Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35
348 respostas neste tópico
 #181
(13/11/2018, 22:42)Tacalho Escreveu: essa é a melhor opening de todas as três seasons.

Acho que eu ainda prefiro a da S2 do arco de GGO...

06 - Ok, a Asuna ia vomitando porque uma I.A. parou de funcionar? Se pelo menos tivesse, sei la, mostrado o avatar da I.A. dando problemas, mas foi só a voz, bixa fresca.... no mais, gostei do episódio por causa das explicações, fez até sentido, mas ainda não sei porque TINHA que ser o Kirito, mas, bem, protagonismo né...ah, e eu ri do cara explicando o acronimo de Alice...
Responder
 #182
Timeskip de 2 anos dentro do jogo, e escolinha de espada.
Vaitomanocu.

Episódio inteiro cheio dos nada, e acabou achando que tava fazendo algo foda o episódio inteiro.
Unica coisa que ele de fato prestou foi pra colocar mais uma cauaízisse no anime.

[Imagem: TaIkIEl.jpg]
Responder
 #183
Caralho episodio termino quando ia chegar na parte boa....

teve um timeskip de 2 anos... achei o kirito muito tranquilo pra quem ta preso la a tanto tempo... sera que ele ta ligado que o tempo la passa + rapido?

sobre os personagens novos  gostei da senpai... pela que já ta formando ela...

desconfio que esse arco da escola da espada deve acabar rápido... se o kirito realmente ganhar do N° 1 já pode ir pra próximo...
Responder
 #184
pois é... quando eram poucos dias eu até entendia, mas depois de 2 anos vivendo no jogo sem notícia nenhuma de nada ele nem se preocupa mais em sair/ entrar em contato com alguém? lol
Responder
 #185
Ficou meio sem noção esse time skip de 2 anos e a falta de preocupação do Pirikito com o mundo externo, tudo bem que ele sabe que o tempo ai corre mais rápido, mas pra mente dele passou realmente 2 anos, eu ia pirar.
Não gostei da historia de a arma esta limitando ele evitando que ele de mais hits, não ficou claro pra mim se ele ta dando um de tonto escondendo jogo pra investigar tudo sem chamar atenção ou se realmente os senpais são mais fortes que ele por o estilo dele estar "capado" por falta de equipamento.
Responder
 #186
O Kirito deve estar capado principalmente pelo equipamento. O próximo episódio deve levantar essa limitação.
Responder
 #187
Como sempre tem os recalcados da academia que vão sabotar os mocinhos. No próximo ep acho que o Kirito vai levar uma surra, mas vai impressionar a galera.
Responder
 #188
"Mesmo se eu recuperar a memória não vou embora".
Asuna não curtiu isso.
Teve um timeskip de 2 anos dentro do jogo e estão numa academia de espadas. A lutinha do final do ep com o cara fodão vai servir só pra mostrar o estilo Aincrad do Kirito.
Aliás Kirito não duvido se o Kirito ganhar do cara... pq né... é o Kirito.
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #189
07 - Episódio mostrou que o Kirito tava capado, então agora que ele tem aquela espada preta feita de pau ele deve voltar a ser foda, principalmente depois que ele já descobriu as mecânicas...mas mesmo assim ele ainda vai estar capado por não poder usar movimentos de 5 golpes....
Responder
 #190
Mais duas garotas boas pra essa temporada, só com a Alice já tinha mais personagem melhor que as 2 temporadas anteriores, aí no episódio passado entra a Serlut pra melhorar mais ainda e agora a Tiese e Ronie. Tá cheio de filler no anime mas está muito melhor graças ao elenco.

Episódio da semana que vem ainda é dentro do jogo.
Responder
Páginas (35): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes