Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35
348 respostas neste tópico
 #141
(15/10/2018, 13:53)firms Escreveu: Acho que o mais importante é o fato de as I.A serem praticamente humanas, isso é o que mais impressionou o Kirito e é o que deve levar aos conflitos desse mundo(se elas pensam por si só elas questionam), aparentemente as travas na programação deles são os tabus, deve ser por isso que o Loiro não conseguiu ajudar a Alice dando o erro no olho dele, o Kirito deve ter conseguido sendo uma entidade externa do mundo.
Esse SAO é o mais Issekai, ele esta preso praticamente em outra dimensão com seres inteligentes e não meros NPCs

Sim sim, tem toda razão! Aliás, eu até achei que o Eugeo fosse um outro player humano! Só notei que não era nessa cena do olho.

Episódio 2: O ritmo lento não me incomodou. Acho que é bom para no ambientarmos com a situação. A parte ruim é que não há muito o que comentar do episódio!
Responder
 #142
(21/10/2018, 22:05)Makoto-kun Escreveu: Episódio 2: O ritmo lento não me incomodou. Acho que é bom para no ambientarmos com a situação. A parte ruim é que não há muito o que comentar do episódio!

é exatamente isso que acho, o ritmo lento e com Varios dialogos permite uma maior flexibilidade do roteiro, consequentemente a histria fica mais dinamica e mnos previsível

gostaria que focassem mais no mundo virtual do que nos personagens em sí.
Responder
 #143
(21/10/2018, 22:07)Kazuo Sasaki Escreveu: gostaria que focassem mais no mundo virtual do que nos personagens em sí.

Pra mim parte da graça é não focarem tanto na virtualidade do mundo, ao ponto que eu até esqueça em vários momentos. Cada vez que eu lembro que é um mundo virtual, minha empatia com os NPCs diminui
Responder
 #144
Um dos animes destaques dessa temporada para mim. Animação ótima, ótimos personagens e a história está empolgando bastante! Estou curiosa para ver mais dessa Alice. Assisti só até o episódio 2, mas já ansiosa para os próximos.
Responder
 #145
03 - Kirito incitando o suicidio dos outros...bom, pelo menos proximo episódio deve ter alguma movimentação...
Responder
 #146
[Imagem: kS8Gv98.jpg]

Pronto. Cortaram a desgraça da árvore. 

Agora Eugeo e Kirito foram embora para a Cidade Central e o anime vai começar.
Responder
 #147
Esse episódio foi legal. Acabaram com o filler da árvore e agora podemos assistir o filler da jornada.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #148
(27/10/2018, 14:56)Oiacz Escreveu: agora podemos assistir o filler da jornada.

E eu achando que o anime ia começar vc me vem com essa.  Icon_lol

Bom pelo numero de eps era previsto a enrolation.

Uma coisa que eu n entendo muito bem em SAO, e nesse ponto talvez pq eu n leio as novels é como o Kirito consegue usar as mesmas skills de espadachim dele em qualquer jogo.

Achei que jogos diferentes vc tinha skills diferentes.  Hmm

Ou de alguma forma ele pode "guardar" essas skills em algum lugar? Pensei nisso por causa da luta com os goblins nesse ep.
Responder
 #149
(27/10/2018, 14:57)juno Escreveu: Uma coisa que eu n entendo muito bem em SAO, e nesse ponto talvez pq eu n leio as novels é como o Kirito consegue usar as mesmas skills de espadachim dele em qualquer jogo.

No caso de ALO, o jogo é feito usando o sistema de SAO, tanto que o Aincrad foi transferido pra lá após as tretas com a Asuna capturada.

Já o Underworld, tudo indica que é pai ou continuação de SAO. Se prestar atenção na opening verá muitas coisas, tipo fotos do Kayaba com a equipe que desenvolveu o Underworld, ou projetos de desenvolvimento do Aincrad num notebook do Kayaba. Justamente isso que estou mais curioso, a ligação offline desses dois.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #150
(27/10/2018, 14:57)juno Escreveu: Uma coisa que eu n entendo muito bem em SAO, e nesse ponto talvez pq eu n leio as novels é como o Kirito consegue usar as mesmas skills de espadachim dele em qualquer jogo.

Achei que jogos diferentes vc tinha skills diferentes.  Hmm

Ou de alguma forma ele pode "guardar" essas skills em algum lugar? Pensei nisso por causa da luta com os goblins nesse ep.

A meu ver as skills são derivadas da mente dele. Como os jogos interagem diretamente com o cérebro, as habilidades vêm de suas habilidades mentais. Mas isso amarraria os jogadores a certas classes e técnicas de acordo com suas aptidões.

Por exemplo, uma pessoa mais fechada e introspectiva tipo a Sinon seria levada a, caso queira uma classe de ataque, ser sniper, pois (abre aspas) fica longe dos problemas e do perigo, lidando com eles a uma distância segura (fecha aspas).
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
Páginas (35): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes