Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 35
348 respostas neste tópico
 #251
A NOVA ABERTURA DE SAO É EXCELENTE! Assim como a primeira, Sword Art Online voltou a entregar uma abertura muita bem animada para o arco Alicization. Essa está sendo a melhor temporada em animação que a série já teve!

Efeitos excelentes, bela arte e ótimo storyboard. Diretor de fotografia nessa serie, ta fazendo muita diferença também..
Responder
 #252
Essa OP ficou ruim mesmo. Sobre o EP esse povo fala demais o ep inteiro, fica cansativo. A luta nada empolgante tb.
Responder
 #253
Eps 5-7. Tentando recuperar o atraso. Assim como todos, estranhei a calma do Kirito após passar 2 anos no jogo. Ele nem menciona a Asuna nem nada. Fora isso, acho que fica mais interessante as coisas progredindo assim mais lentamente. Enquanto isso, no mundo real, foi bem legal a Asuna colocando o Kikuoka contra a parede! Agora, no dilema que eles expuseram ali, fica difícil saber quem está com a razão. Acho que fico mais com a Asuna e o Kirito, pois o nível de humanidade daquelas cópias de "almas" tá muito grande para simplesmente serem usadas da forma que o Kikuoka está querendo fazer.
Responder
 #254
tava mt obvio que essas suas erma trairas... achei bem meh a desculpa pro kirito sair dessa.

a luta contra a dona com espada laser foi legal.... mais me incomoda eles so tarem ganhando por tar no 2x1 ate agora.
Responder
 #255
ep: 6/15

Tive que dar uma parada de assistir, pois estava estudando para provas e viajando. Porém, estou retomando o tempo perdido, então vamos lá.

Este episódio teve bastante dialogo, o que foi importante (apesar de massivo) para esclarecer o que estava acontecendo no mundo de SAO, achei legal darem um ênfase a mais para quem começou tudo isso (criador do nervegear), e além de protagonizar a Asuna, que estava sumida nos últimos arcos.
Responder
 #256
Foi até que bom esse ep de cavaleiros do zodiaco   HAHA!

Finalmente teve uma luta com coreografia e não troca de poder em turno.  Até minha vó saberia que as minas eram trairas, mas a solução do piriquito pra perceber isso é tão mirabolante que chega a ser engraçado, se parar pra pensar ele poderia evitar que o loirinho e ele fossem esfaqueado, o que foi até meio burro pagar pra ver kkkkk

Bem no especial dele acaba(sim agora tem especial)... não deve ser nada demais. Ep passado ele deu uma de gostosão pra cantar o loirinho falando que ainda não tinha mostrado tudo, ou é esse especial ou a empunhadura dupla, se for a ultima ai é coisa de anime não usar desde o inicio.
Responder
 #257
Episódio bom mas essa coisa de ficar batendo papinho do bem com o inimigo é uma merda. A parte da porradaria foi boa e o gelinho do Eugeo também.
Responder
 #258
14/15

Tá bem CDZ mesmo. Cada andar diferentes tipos de cavaleiros da integridade, conversa fiada entre o cavaleiro e os dois intrusos, um backstory leve do cavaleiro, luta porradeira, golpe final tirado do toba...

Não dá pra reclamar da animação...

[Imagem: x64QtVv.jpg]

[Imagem: dyuM7h2.jpg]
Responder
 #259
Tô curtindo a série, apesar que meu medo é que fique aquela coisa repetitiva, vai sovbe um andar luta com cavaleiro x, vence, sobe mais ...vamos ver
Responder
 #260
(21/01/2019, 21:59)juno Escreveu: 14/15

Tá bem CDZ mesmo. Cada andar diferentes tipos de cavaleiros da integridade, conversa fiada entre o cavaleiro e os dois intrusos, um backstory leve do cavaleiro, luta porradeira, golpe final tirado do toba...

Se ninguém cair num abismo a cada 5 minutos e nem gritar Athenaaaaaaaaaaaa, não é CDZ. HAHA!
Responder
Páginas (35): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes