Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
Kono Subarashii Sekai BlaBlaBlaBla - Chap01 Vol01.
Pela mera curiosidade por causa da capinha bonitinha que eu vi, eu li um capítulo \õ/

Enfim... primeiras impressões: Bem diferente de qualquer LN que já li (SAO, AW, S&W, Index, HakoMari). É divertido e engraçado, então a comédia foi aprovada para os meus gostos. Mas a narrativa é bastante estranha e muito rápida, obviamente por causa do gênero comédia que não estou acostumado a ler nessa mídia. O clima MMORPG, que está em alta ultimamente, se mostrou bem mais chamativo que SAO, mas não tanto quanto Dungeon ni Deai.

A comédia me lembrou justamente Zombie Desu ka?, e me faz pensar que se o anime de Kono Subarashii não tiver essas tiradas pensadas pelo protagonista, assim como Zombie Desu ka? tinha, o anime não terá tanta graça quanto a LN. << Eu estou falando de graça, mas só li um capítulo hahaha Icon_neutral 

Protagonista não fedeu nem cheirou, já a Aqua foi uma comédia durante essas 51 páginas. A descrição dela de como é o céu foi uma das coisas mais engraçadas que li aqui. Também ela descrevendo como a morte do cara foi engraçada e diversas outras coisas... meu único medo é que no anime ela fique como a Haruna de Zombie Desu ka?. Retardada ao extremo.

Spoiler:   

A Megumin e o seu chuunibyou não foram um incomodo (ainda), já a Raratina que apareceu no final do capítulo, tenho quase toda certeza que será muito melhor que a Aqua.

Spoiler:   

A propósito, o @AmagamiBr começou a ler comigo.
Mas em 1 dia ele lê os 3 volumes enquanto ainda estarei no chap02 HAHA! 
Responder
Kono Subarashii Sekai BlaBlaBlaBla - Chap02 Vol01.
@Raffael Adorei a Darkness HAHA! E melhor ainda é imaginar a voz da Itou Shizuka na personagem Icon_lol 
Ela falando que o dever das cavaleiras é ser assediada pelo rei demônio, e que prefere lutar sem armadura pois o prazer é maior Icon_lol 
Mas afinal, qual é o nome dela, Darkness ou Raratina?
Responder
(29/05/2015, 12:28)Raffael Escreveu: Não tem como não adorar a Darkness. Ela é a best girl incontestável da obra. No Drama CD (E eu espero que seja no anime também) ela é dublada pela Marina Inoue.

P.S. Se é tão difícil assim pra você digitar o nome inteiro da LN, basta chamar ela de KonoSuba. Icon_lol

Hm, voz da Yozora, Tohka, Laura e Natsuru. Acho que serve também, já deu pra imaginar um pouco HAHA!
Eu acho "Kono Subarashii Sekai" um nome bonitinho, então fico afim de digitar ele direto, mas o resto é tosco...
Responder
Kono Subarashii Sekai BlaBlaBlaBla - Chap03/04 Vol01, End.
Acabei o primeiro volume e já estou com pressa para começar o próximo, mas tenho que dormir HAHA! 
Essa luta foi muito boa. Respect++ para a Darkness aí. Além de muito engraçada com ela lutando toda ensopada Icon_lol 
Roubou completamente a cena nessa parte final com os *blush* que ela fazia enquanto lutava. [Imagem: 6QqnW2W.png]
Responder
Kono Subarashii Sekai BlaBlaBlaBla - Chap01 Vol02.
Essa garota.

[Imagem: g7zXZVn.png]

E o nome Rin.

Must waifu.

Por mais que eu tenha adorado a comédia proporcionada pela Darkness, acho que me diverti muito mais sendo feliz ao ver o protagonista em uma party normal, dando tudo certo para ele ='D

Eu quero a Rin para mim Desu
Responder
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! - Volume 1

Finalmente terminei o volume 1, o @Oiacz conseguiu terminar antes.
O livro é MUITO engraçado, a leitura é sempre divertida, espero que não façam besteiras na hora de adaptar para anime...

Spoiler:   
Responder
(31/05/2015, 20:07)AmagamiBr Escreveu: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! - Volume 1
Finalmente terminei o volume 1, o @Oiacz conseguiu terminar antes.

Eu, famoso por os fazer começar VNs/LNs/animes comigo, mas sendo o cara que nunca termina nada... terminei antes de você dessa vez Icon_lol
Responder
Kono Subarashii Sekai BlaBlaBlaBla - Chap02-05 Vol2, End.
Terminei o vol2. Preferi o final do vol1, a batalha contra o Baldia. Essa Mobile Fortress Destroyer foi tosca demais  Icon_e_ugeek
Mas a participação da Wiz foi legal. E a propósito, a Darkness é a main heroine né? Não tem como não ser ela -q
Agora esperar quanto tempo até o vol3? D:
Responder
(02/06/2015, 09:53)Oiacz Escreveu: Kono Subarashii Sekai BlaBlaBlaBla - Chap02-05 Vol2, End.
Terminei o vol2. Preferi o final do vol1, a batalha contra o Baldia. Essa Mobile Fortress Destroyer foi tosca demais  Icon_e_ugeek
Mas a participação da Wiz foi legal. E a propósito, a Darkness é a main heroine né? Não tem como não ser ela -q
Agora esperar quanto tempo até o vol3? D:

Ao invés de main heroine, eu diria que ela é o principal interesse amoroso.
Provavelmente o volume deve estar totalmente traduzido dia 01/07. Toda quarta-feira o tradutor lança um capítulo novo.
Responder
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! - Vol 3

Melhor volume. Darkness Lalatina ainda mais best girl. Sério, esse volume foi engraçado demais. Já faz algum tempo desde a última vez que eu dei tanta risada assim. Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes