Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #881
Jogando Sands of Destruction. Nem sabia que os RPG no Nintendo DS recebiam dublagem. Embora dublagem em inglês em J-RPG seja meio triste...

[Imagem: LibL0Wt.jpg]

O anime baseado nisso teve, ao menos inicialmente, um desenrolar distinto do jogo, embora mantendo os mesmos principios. E ainda que o jogo tenha suas piadas ocasionais, parece que o anime resolveu ficar mais focado na comédia, além de reduzir a quantidade de neurônios dos personagens.
 #882
(15/08/2015, 00:31)Ton Escreveu: Cara, eu jogava mto esse Vanguard Princess, tinha q mudar até o idioma do windows pra jogar na época, deu até vontade de jogar novamente.

Link youtube: http://youtu.be/Oydaz0X2-4I?html5=1

eu jogava uma versão editada que era mais completa que existia na web. Se bem que Vanguard Princess tem na steam agora. Não sei se ele melhorou ou ainda é o mesmo jogo.
 #883
Ohhh, massa... estilo top gear





http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias...-chase.htm
 #884
Semana passada lançou o servidor BR de Cosmic League (CosmicBreak2). É um MMO shooter. Apesar dos vários problemas no lançamento e da incompatibilidade com o Win10 (problema que pode ser resolvido com o programa hotspot) o jogo, até o momento mostra ter uma jogabilidade melhor que seu predecessor CB.

O sistema de batalhas é basicamente o mesmo de seu predecessor. Com a diferença da facilidade que os jogadores vão encontrar em upar os robôs em comparação com o CB.

Basicamente, eu estou considerando esse jogo regular/bom com um potencial de ficar melhor se os BR zueiros não ferrarem com tudo como fizeram com o CB.

Abaixo umas imagens do jogo:

[Imagem: udqIPiU.jpg]
[Imagem: sRtFd7m.jpg]
 #885
Me animei pra jogar este jogo, vou baixar aqui e testar.
 #886
(19/08/2015, 10:41)ATXSempai Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: udqIPiU.jpg]

Essa dona parece saída de Hyperdimension Neptunia.
 #887
Jogando o Dragon Ball Xenoverse.

Gostei dele até agora, sentindo falta de uma opção de dub pt-PT, seria lindo para me render umas gargalhadas.
 #888
(21/08/2015, 17:56)Morgiana Escreveu: Jogando o Dragon Ball Xenoverse.

Gostei dele até agora, sentindo falta de uma opção de dub pt-PT, seria lindo para me render umas gargalhadas.

Nenhum jogo de Dragon Ball  vai ser tão  bom quanto o Budokai 3 Okay

Aliás, desses jogos de luta baseado em animes, poucos estão prestando, os de Naruto são uma lastima, espero que esse próximo jogo de CDZ seja no mínimo bom, senão irá para o limbo de minhas memórias.
 #889
(21/08/2015, 18:03)inuivan Escreveu: Aliás, desses jogos de luta baseado em animes, poucos estão prestando, os de Naruto são uma lastima, espero que esse próximo jogo de CDZ seja no mínimo bom, senão irá para o limbo de minhas memórias.
Hmm, eu só joguei um dos Narutos (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst  - tão competindo com a Capcom quem faz o jogo de luta com o maior número de afixos no nome?), e até que achei bem legalzinho.

O combate em si é bem "meh", mas se fosse pra jogar pelas mecânicas da luta eu jogaria SF ao invés de jogo de anime. O story mode achei muito bom, recriaram muito bem as cenas do anime e tal, e pegaram um trecho bem longo do anime também.

Sei que os jogos de Naruto que saíram depois desse não me atraíram porque não sobrou quase nada pra pegarem da história do manga. Literalmente só sobrou a luta contra o Madara/Kaguya.
 #890
(21/08/2015, 18:15)Morgiana Escreveu: Hmm, eu só joguei um dos Narutos (Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst  - tão competindo com a Capcom quem faz o jogo de luta com o maior número de afixos no nome?), e até que achei bem legalzinho.

O combate em si é bem "meh", mas se fosse pra jogar pelas mecânicas da luta eu jogaria SF ao invés de jogo de anime. O story mode achei muito bom, recriaram muito bem as cenas do anime e tal, e pegaram um trecho bem longo do anime também.

Dos jogos de Naruto, joguei só os de PS2(Tirando obviamente o UNS3FB para PC) um dos primeiros que foram lançados na época, gostei bastante, inclusive gostei mais do que dos jogos posteriores, só achei que pecava muito na quantidade de personagens, coisa que acabou sendo corrigida nos outros jogos.
Páginas (150): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes