Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 35
348 respostas neste tópico
 #151
(27/10/2018, 15:09)rapier Escreveu: A meu ver as skills são derivadas da mente dele. Como os jogos interagem diretamente com o cérebro, as habilidades vêm de suas habilidades mentais. Mas isso amarraria os jogadores a certas classes e técnicas de acordo com suas aptidões.

O anime não deve ter explicado isso direito na season 1. Isso que tu falou é verdade pras skills únicas como a do Kirito de usar duas espadas e a do Kayaba, que não lembro qual é, mas pra todos os outros são skills já pré-definidas que são ativadas se o jogador estiver na posição inicial correta...

Mas essa coisa de transferência por estar gravada no cérebro também pode ser bem verdade, já que o Underworld funciona no campo de memória e não de sentidos, pelo o que falaram já no ep1 dessa season 3.
Responder
 #152
Bom as duas respostas são boas.

Se parar pra pensar todos os jogos que o Kirito entrou como jogador tem relação com o primeiro SAO, então as skills serem iguais faria sentido.

Por um outro lado por causa dos primeiros eps dessa temporada, esse lance da skill estar no cérebro tbm faz sentido, por causa de como funciona o Underworld.

Talvez o anime n faça questão de deixar muito claro como essas skills funcionam e etc.
Responder
 #153
Na verdade todos os jogos são derivados de SAO, no final do arco de Aincrad todo o sistema base de SAO foi espalhado pela internet pelo Dr. Doido, o que ele chamou de sementes, rapidamente programadores e cientistas transformaram em outros jogos, mas isso não muda o sistema base, SAO é como se fosse um Linux  HAHA!

O que a história não deixa claro é como o Kirito consegue usar as técnicas mesmo não tendo XP suficiente, conhecer é uma coisa, agora conseguir usar é outra, ai eu fico com as teorias acima de que Underworld simula nosso mundo, ficando no campo da memória/experiência.

Bom esse ep. explicou pq Eugeo luta igual o Kirito na Op.,o que eu já sabia, mas pode ser que quem não tomou spoilers não tinha imaginado.
Responder
 #154
(27/10/2018, 18:00)firms Escreveu: Na verdade todos os jogos são derivados de SAO, no final do arco de Aincrad todo o sistema base de SAO foi espalhado pela internet pelo Dr. Doido, o que ele chamou de sementes, rapidamente programadores e cientistas transformaram em outros jogos, mas isso não muda o sistema base, SAO é como se fosse um Linux  HAHA!

Sim, mas ALO surgiu diretamente de SAO, antes da Seed ser espalhada.

(27/10/2018, 18:00)firms Escreveu: O que a história não deixa claro é como o Kirito consegue usar as técnicas mesmo não tendo XP suficiente, conhecer é uma coisa, agora conseguir usar é outra, ai eu fico com as teorias acima de que Underworld simula nosso mundo, ficando no campo da memória/experiência.

Em ALO e GGO ele transferiu sua conta pra esses jogos, em Underworld deve ser isso mesmo.
Responder
 #155
Eu lembro quase zero das duas primeiras temporadas, mas não quis rever elas antes de começar essa. Agora eh ir vendo se realmente vai atrapalhar não lembrar das coisas das outras temporadas futuramente.

Sobre os 3 primeiros episódios que eu vi, achei muito parados e nada animadores para continuar, mas vamos ver quando começar mesmo o arco.
Responder
 #156
Finalmente um episodio bom, resolveram o problema da arvore finalmente.

a luta com o goblins foi boa, espero que não removam isso de setir mais dor nesse mundo, torna bem interessante, agora terão que pensar bem melhor antes de sairem se matando.
Responder
 #157
Não vi que tinha lançado vey!!!!, espero grandes coisas desse ep.

lets go madrugar.
Responder
 #158
Muito bom o episódio 4. Capricharam legal na animação, gostei de como fizeram isso e espero que se mantenha.
Responder
 #159
04 - Resumo do episódio: "Madeiiiraaaaaaaaaaaaa"....
fora isso teve uma luta com um bando de goblins incompetentes, enquanto o Kirito lutava contra o chefe os outros não conseguiram nem manter o Eugeo ocupado pra não atrapalhar a luta...
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #160
Comecei a assistir, achei bem bobo o cara aprender a usar uma espada tão rápido, o loiro, claro.
Responder
Páginas (35): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes