Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 35
348 respostas neste tópico
 #161
Ep. 5 - Mundo real é chato, mas era um episódio necessário.
Responder
 #162
A parte que me interessa é, infelizmente, essa parte chata HAHA!
Foda isso... é ruim, mas é onde vai estar as informações e não o filler...

Espero que o próximo episódio seja chato como esse.
Responder
 #163
Concordo, não vai ser Underword que vai explicar pq o Kirito esta no projeto, o que é o projeto e o que a Alice tem de especial...
Responder
 #164
Não acho que deve ter algo demais sobre a Alice... ela deve ser só uma alma virtual melhor desenvolvida/evoluída que as outras no Underworld, mas posso estar errado.
Responder
 #165
Foi o episodio basicamente do kirito sendo sequestrado e  asuna conseguindo achar ele.

próximo episodio teremos um pouco de explicação sobre o mundo virtual que ele ta preso, pelo menos espero que asuna entre logo la pra procurar ele tb.
Responder
 #166
(03/11/2018, 15:35)Oiacz Escreveu: Não acho que deve ter algo demais sobre a Alice... ela deve ser só uma alma virtual melhor desenvolvida/evoluída que as outras no Underworld, mas posso estar errado.
Ah deve ter, pro projeto chamar Alicization e pra eles já terem falado umas 4 vezes de Alice in Wonderland, ela deve ser muito relevante ou é muita viagem minha...vamos ver.
Responder
 #167
não duvidaria a alice ser uma yui 2.0
Responder
 #168
(03/11/2018, 15:43)Kira-Sama Escreveu: não duvidaria a alice ser uma yui 2.0

Todo mundo ali, menos o Kirito, são almas virtuais HAHA!
Responder
 #169
(03/11/2018, 15:45)Oiacz Escreveu: Todo mundo ali, menos o Kirito, são almas virtuais HAHA!

mais ela vai ser aquela alma virtual especial juntada da consciência coletica de todos os npcs e bla bla bla algo assim
Responder
 #170
terminei o ep 4 agr, foi interessante o desfecho da arvore. A luta com os goblins apesar de tosca foi bem interessante. Esse tipo de parte, como a da arvore que me deixa feliz. Finalmente o eugeo vai virar espadachim e virar tipo um klein(kurain).

(03/11/2018, 15:43)Kira-Sama Escreveu: não duvidaria a alice ser uma yui 2.0
eu acho que ela deve ser tipo uma "jogadora" real, porém sem estar ciente que esta em um mundo virtual. afinal nem os NPC'S do SAO1 tem conhecimento sobre comandos do jogo.
Responder
Páginas (35): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes