Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35
348 respostas neste tópico
 #321
22 e 23 - Não tinha percebido que a roupa do Kirito tinha mudado para a de Aincrad quando ele mata o ministro, tive que rebobinar pra perceber...Senti uma vontade enorme de skipar a "luta" final, isso aqui tá sendo decepção atrás de decepção, primeiro foi aquela aranha que saiu do nada e deram uma importância como se ela tivesse sido amiga da galera por muito tempo, não podia me importar menos e nem me lembro se ela já tinha aparecido antes...dai veio a cardinal que chegou só pra me botar pra dormir, todo discurso dela é altamente sonífero pra mim...dai Eugeo vira uma espada voadora Facepalm ...esse final tá tão cagado que eu só quero que acabe...

Ah, e eu tava raciocinando aqui, a faca que a cardinal entrega não era pra ser usado na administradora? Então porque o Eugeo enfiou no chão Hmm ? Tipo, jogaram a premissa da faca no lixo mesmo?...
Responder
 #322
Season 2 começa em outubro.
Responder
 #323
Bem fraco final, no geral esse arco inteiro foi ruim... espero que próximo seja melhor.

cliffhanger foi interessante, como vao se salvar desse gripo que ta atacando a base deles?
Responder
 #324
Fraco demais, desde o roteiro até as cenas de ação que o diretor não encaixou uma. Plot fraco, pirikito ficou há deriva 2 anos mais uma vez só que dessa vez não mostrou um pingo de vontade de querer voltar pra casa o que deixa a história bem nonsense, fora o outro protagonista que mal foi construído, fizeram ele virar uma espada voadora tosca e tava na cara desde o começo que ele ia morrer(tanta ed dele já dava indicio).
Realmente SAO foi bom em Aincrad até  o piriquito brincar de casinha com a asuna.
Responder
 #325
(30/03/2019, 15:34)firms Escreveu: Fraco demais, desde o roteiro até as cenas de ação que o diretor não encaixou uma. Plot fraco, pirikito ficou há deriva 2 anos mais uma vez só que dessa vez não mostrou um pingo de vontade de querer voltar pra casa o que deixa a história bem nonsense, fora o outro protagonista que mal foi construído, fizeram ele virar uma espada voadora tosca e tava na cara desde o começo que ele ia morrer(tanta ed dele já dava indicio).
Realmente SAO foi bom em Aincrad até  o piriquito brincar de casinha com a asuna.

mais nem foi tanto tempo. pelo episodio fala que o mundo la corre 1000x ai ele aceita o comando pra voltar a 1x.

se for ver ele ficou la oque ?  2-5 anos ? se pegar 5 anos e fizer 5a x 365d x24h / 1000 ele fico 43 horas so la dentro.
Responder
 #326
Slip cour e volta em outubro...

Luta óbvia com o Kirito usando duas espadas e vestindo sua roupa padrão de Aincrad...

[Imagem: CH80Jfg.jpg]

Não entendi direito o que aconteceu com a Quinella. O que ela quis dizer com encontrar o Kirito no mundo dele? Aquele bobo da corte atrapalhou essa ida dela ao mundo real? Ela aparece depois olhando para o mundo de cima. Não entendi se ela morreu e virou estrela, ou se partiu pro mundo real.

Enquanto isso o Eugeo morre, vai pro céu com a Alice I e deixa a Alice II com o Kirito.

Só que as coisas complicam no mundo de fora... e foi a primeira vez que o Kirito se preocupa com isso (dá o comando para colocar o tempo igual ao do mundo real). Eu sempre pensei nisso enquanto assistia esse arco...
O que o Kirito está pensando? Do que adianta destruir a administrador e ter o controle do mundo se ele nem sabe o que se passa no mundo lá fora? Ele agiu com ZERO preocupação sobre o que estava acontecendo no mundo real, ou sobre o quê quem o colocou lá dentro quer disso tudo... Afinal a última coisa que ele se lembra do mundo real é de ter levado uma facada....

Vou assistir a temporada que vem e finalizar esse arco. Mas definitivamente será a última coisa de SAO que vou ver.

De certo parecia que ele não estava preocupado mas estava. Ele não podia dizer ao Eugeo e à Alice que um dos objetivos pessoais dele para derrotar a administrador era para ter acesso aos comandos dela.

Só algo que passou pela minha cabeça.

Mas ainda assim se fosse o caso ele poderia ter usado a Cardinal pra isso.
Responder
 #327
Na verdade a gente fica no achômetro só pq nem em pensamento ele demonstrou isso pra gente. Ficou mais estranho ainda, se ele de dentro do jogo colocou em tempo real e entrou em contato pq ninguem de fora fez o mesmo pra acalmar o rapaz? Sei la, muito zuado, próxima temporada também paro.
Responder
 #328
Esse foi o último episódio de SAO que vi.

Série ta morta pra mim, durou muito mais que devia..
Responder
 #329
(24/03/2019, 05:25)DeaththeKidd Escreveu: Ah, e eu tava raciocinando aqui, a faca que a cardinal entrega não era pra ser usado na administradora? Então porque o Eugeo enfiou no chão Hmm ? Tipo, jogaram a premissa da faca no lixo mesmo?...

O Eugeo tinha descoberto que a ADM é imune a metal e ele disse isso no episódio anterior a esse.
Responder
 #330
Parece que será lançado um novo jogo do SAO, baseado nesta saga Alicization.

Bem, talvez nos próximos dias eu tente terminar de assistir isso para liberar espaço no HD. 38GB de espaço livre é meio apertado.
Responder
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes