Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #711
Não é algo simples como apenas boa ou ruim, há toda uma escala de animação que vai do pior até o melhor. É claro que quanto melhor a animação mais agradável vai ser pra qualquer um assistir mas acho errado afirmar que é a única coisa que importa e também não acho que seja mais importante do que o conteúdo.

De forma resumida minha opinião segue a lógica do post do @gusyavoo.
 #712
(27/11/2017, 15:42)Ray Escreveu: O povo assiste anime justamente por causa da animação e vem falar que é pelo conteúdo... Então por que não vai ler mangá? Aposto que achará bem mais conteúdo que te agrade do que em animes.

Adianta muito o anime ter conteúdo bom e animação bosta, daí as partes que deveriam ser boas são uma bosta porque a animação não transmite sentimento algum. Tem até um exemplo disso na temporada: Evil or Life.

Povo vê anime porque é uma animação, não necessariamente por causa de sua qualidade. Mangá não é animado.
 #713
(27/11/2017, 15:42)Ray Escreveu: Então por que não vai ler mangá? Aposto que achará bem mais conteúdo que te agrade do que em animes.

Praticidade, essa é a vantagem do anime. Não quer dizer que as pessoas preferem animação que conteúdo, mas sim que elas querem algo prático.

(27/11/2017, 15:42)Ray Escreveu: Adianta muito o anime ter conteúdo bom e animação bosta, daí as partes que deveriam ser boas são uma bosta porque a animação não transmite sentimento algum. Tem até um exemplo disso na temporada: Evil or Life.

Não é a animação que passa "sentimento", é a direção. Uma boa direção mesmo com animação ruim saberá transmitir o que a cena quer transmitir. E Evil or Life é ruim por natureza.
3 usuários curtiram este post: Nami, Nessinha, rapier
 #714
(27/11/2017, 15:59)Oiacz Escreveu: Não é a animação que passa "sentimento", é a direção. Uma boa direção mesmo com animação ruim saberá transmitir o que a cena quer transmitir. E Evil or Life é ruim por natureza.

É verdade, diretor bom vai conseguir transmitir o que a cena quer. Você já viu animação ruim de diretor bom?
 #715
(27/11/2017, 16:27)Ray Escreveu: É verdade, diretor bom vai conseguir transmitir o que a cena quer. Você já viu animação ruim de diretor bom?

Com certeza, só não me peça para exemplificar.
Animação não é algo que presto atenção, então não espere que eu lembre dessas coisas.
 #716
(27/11/2017, 16:27)Ray Escreveu: É verdade, diretor bom vai conseguir transmitir o que a cena quer. Você já viu animação ruim de diretor bom?

Natsuiro Kiseki, do Mizushima Seiji.

Não é diretor que define orçamento de anime, logo ele não tá tão relacionado assim a qualidade de animação.

Ele foi diretor-assistente de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=69, outro anime com alto nível de $.
 #717
(27/11/2017, 15:42)Ray Escreveu: O povo assiste anime justamente por causa da animação e vem falar que é pelo conteúdo...

Viajou, as pessoas assistem justamente por causa do conteúdo.
Conteúdo esse difícil de achar em outros formatos.

Claro que todo mundo quer uma animação bem feita, seria irracional dizer que não quer/não gosta, o que acontece é que até então você é a única pessoa que conheço que acha que animação é mais importante que conteúdo, nada contra, bom pra você, que consegue desse modo tolerar muita coisa de conteúdo ruim.
 #718
(27/11/2017, 18:05)gusyavoo Escreveu: Viajou, as pessoas assistem justamente por causa do conteúdo.
Conteúdo esse difícil de achar em outros formatos.

Claro que todo mundo quer uma animação bem feita, seria irracional dizer que não quer/não gosta, o que acontece é que até então você é a única pessoa que conheço que acha que animação é mais importante que conteúdo, nada contra, bom pra você, que consegue desse modo tolerar muita coisa de conteúdo ruim.

E não consegue tolerar boa parte das coisas boas que não tem animação boa Icon_lol
 #719
Pessoal vê anime por causa do conteúdo... animado. Se fosse pelo conteúdo bruto, povo ia ler mangá/LN... o que quase ninguém faz. Ao sair um anime malfeito de um mangá bem feito (Berserk por exemplo), o anime consegue ter 10-100x mais público apenas por ser anime.
 #720
Ou seja, praticidade. Querendo ou não anime é mais prático e ao mesmo tempo chama mais atenção.

Podem até dizer que ler 4 capítulos de mangá (equivalente a 1 episódio) não leva nem 10 minutos, mas é muito mais prático você ter as coisas com áudio e vídeo já prontas para o seu cérebro absorver que ter que mastigar as informações usando a imaginação.

Mesmo eu que gosto de ler novels e imaginar as cenas da forma que mais me agrada me sinto exausto lendo-as.
Páginas (78): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes