Esse anime aqui é ótimo, nunca me imaginei assistindo um anime sobre
beisebol e gostando tanto assim, aqui é muito simples, é jogo full time com muita estratégia, artimanhas e até trapaças! Tudo vale pra ganhar, embora o protagonista, Tokuchi, sempre preze mais pela sua habilidade e alta percepção das coisas pra se sobressair, basicamente ele só joga sujo quando o time adversário está jogando sujo, então ele tem que bolar altas estratégias pra conseguir se sobressair, o cara é um apostador nato, não por menos esse anime aqui era o mais recomendado pra quem gosta de Kakegurui.
Esse anime aqui também tem uma coisa que nunca vi nos animes que assisti: falta de donas, simplesmente não tem personagem feminina aqui, então não tem tempo pra história boba, com romance ou etc, é só jogo atrás de jogo e o cara sendo foda em todos eles, simples e direto, quem gosta de personagens assim, vai se deleitar com One Outs, o cara é insano demais.
Aqui o esporte é levado á sério (embora haja muita maracutaia dos adversários
), então se você não sabe
nada de beisebol, pode se perder no começo, aliás, até o final do anime eu ainda fiquei sem entender bem como o jogo funciona, mas o anime ao menos é bem explicativo, então por mais que o cara nunca tenha visto uma partida de beisebol na vida, vai conseguir acompanhar e vibrar com os jogos.
OP e ED ótimas, mas o único defeito aqui é isso ser da Madhouse e nunca vai ter continuação... o que mostrou no anime foi pouco, precisaria de no mínimo mais uma temporada de 25 eps pros caras chegarem à final do campeonato... aaahh, que tristeza, que tristeza, mas tudo bem, o anime vale muito a pena. 9/10
Gostei tanto do anime que vi ele até num bom tempo, comecei sábado e vi 12 eps seguidos, domingo eu não tive muito tempo e só vi 4, segunda não deu tempo de ver mas terça eu finalizei o que faltava.
O @
Befire já devia ter visto mais eps, depois que vi os 3 primeiros, não consegui mais parar.
Olhando as recomendações do MAL, Kaiji e Akagi devem ser na mesma pegada... devo ver Kaiji qualquer hora.