One Outs

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: F1OtJ26.png]

Ficha técnica:

Título: One Outs
Título alternativo: Sinônimo: One Outs: Nobody Wins, but I!, ワンナウツ | Japonês: ワンナウツ | Abreviatura: oo, oo!
Formato: Série de TV
Gênero: Esporte
Obra original: Mangá - 20 volumes (Completo em 2006)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Business Jump
Escrito por: Kaitani Shinobu
Site oficial: http://www.ntv.co.jp/oneouts/
Estúdio: Madhouse
Produtora: -
Diretor: Satou Yuuzou
Supervisor do script: Takayashiki Hideo
Character designer: Umehara Takahiro
Data de estréia: 08/10/2008
Emissora: NTV
Número de episódios: 25
Abertura: "Bury" por Pay Money to My Pain
Encerramento: "Moment" por Tribal Chair
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Fazendo post só pro post do @mandrake_ não grudar com o título...
Depois o @rapier apaga porque não vi o anime HAHA!
Responder
 #3
Esse anime aqui é ótimo, nunca me imaginei assistindo um anime sobre beisebol e gostando tanto assim, aqui é muito simples, é jogo full time com muita estratégia, artimanhas e até trapaças! Tudo vale pra ganhar, embora o protagonista, Tokuchi, sempre preze mais pela sua habilidade e alta percepção das coisas pra se sobressair, basicamente ele só joga sujo quando o time adversário está jogando sujo, então ele tem que bolar altas estratégias pra conseguir se sobressair, o cara é um apostador nato, não por menos esse anime aqui era o mais recomendado pra quem gosta de Kakegurui.

Esse anime aqui também tem uma coisa que nunca vi nos animes que assisti: falta de donas, simplesmente não tem personagem feminina aqui, então não tem tempo pra história boba, com romance ou etc, é só jogo atrás de jogo e o cara sendo foda em todos eles, simples e direto, quem gosta de personagens assim, vai se deleitar com One Outs, o cara é insano demais.

Aqui o esporte é levado á sério (embora haja muita maracutaia dos adversários HAHA!), então se você não sabe nada de beisebol, pode se perder no começo, aliás, até o final do anime eu ainda fiquei sem entender bem como o jogo funciona, mas o anime ao menos é bem explicativo, então por mais que o cara nunca tenha visto uma partida de beisebol na vida, vai conseguir acompanhar e vibrar com os jogos.

OP e ED ótimas, mas o único defeito aqui é isso ser da Madhouse e nunca vai ter continuação... o que mostrou no anime foi pouco, precisaria de no mínimo mais uma temporada de 25 eps pros caras chegarem à final do campeonato... aaahh, que tristeza, que tristeza, mas tudo bem, o anime vale muito a pena. 9/10

Gostei tanto do anime que vi ele até num bom tempo, comecei sábado e vi 12 eps seguidos, domingo eu não tive muito tempo e só vi 4, segunda não deu tempo de ver mas terça eu finalizei o que faltava. Icon_razz

O @Befire já devia ter visto mais eps, depois que vi os 3 primeiros, não consegui mais parar. HAHA!

Olhando as recomendações do MAL, Kaiji e Akagi devem ser na mesma pegada... devo ver Kaiji qualquer hora.
2 usuários curtiram este post: Befire, Lucius Auri
Responder
 #4
As tags da temática do anime enganam um pouco: é de esporte, mas o esporte é mais um meio para um fim (gambling). One Outs é basicamente Kaiji ou Akagi (apostas/gambling) com beisebol. Me lembro de ter gostado bastante do protagonista, parece bastante com o Akagi: conhece muito bem seu talento, fala apenas o necessário (portanto esperem sempre alguma frase de peso e impacto), e extremamente focado no que faz. A graça do anime é ver ele afiando e aprimorando suas habilidades em beisebol e gambling em mais alguma aposta aparentemente impossível de se ganhar. Dá para dizer que o cara é o Sakamoto dos arremessadores. Recomendável, se gosta de ver gambling + protagonistas "invencíveis".
2 usuários curtiram este post: Befire, mandrake_
Responder
 #5
Quem viu One Outs completo:
  1. @Aretkusu
  2. @barafael
  3. @LiefGoku
  4. @"Lucius Evola"
  5. @Madruga
  6. @mandrake_
  7. @Oritemis
  8. @paulinho__
  9. @Rafaloko
  10. @Saikyouu
  11. @Shyboy
  12. @"Ton"
  13. @Zefiris
Responder
 #6
(27/09/2017, 01:37)mandrake_ Escreveu: O @Befire já devia ter visto mais eps, depois que vi os 3 primeiros, não consegui mais parar. HAHA!

Por mais que eu tenha gostado, tenho duas prioridades pra seguir. E como o anime é longo, quero ver tudo duma vez e ir comentando partes que achei interessante aqui no tópico

Quanto ao comentário dos dois, ainda não tenho muito o que concordar já que esses três episódios foram a introdução do anime. Fui capaz de entender o jogo de apostas "One Outs" e bem pouco do pensamento em jogo do protagonista.

Interessante que no fansub que vejo, cada jogada é explicada, e isso me facilita muito.

Vou ver mais episódios hoje, e ter noção de como serão essas estratégias e adversários nos jogos.

Tinha clicado em responder sem querer e faltou partes, já editei.
Responder
 #7
Numa escala Major e Dia no Ace, onde o One Outs se encontra?
Responder
 #8
Faz mt tempo q eu assisti, mas lembro q gostei. Deve valer a pena assistir!
Responder
 #9
anime um pouco esquecido pela comunidade, e ainda pior é da época que HDTV exterminava os DVD.

só achei em TV e não tem em DVD ou BD... mas ta bom, mesmo o anime sendo pouco velho... anotado um dia vejo.
Responder
 #10
Fantástico. Protagonista muito legal...mas admito que algumas sacadas dele eram surreais algumas vezes. Mas recomendo pra quem quer um anime mais psicológico com muitos "mind games". Quem assistiu Kaiji ou mesmo o Death Note provavelmente vai gostar desse.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes