Armitage III

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: xDVB3OP.png]

Ficha técnica:

Título: Armitage III
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: アミテージ・ザ・サード | Abreviatura: Armitage
Formato: OVA
Gênero: Ação, Ficção Científica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.anime-int.com/works/armitage/ova/
Estúdio: AIC
Produtora: Pioneer
Diretor: Ochi Hiroyuki
Supervisor do script: Konaka Chiaki
Character designer: Ochi Hiroyuki
Data de estréia: 25/02/1995
Número de episódios: 4
Encerramento 1: "Ii Yume o Omoidasenai" por Kasahara Hiroko
Encerramento 2: "I`ve Got It!" por Kasahara Hiroko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Assisti Armitage III, gostei bastante, anime sobre robôs é sempre interessante e nesse aqui trata um pouco sobre política e como o povo teme a evolução tecnológica e tem preconceito com os robôs e tals, bem como o Eve no Jikan que vi esses dias. Bons personagens, a Naomi é foda e o Ross também é bom, só achei que faltou mais cenas engraçadas, eu comecei o anime achando que teria altos gores e tals... o Dual Matrix foi meio chatinho, mas foi OK, dá pra aceitar aquilo como um final, apesar de ter mostrado algo curioso no pós-crédito.

Ainda tinha dado play no Poly-Matrix sem saber que era um summary feito pros gringos... tanto que é dublado em ing, bem, fui passando em fast forward e tem algumas cenas diferentes dos OVAs, mas nada que mude muita coisa, só o finalzinho alí que é diferente (a maneira como a Armitage revela que está grávida), de resto, pequenas mudanças sutis mas que não fazem diferença. Não vale a pena ver essa versão.
Responder
 #2
Terminei Armitage III. Incrível como acabei conseguindo gostar da dona no final, seu CD e personalidade não tava ajudando.

Não é lá essas coisas mas pra (quase) quatro ovas de meia hora tá ótimo. É que não sou muito fã desses mundos futuristicos
Responder
 #3
(23/08/2017, 19:57)Befire Escreveu: Terminei Armitage III. Incrível como acabei conseguindo gostar da dona no final, seu CD e personalidade não tava ajudando.

Não é lá essas coisas mas pra (quase) quatro ovas de meia hora tá ótimo. É que não sou muito fã desses mundos futuristicos

Que eu lembre um dos filmes é resumo, outro é continuação.
Responder
 #4
Opa, nem sabia que tinha filme. Pelo que parece a continuação é o Dual-Matrix, acho que é isso
Responder
 #5
terminei armitage III agora pouco e puts, que anime bom, é o pacote completo trilha sonora, estória com muito "show me, don't tell me", e mesmo quando fala são frases boas, a ação tbm é muito bacana, a animação é acima da média.

Tenho que dizer o romance tbm é bem interessante, é um anime para vários gostos tem de tudo um pouco... valeu apena ver por uma boa qualidade de imagem, pena não ter um BD disso.
Responder
 #6
(07/09/2017, 19:53)Aria-shachou Escreveu: terminei armitage III agora pouco e puts, que anime bom, é o pacote completo trilha sonora, estória com muito "show me, don't tell me", e mesmo quando fala são frases boas, a ação tbm é muito bacana, a animação é acima da média.

Tenho que dizer o romance tbm é bem interessante, é um anime para vários gostos tem de tudo um pouco... valeu apena ver por uma boa qualidade de imagem, pena não ter um BD disso.

É um anime que eu recomendo, mas pouca gente viu. Ainda precisa de mais uns pra ter tópico.
Responder
 #7
seguindo sua recomendação, esse ainda eu tive a petulância pq sabia que ia ser bom de pegar as ISO, vai pra minha coleção de raridades.
Responder
 #8
(07/09/2017, 19:53)Aria-shachou Escreveu: terminei armitage III agora pouco e puts, que anime bom, é o pacote completo trilha sonora, estória com muito "show me, don't tell me", e mesmo quando fala são frases boas, a ação tbm é muito bacana, a animação é acima da média.

Tenho que dizer o romance tbm é bem interessante, é um anime para vários gostos tem de tudo um pouco... valeu apena ver por uma boa qualidade de imagem, pena não ter um BD disso.

Tem a sequel que eu ainda não vi: https://myanimelist.net/anime/492/Armita...ual-Matrix
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #9
Tem final fechado esse Armitage III? Já pensei em ver mas não assisti por não saber isso.
Responder
 #10
(08/09/2017, 09:49)Aioros Escreveu: Tem final fechado esse Armitage III? Já pensei em ver mas não assisti por não saber isso.

Bem, que eu lembre, bem no finalzinho do finalzinho, tem uma ponta pro que poderia ser uma possível continuação, mas fora isso, o final é bem satisfatório.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes