Urahara

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/09/2017, 23:06.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
104 respostas neste tópico
 #51
Traço bugado? Baita desenho bonito esse.
Responder
 #52
(05/10/2017, 19:17)Metroid Escreveu: Sim, não é o meu tipo de anime.

Mas teve algo que dei valor: as donas usarem os scouters dos saiyajins. HAHA!

Você deveria continuar assistindo e hatear semanalmente. Já foi uma surpresa 3 pessoas além do Gabrinius e eu ver esse anime, então não pare por aqui. Siga-nos nessa jornada!
Responder
 #53
01

Tive muita dificuldade visual pra assistir o episódio, não vou esconder, pq tinha muita informação na tela. Além disso os acontecimentos não me empolgaram. 
Como nem consegui terminar o primeiro ep, acho que esse anime não é pra mim.  Sorry  

Aos que ficarem, boa jornada. Talvez dê uma chance novamente lá pro meio da temporada e se for o caso maratono.
Responder
 #54
(05/10/2017, 21:58)junobouken Escreveu: Como nem consegui terminar o primeiro ep, acho que esse anime não é pra mim.  Sorry
Tava me sentindo o estranho por todo mundo ver e gostar, ainda bem que você teve uma opinião parecida com a minha.  Icon_lol

(05/10/2017, 21:58)junobouken Escreveu: Aos que ficarem, boa jornada. Talvez dê uma chance novamente lá pro meio da temporada e se for o caso maratono.
Acho difícil maratonar algo não tão agradável a primeira vista, a não ser seja outro anime a partir do episódio 2, coisa que acho difícil acontecer.
Responder
 #55
(05/10/2017, 22:08)Blanky Escreveu: Tava me sentindo o estranho por todo mundo ver e gostar, ainda bem que você teve uma opinião parecida com a minha.  Icon_lol

O que mais tem nesse fórum é gente que, se visse, odiaria isso. Nós que estamos gostando que somos a exceção.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #56
urahara é como eu já tinha falado:

(14/09/2017, 18:22)Aria-shachou Escreveu: me pareceu que é ame ou odeie
Responder
 #57
e pena que cai no outro time, até queria gostar da blogueiragem, mas não deu.
Responder
 #58
(05/10/2017, 22:15)Aria-shachou Escreveu: urahara é como eu já tinha falado:

não tem nenhum motivo pra ser odiado. não é uma coisa ofensiva tipo kakeguri
Responder
 #59
(05/10/2017, 22:12)Oiacz Escreveu: O que mais tem nesse fórum é gente que, se visse, odiaria isso. Nós que estamos gostando que somos a exceção.
Mas por que contar com gente que começaria a ver justamente por não gostar do gênero? Tipo o metroid tentou, mas nem contei com ele, falo desses justamente as exceções.
Responder
 #60
(05/10/2017, 22:17)Blanky Escreveu: Mas por que contar com gente que começaria a ver justamente por não gostar do gênero? Tipo o metroid tentou, mas nem contei com ele, falo desses justamente as exceções.

Você também faz parte da sua "exceção" junto do Metroid. Se você achou que Urahara poderia fazer o seu estilo é porque teve a ideia errada sobre o anime antes/depois de assistir, tipo comparar ele com Jinrui wa Suitai Shimashita e não Rolling Girls HAHA!
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes