Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #731
(27/11/2017, 19:43)Ray Escreveu: parece que eu sou o único que tem esse problema com animação, para o resto o importante é conteúdo,

sim, você é o único. eu nunca vi alguém assim em todos esses mais de 10 anos, tanto em foruns como os poucos seres do mundo real que sei que assistem.

eu tenho poucos filtros e a maioria deles deixa vazar muita coisa, mas acho que ao menos das grandes porcarias como kakeguris eu consigo me proteger.

só não consigo ainda me proteger dos gamers da vida.
 #732
(27/11/2017, 21:54)Gabrinius Escreveu: sim, você é o único. eu nunca vi alguém assim em todos esses mais de 10 anos, tanto em foruns como os poucos seres do mundo real que sei que assistem.

Em termos.

Tu tá dizendo que nunca viu gente com problema em ver anime velho? É só o que tem.
 #733
(27/11/2017, 21:56)rapier Escreveu: Em termos.

Tu tá dizendo que nunca viu gente com problema em ver anime velho? É só o que tem.

não, eu me referia ao "animação é tudo que importa"
 #734
(27/11/2017, 20:50)rapier Escreveu: minha magnanimidade me impressiona.

me impressona este filtro ae, fazendo aquilo que vc disse, que no fim das contas vc se protege de coisas ruins, mas não acha nada muito bom, fica na média.

(27/11/2017, 18:16)Oiacz Escreveu: mas é muito mais prático você ter as coisas com áudio e vídeo já prontas para o seu cérebro absorver que ter que mastigar as informações usando a imaginação.

discordo, tem muito anime ae que faz vc usar o cérebro, basta vc fugir dos nosense e outros... mas na verdade queria falar, algo que realmente me faz priorizar hoje um anime no lugar do mangá é controle do timing e trilha sonora, efeitos sonoros, este seriam os tops, logo depois iria a arte, eu particularmente gosto de cenários bonitos e personagens com CD legais.

Sem contar que eu comecei por lá, então é complicado ainda para eu largar este mundo.
 #735
(27/11/2017, 21:56)Gabrinius Escreveu: não, eu me referia ao "animação é tudo que importa"

E o povo já não se importa só de animação ser velha, logo eles têm pensamento parecido. Fã médio não vê anime da era anal a não ser que ele tenha passado na TV aberta.
 #736
(27/11/2017, 21:52)Oiacz Escreveu: Eu não discordo que assisti muita coisa ruim

paciência, mas fazer o que se a maioria absoluta de coisa que passa é ruim?

isso é o mal de nois que só consegue ver anime, ou vê anime ruim e se deixa enganar ou só vai ter o que ver um ou dois dias por semana.
 #737
eu diria para o @"Ray" ver os animes velhos remasterizados em BD, tem muitos e vários são bons, já que ele tem este problema visual.
 #738
(27/11/2017, 21:58)rapier Escreveu: E o povo já não se importa só de animação ser velha, logo eles têm pensamento parecido. Fã médio não vê anime da era anal a não ser que ele tenha passado na TV aberta.

então a maioria do universo concorda com ele?
 #739
(27/11/2017, 19:43)Ray Escreveu: parece que eu sou o único que tem esse problema com animação, para o resto o importante é conteúdo

Não só em anime, em qualquer forma de entretenimento, as pessoas preocupam com o conteúdo em vez da ''animação''.

Mas sendo justo, você é a versão otaku do fã de Transformers. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
 #740
(27/11/2017, 21:57)Aria-shachou Escreveu: me impressona este filtro ae, fazendo aquilo que vc disse, que no fim das contas vc se protege de coisas ruins, mas não acha nada muito bom, fica na média.

Mas eu acho coisas muito boas, ao menos pra mim. Tipo Bahamut 1 ou DW.

(27/11/2017, 21:59)Gabrinius Escreveu: então a maioria do universo concorda com ele?

Dos fãs brasileiros? Sim quando o assunto é anime velho.
Páginas (78): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes