Novo aqui!


Tópico em 'Apresentação' criado por Jim em 01/10/2017, 14:13.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoal, novato aqui!
Participei de alguns fóruns de anime/mangá antes, mas com o tempo me afastei um pouco, fui parando de acompanhar.
Mas pretendo voltar a ver alguns, e nada melhor pra recomeçar do que um fórum para acompanhar o principais   Icon_e_smile

Procurei também um fórum de jogos, mas sinceramente não encontrei nenhum bom...e vi que aqui a área de jogos é relativamente bem movimentada, então pretendo gastar um bom tempo nela!
No mais, é isso!
Responder
 #2
Bem vindo seja.
Jim curtiu este post.
Responder
 #3
(01/10/2017, 14:13)Jim Escreveu: Olá pessoal, novato aqui!
Participei de alguns fóruns de anime/mangá antes, mas com o tempo me afastei um pouco, fui parando de acompanhar.
Mas pretendo voltar a ver alguns, e nada melhor pra recomeçar do que um fórum para acompanhar o principais   Icon_e_smile

Bom que tenha uma lista no MyAnimeList pra sabermos o que já assistiu.
Responder
 #4
(01/10/2017, 14:18)rapier Escreveu: Bom que tenha uma lista no MyAnimeList pra sabermos o que já assistiu.

Acho que faltam alguns poucos, mas acabei de atualizar a lista no meu perfil   Icon_e_wink
Responder
 #5
(01/10/2017, 14:22)Jim Escreveu: Acho que faltam alguns poucos, mas acabei de atualizar a lista no meu perfil   Icon_e_wink

Um número razoável de animes. Bom pras quests.

Caso queira postar logo sobre algum jogo, a lista de tópicos específicos de jogos é https://anime-forum.info/announcements.php?aid=5. Se o jogo não tiver tópico, use o Now Playing Games.
Responder
 #6
yõkoso~~

pô mano, tu tá sem foto, coloca esse avatar aqui ó: 

[Imagem: hb4l0fc.png]
Keita curtiu este post.
Responder
 #7
(01/10/2017, 14:26)rapier Escreveu: Um número razoável de animes. Bom pras quests.

Caso queira postar logo sobre algum jogo, a lista de tópicos específicos de jogos é https://anime-forum.info/announcements.php?aid=5. Se o jogo não tiver tópico, use o Now Playing Games.

É, a lista é grandinha, mas a meta é expandir sempre 
E arigatou! Já o fiz

(01/10/2017, 14:28)JJaeger Escreveu: yõkoso~~

pô mano, tu tá sem foto, coloca esse avatar aqui ó: 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hb4l0fc.png]

Acredite, não é o primeiro a me falar isso XD
Mas nem, atualizei minha foto já(que é de um jogo bem melhor, por sinal hahaha)
Responder
 #8
Bem vindo, cara. Apesar de meu gosto animístico ser um tanto diferente da maioria da galera aqui, esse fórum é um ótimo local pra pegar referências, pois o povo é "phd" no assunto. No mais, divirta-se!
Responder
 #9
Bem vindo jovem e fique à vontade.
Responder
 #10
(01/10/2017, 15:26)Makoto-kun Escreveu: Bem vindo, cara. Apesar de meu gosto animístico ser um tanto diferente da maioria da galera aqui, esse fórum é um ótimo local pra pegar referências, pois o povo é "phd" no assunto. No mais, divirta-se!

Thx! Não sei bem qual o gosto do pessoal daqui...mas em geral tenho tendência à gostar mais de seinens, e os shounens mais antigos.

(01/10/2017, 15:41)Ash_ Escreveu: Bem vindo jovem e fique à vontade.
 Thx!
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes