que é só música e 0 filler.
Responder
 #2
Responder
 #3
Eu gostava muito das músicas dele (ainda gosto) quando moleque. Eu tinha um VHS original com vários clipes e alguns vinis. Hoje com uma noção e preferência musical mais apurados do que na época eu consigo separar as fases da carreira dele em partes que gosto mais. O topo da carreira pra mim é de fato Thriller. Musicalmente é o álbum mais avançado dele em termos de variedades de composição e músicas memoráveis, mas como eu gosto muito de acompanhar músicas mais dançantes no contrabaixo, acaba que o álbum que mais escuto é o menos comentado Off The Wall. Meu top 5 dele é em ordem: Beat It, Billy Jean, Smooth Criminal, Dirty Diana e Off The Wall. 

Essa música é excelente pra tocar baixo.
Responder
 #4
Anos 80 é o cara, não interessa se é música de anime, música pop em geral, qualquer merda feita nos anos 80 lembra o kra.



(30/11/2017, 21:56)Opeth Escreveu: Eu gostava muito das músicas dele (ainda gosto) quando moleque. Eu tinha um VHS original com vários clipes e alguns vinis. Hoje com uma noção e preferência musical mais apurados do que na época eu consigo separar as fases da carreira dele em partes que gosto mais. O topo da carreira pra mim é de fato Thriller. Musicalmente é o álbum mais avançado dele em termos de variedades de composição e músicas memoráveis, mas como eu gosto muito de acompanhar músicas mais dançantes no contrabaixo, acaba que o álbum que mais escuto é o menos comentado Off The Wall. Meu top 5 dele é em ordem: Beat It, Billy Jean, Smooth Criminal, Dirty Diana e Off The Wall. 

Essa música é excelente pra tocar baixo.
Link youtube: http://youtu.be/B3MFbhwfEXU?html5=1

O foda é que Off the Wall é disco... difícil, gênero morto a muito tempo. Thriller é uma vitamina com tudo quanto é tipo de música e só HITÃO, acho imbatível.
Responder
 #5
(30/11/2017, 21:56)Lonely Escreveu: Anos 80 é o cara, não interessa se é música de anime, música pop em geral, qualquer merda feita nos anos 80 lembra o kra.

Link youtube: http://youtu.be/7Y3dsAY_a_I?html5=1


O foda é que Off the Wall é disco... difícil, gênero morto a muito tempo. Thriller é uma vitamina com tudo quanto é tipo de música e só HITÃO, acho imbatível.

Pois é. Tudo que tem de mais essencial da carreira do cara tá lá.
Responder
 #6
(30/11/2017, 21:56)Opeth Escreveu: Eu gostava muito das músicas dele (ainda gosto) quando moleque. Eu tinha um VHS original com vários clipes e alguns vinis.

Um VHS? Putz...

O DVD que tinha aqui era o

[Imagem: beVX46e.jpg]

e talvez ele ainda esteja por aqui em algum lugar.
Responder
 #7
Único DVD que eu tinha com todos clipes que não era da xuxa era dele, me lembro quando era mais jovem eu dançava na sala e minha mãe se divertia, fui dar aquele chute pra cima dum dos passos dele e rasgou a calça

Gostava: sou pireeeee, pireee ou maiti pire. Black and White, a do Brasil e tinha uma que o clipe era uma pegada de mafiosos eu acho (talvez seja a do pirê)... Aaaah, e a famosa zumbizada
Responder
 #8
(30/11/2017, 22:07)Befire Escreveu: e tinha uma que o clipe era uma pegada de mafiosos eu acho (talvez seja a do pirê)...

Smooth Criminal. A do "pirê" é Beat It.
Befire curtiu este post.
Responder
 #9
Não sou um daqueles fãs que conhecem a história da vida dele e tal, mas curto várias músicas. Tenho o CD Off the Wall aqui em casa que minha mãe comprou do nada e um com capa vermelha (daqueles de hits).

(30/11/2017, 21:47)rapier Escreveu: não gostava tanto dos clipes por serem compridos demais e tentarem contar historinhas.

Eu acho clipe com história bem legal, mas hoje em dia não tenho muita paciência pra ficar vendo, só vou fazendo minhas coisas enquanto escuto música no fundo.
Responder
 #10
De história só vi uns 40 minutos de vídeo no Canal Nostalgia, sobre a infância e vai indo...
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes