Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35
348 respostas neste tópico
 #121
50 minutos o ep1. A segunda parte foi ruim com todo aquele blablablá, com um monte de palavras 'legais' pra fazer parecer que o anime é interessante. Já a primeira parte (que é a principal) foi um desastre em todos os sentidos. Deu pra aproveitar 2 minutos de tiroteiro no GGO. Nada mais a comentar, o anime é outro lixo como já imaginava.
Responder
 #122
Mais explicação demais no ep2 com o Kirito acordando no Underworld após um skip de 6 anos dentro do jogo.
Podiam ter acelerado bastante isso aqui.

Único ponto positivo de Alicization é a possibilidade de finalmente ter alguma personagem boa na franquia.
Responder
 #123
O loirinho usa uma espada que era do Kirito em SAO, não é? Ao ver a OP (baixei o ep. 2 pra ver OP melhor) eu sempre tenho a impressão de que o loiro vai
  • Morrer
  • Ser deletado
  • Se fundir
  • Ser assimilado pelo Kirito

só pro Kirito pegar a espada dele de volta e retornar a ser dual-wielder.
Responder
 #124
(13/10/2018, 15:38)rapier Escreveu: O loirinho usa uma espada que era do Kirito em SAO, não é?

Não. A espada preta que aparece aí no início não é a Elucidator e a azul não é a Dark Repulser.

[Imagem: QrOjpuM.jpg]
[Imagem: ZJ6ammJ.jpg]

(13/10/2018, 15:38)rapier Escreveu: Ao ver a OP (baixei o ep. 2 pra ver OP melhor) eu sempre tenho a impressão de que o loiro vai
  • Morrer
  • Ser deletado
  • Se fundir
  • Ser assimilado pelo Kirito

só pro Kirito pegar a espada dele de volta e retornar a ser dual-wielder.

Pelas capas dos volumes, o Kirito passa um tempão (6 volumes) usando uma espada só.
Isso porque não quero pensar muito no que acontece na 7° capa de Alicization ainda.
Responder
 #125
Até agora está me agradando, vamos ver no que vai dar
Responder
 #126
EP 2

Foi bom episodio, porem gastou bastante tempo tentando explicar o mundo do jogo.

pensei que ia ter alguma cena do "mundo real" deles com oque aconteceu com ele depois de ser atacado... mais parece que deve ficar um bom tempo somente com ele dentro do jogo.
Responder
 #127
Gostei bastante da segunda metade do episódio 2. A OST que tocou um pouco antes de começar o encerramento foi ótima, lembrou Kalafina.
Parece que finalmente vai começar a ficar bom.
Responder
 #128
(13/10/2018, 15:38)rapier Escreveu: O loirinho usa uma espada que era do Kirito em SAO, não é? Ao ver a OP (baixei o ep. 2 pra ver OP melhor) eu sempre tenho a impressão de que o loiro vai
 
  • Morrer
  • Ser deletado
  • Se fundir
  • Ser assimilado pelo Kirito

só pro Kirito pegar a espada dele de volta e retornar a ser dual-wielder.

Penso o mesmo, o loiro é praticamente uma analogia da segunda espada do Kirito, vai dar merda uma hora e uma dessas coisas deve acontecer  HAHA!

Ep. bem parado, acho que o Kirito tinha que entender tudo logo de cara, até pq esse Eugeo é MC também e to até vendo que vão gastar um tempo de drama inicial nele o que já poderia ser feito neste ep.
Responder
 #129
02 - Aparentemente resetaram a parte do Kirito criança, embora os acontecimentos do 1° episódio ainda estarem valendo, eles devem se lembrar um do outro em algum momento...continuo gostando desse novo jogo, mesmo parado do jeito que é...
Responder
 #130
Ep 1. Show de bola! Nem cansei por ser um episódio duplo! A única parte um pouco maçante foi a explicação dele sobre os testes e a nova tecnologia. Pelo menos, o mais importante acho que captei: a tecnologia nova permite que você vivencie experiências em escala de tempo diferente durante a imersão. Achei isso muito muito legal!

Também gostei muito da parte inicial. Ficou tão bem contada a história que por vários momentos esqueci que era um mundo virtual e me senti muito aflito com o que acontecia com a Alice e os moleques. A empatia com eles, e com ela principalmente, foi total.
Responder
Páginas (35): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes