Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 54
530 respostas neste tópico
 #481
(18/02/2023, 15:45)Lonely Escreveu: Tem Bluetooth nisso ou tem que ser fone de cabo?

Tem, mas sei lá se serve pra fone. Eu nem uso.
Responder
 #482
(18/02/2023, 15:47)M3troid Escreveu: Tem, mas sei lá se serve pra fone. Eu nem uso.

Aí é bom, eu nem tenho fone de cabo mais. Pior que eu ainda tenho uns CDs em casa esquecidos aqui.

Boa compra, @M3troid
Responder
 #483
(18/02/2023, 15:39)Ash_ Escreveu: Rádio ainda é uma boa forma de se manter informado.
Com conexão 4g/3g da para escutar radio via internet.

Faço isso diariamente.

Unica vantagem do radio via frequencia é a velocidade e lag baixo, nada se comparar até hoje
Responder
 #484
Que legal, que da hora. Essa porra tá arranhando os CDs. Facepalm

Já que isso pega rádio e USB, dei pra minha mãe.
Responder
 #485
Estou começando a gostar menos do JBL Tune 215BT. Eu gosto de médios e agudos, mas o fone tem quase zero graves. Dizem que o fone tem boa resposta pros sons graves, mas não adianta porque eu não os noto.
Responder
 #486
(28/03/2023, 18:53)rapier Escreveu: Estou começando a gostar menos do JBL Tune 215BT. Eu gosto de médios e agudos, mas o fone tem quase zero graves. Dizem que o fone tem boa resposta pros sons graves, mas não adianta porque eu não os noto.

Grave é complicado em fones pequenos e wireless.
Alguns fones têm vários drivers pra poder compensar esse problema.

Meu soundsport da bose caro pra caralho não tem um grave muito bom também.

Médio e agudos são 10/10, mas o grave é 7/10. Ele tem definição, mas não tem alcance... bom, pode ser problema do bluetooth cortando frequencias também.

Já meu QC 35 II, que também é bluetooth, tem um grave mais imponente. Nesse caso, não falo de alcance, o palco sonoro não é tão maior, falo de pressão. Ele tem graves mais fortes, mas ainda sofre do problema do bluetooth capando o áudio.

Já no cabo, a qualidade áudio fica muito melhor. O palco sonoro, a definição e o brilho é muito melhor. O grave não fica mais proeminente, mas fica mais definido. Menos sujo e mais prazeroso.

Então acho que o bluetooth é o grande vilão. No seu caso.
Responder
 #487
(28/03/2023, 19:08)TimeBandit Escreveu: Grave é complicado em fones pequenos e wireless.
Alguns fones têm vários drivers pra poder compensar esse problema.

Meu soundsport da bose caro pra caralho não tem um grave muito bom também.

Médio e agudos são 10/10, mas o grave é 7/10. Ele tem definição, mas não tem alcance... bom, pode ser problema do bluetooth cortando frequencias também.

Já meu QC 35 II, que também é bluetooth, tem um grave mais imponente. Nesse caso, não falo de alcance, o palco sonoro não é tão maior, falo de pressão. Ele tem graves mais fortes, mas ainda sofre do problema do bluetooth capando o áudio.

Já no cabo, a qualidade áudio fica muito melhor. O palco sonoro, a definição e o brilho é muito melhor. O grave não fica mais proeminente, mas fica mais definido. Menos sujo e mais prazeroso.

Então acho que o bluetooth é o grande vilão. No seu caso.

Pra mim complica porque não pretendo voltar pra fone com cabo. O fone BT é mais prático. Mas isso pra parear com o celular, no PC é só com fone com cabo.
Responder
 #488
Testando a mesma música no meu Sennheiser GSP 600... e como esse fone é foda. O áudio fica muito melhor... mas é cabeado.

(28/03/2023, 19:19)rapier Escreveu: Pra mim complica porque não pretendo voltar pra fone com cabo. O fone BT é mais prático. Mas isso pra parear com o celular, no PC é só com fone com cabo.

Fone da sony usam um codec bem melhor. Valeria a pena dar uma ouvida olhada.

eu particularmente nunca testei um fone bluetooth da sony que use o codec lossless deles.

No celular eu não ligo muito de ter 110% de qualidade porque na maioria das vezes estou em lugares barulhentos, academia e etc...

O QC 35 II cumpre muito bem o papel de um excelente fone wireless, a novas versão dele e o equivalente dele da sony são ainda melhores.
Mas não tenha muitas espectaivas com o grave. O Sony pode ser melhor porque ele tem codec lossless... ou quase isso.

Mesmo no cabo, a qualidade do bose não chega perto do sennheiser gsp 600... o gsp é simplesmente superior em todos os aspectos, tirando conforto, isolamento acustico ativo e praticidade. Por isso uso ele só no pc HAHA!
Responder
 #489
(28/03/2023, 19:19)rapier Escreveu: Pra mim complica porque não pretendo voltar pra fone com cabo. O fone BT é mais prático. Mas isso pra parear com o celular, no PC é só com fone com cabo.

Eu uso o JBL headset no PC e o Galaxy 2 na rua. Gosto de usar bluetooth no PC também.
Responder
 #490
Alguma dica de fone de até no máximo 150 dólares?
Eu quero sem fio.
Por enquanto olhei o Anker Space Q45 e o Q35, parece ter pouca diferença entre eles além do preço.
Mas se tiver mais dicas eu aprecio.
Responder
Páginas (54): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes