Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 35
348 respostas neste tópico
 #191
Quando a Senpai te nota até demais....

[Imagem: cg6DUi1.png]
Responder
 #192
Foi um bom episodio, mais tava esperando bem mais dessa luta.... acabou mt rápido.

so teve uma troca de golpes... a senpai e as novas kouhais parecem ser boas personagens... pena que acho que a sempai vai sumir a a partir de agora.
Responder
 #193
(24/11/2018, 17:48)Kira-Sama Escreveu: pena que acho que a sempai vai sumir a a partir de agora.

Na opening mostra que eles são meio que um time lutando na torre branca contra os Sentinels...
Kirito, Eugeo, a senpai e as duas kouhai, e o senpai do Eugeo (que podia ficar de fora ou ser outra senpai HAHA! )

O Kirito e o Eugeo também podiam ser Kirita e Eugeana
Responder
 #194
(24/11/2018, 17:51)Oiacz Escreveu: Na opening mostra que eles são meio que um time lutando na torre branca contra os Sentinels...
Kirito, Eugeo, a senpai e as duas kouhai, e o senpai do Eugeo (que podia ficar de fora ou ser outra senpai HAHA! )

O Kirito e o Eugeo também podiam ser Kirita e Eugeana

eles devem voltar mais tarde então, já que são 50+ episódios dessa parte deve sem bem la pra frente.
Responder
 #195
A senpai do Kirito é bacana, gostei dela. Ainda bem que ela venceu no fim porque tava forçando demais colocar aquele cara como o mais poderoso. O anime nem consegue demonstrar as técnicas de espada do cara através da animação. O cara fica literalmente parado com a espada para cima, isso deveria ser movimento de suicídio em um duelo. Qualquer imbecil sabe que vai ter uma vantagem avassaladora se cortar na horizontal contra esse golpe em vertical. Me lembra até o final de Devil May Cry 3.
Enfim, eu esperava mais porque deixou no clima que ia ter uma luta foda, mas foi uma lutinha bem besta do cara contra o Kirito.
Responder
 #196
Ep. bem tonto, mas apresentou mais duas novas donas, então não tem do que reclamar.
Responder
 #197
Kirito tem vocação para o divino. Ressuscitando plantas agora, e no futuro é capaz de estar ressuscitando pessoas Pacman
Responder
 #198
Esqueci de comentar... o anime já ta preparando a gente pra final de protagonismo puro. Porra, se a vontade pode reescrever as leis do mundo imagina o que o Piriquito, como protagonista, vai fazer no final.

Meu questionamento também de ele não ter pirado em 2 anos preso foi respondido, plantou florzinha como terapia HAHA!
Responder
 #199
tomei coragem pra ver sao alicization, tá legalzim, mas vou ficar na expectativa de piorar

tô no ep 7, me deparei com isso

[Imagem: lJzhMur.png]

isso é basicamente a lei dos shounens formalizada, não que faça diferença, já que é uma lei implícita em qualquer anime shounemzêro

no melhor, temos uma explicação do porque o Kirito ter vencido o goblin noutro episódio com poder da amizade Facepalm
Responder
 #200
cheguei no último episódio, "tava bom, mas também tava ruim, agora parece que piorou" parafraseando um primo da Dilma



esse papo de cuidar de flor pra esquecer os problemas não desce, minha esperança aqui é ver a Asuna entrar nesse mundo pra tentar tocar o puteiro
Responder
Páginas (35): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes