Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 108 109 110 111 112 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.091
(03/02/2016, 11:44)TheOverlord Escreveu: Comprei mas só dei uma testada rápida ontem. Parece muito bom, esse esquema do conselho e as outras opções novas deixaram o jogo com ainda mais cara de RPG HAHA!
Acabei comprando mesmo, agora tô com todos DLCs dele. Em breve começo uma campanha, o duro é que tem tanto tipo diferente de sistema no CK agora que nem sei o que escolher.
 #1.092
(19/08/2015, 10:41)ATXSempai Escreveu: Semana passada lançou o servidor BR de Cosmic League (CosmicBreak2). É um MMO shooter. Apesar dos vários problemas no lançamento e da incompatibilidade com o Win10 (problema que pode ser resolvido com o programa hotspot) o jogo, até o momento mostra ter uma jogabilidade melhor que seu predecessor CB.

O sistema de batalhas é basicamente o mesmo de seu predecessor. Com a diferença da facilidade que os jogadores vão encontrar em upar os robôs em comparação com o CB.

Basicamente, eu estou considerando esse jogo regular/bom com um potencial de ficar melhor se os BR zueiros não ferrarem com tudo como fizeram com o CB.

Abaixo umas imagens do jogo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: udqIPiU.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sRtFd7m.jpg]

E o server BR FECHOUUU!! Coolface
Que bom que não gastei um centavo nisso!!!! Teve uma galera que gastou uma grana boa! Se fode AEE!!! HAHA!
 #1.093
Esse jogos de android bem que podiam armazenar os saves na parte acessível da memória interna ou no sd. Perdi os saves de Dead Space e Secret of Mana por causa dessa putaria.
 #1.094
Se alguem estiver interessado em jogar Rainbow Six Siege amanha , partidas rankeadas da um toque
PS : PlayStation 4
 #1.095
Aqui pensando se baixo Armored Warfare... Um video do gameplay pareceu simpático.


É freeware, mas já vi muito jogo "free" que na prática sai mais caro que a mensalidade de FFXIV HAHA!
 #1.096
(09/02/2016, 12:00)Zefiris Escreveu: Aqui pensando se baixo Armored Warfare... Um video do gameplay pareceu simpático.


É freeware, mas já vi muito jogo "free" que na prática sai mais caro que a mensalidade de FFXIV HAHA!

Até pensei em jogar isso, mas aí tinha que criar conta e baixar um spyware pra poder baixar o jogo, e larguei mão.
 #1.097
Se as pessoas tivessem o hábito de ler a Privacy Policy de alguns jogos free como Armored Warfare, ficariam enojadas HAHA!
 #1.098
Vou começar o jogo de pedreiro ^^

 #1.099
(10/02/2016, 18:49)Ton Escreveu: Vou começar o jogo de pedreiro ^^

Link youtube: http://youtu.be/X3nB13x1JdU?html5=1

Dá pra simular um acidente e perder o dedo mindinho? Coolface
 #1.100
(10/02/2016, 19:10)Metroid Escreveu: Dá pra simular um acidente e perder o dedo mindinho? Coolface

acho q não pq o cara pula do terceiro andar e sai andando normal kkk
Páginas (150): 1 ... 108 109 110 111 112 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes