Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 35
348 respostas neste tópico
 #111
OP tá boa, devo votar nela na enquete.
Responder
 #112
Tinha esquecido que o episódio 1 disso teria 50 minutos. Outra hora eu vejo.
Responder
 #113
Bom começo, teve uma nova explicação foda-se pra justificar o mundo novo, e devo dizer que gostei dele.

final kirito é atacado.

aguardar próximo episodio pra ver oque acontece.
Responder
 #114
Eu gostei de saber que a história da criação de Underworld tem a ver com Sword Art Online.
Finalmente algum sentido para continuarem usando a porra desse nome.

O episódio não foi ruim mas foi como o início da novel: tééééééédio!
Já passou da parte que dropei, então já foi um sucesso não ter dropado nessa sofrência de 50min.

Animação tá me parecendo a porcelana-like de HF da Ufotable.
Responder
 #115
Teve uns momentos do episódio que foram bem chatos, mas no geral cumpriu bem o esperado para um primeiro episódio.
Responder
 #116
Pensei que não ia gostar, mas esse primeiro episódio me deixou curioso
Responder
 #117
Que OP da hora,por ela parece que o anime vai ser relativamente bom.Até que as partes cgi ficaram boas, vamos ver daqui pra frente se o cuidado vai ser o mesmo.
Pelo menos a parte lenhador sofrente que todo mundo fala deve ter acado.
Responder
 #118
01 - Eu ri do chip que o Kirito tem e a Asuna pode monitorar ele...vamos em partes, a parte do jogo novo tava bem interessante, já tinha até gostado dos personagens então espero boas coisas quando engrenar nessa parte...depois foi pra GGO, tédio total, depois foi irl, não foi tão ruim, mas ver eles discutindo os jogos é mais tedioso que ver eles nos jogos...enfim, a parte que interessa eu gostei, então espero coisas boas disso...
Responder
 #119
47 minutos bem animados.
O episódio no geral foi bom, o que cansou foi as explicações do Kirito. Ah, teve uma coisa bem vergonhosa, Kirito tentando puxar uma espada IRL, tosco...
Responder
 #120
(08/10/2018, 22:39)Befire Escreveu:  Ah, teve uma coisa bem vergonhosa, Kirito tentando puxar uma espada IRL, tosco...

Posso estar enganado, mas acho que não foi a primeira vez
Responder
Páginas (35): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes