Os comentários no tópico foram bons. Vou dar uma conferida agora e ver o que eu acho.
Urahara
Tópico em '2017' criado por
rapier em 12/09/2017, 23:06.
|
104 respostas neste tópico
|
05/10/2017, 17:13 |
Quando tem treta por causa de anime, então é motivo pra dar ao menos uma olhada.
1 usuário curtiu este post: juno
05/10/2017, 17:32 |
Nem transformação teve no anime, as garotas literalmente apareceram de um frame pra outro já vestidas com suas roupas de batalha que em nada lembram mahou shoujo.
05/10/2017, 17:34 |
Donas pebas, traço torto, pn e garotinhagem. Pqp, quanta tristeza num só episódio.
Decisão sensata a minha de não ver nada dessa temporada mesmo.
05/10/2017, 17:48 |
(05/10/2017, 17:34)Metroid Escreveu: Donas pebas, traço torto, pn e garotinhagem. Pqp, quanta tristeza num só episódio. É uma pena que você não gostou mas era óbvio que você nao ia gostar. Eu particularmente adoro esse traço bugado propositadamente. Aquela seta então que o diga, me senti muito bem ao ver que dá pra fazer anime tendo a mesma técnica no Paint que eu tenho.
05/10/2017, 18:00 |
Achei a animação legal, mas só
(05/10/2017, 14:48)KyubeyKun Escreveu: Vamos supor que você esteja certo e que Urahara realmente tenha todos esses elementos de anime de mahou shoujo. Mesmo assim, ele é um mahou shoujo? Não. Já comparei várias vezes anime a comida em posts tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid73782 e agora reuso a mesma comparação. Se foi feito com farinha, ovos, açúcar, fermento... é um bolo? Não necessariamente, pode ser uma torta. Se tem milho e eu assei, é milho assado ou pipoca? São coisas com os mesmos ingredientes, mas o preparo diferente gera o produto final distinto. Uma casa é diferente de um prédio, um carro não é igual a um caminhão. Não basta só ter os mesmos ingredientes pra ser a mesma coisa. Dito isso, o anime cai nesse conceito: pode até ter os ingredientes de um mahou shoujo, mas não o é. O preparo, o objetivo, a proposta... são outros, como a @"nami-chan" notou. Os elementos aqui foram misturados pra gerar uma blogueiragem, não um anime de garotas mágicas. Pra quem avalia primeiro o todo e tem alguma experiência, fica claro que isso é uma blogueiragem. As diferenças de enredo e luta, que são diferenças de andamento, definem o anime como algo que não é anime de garota mágica.
1 usuário curtiu este post: Nami
05/10/2017, 19:12 |
Esse tópico conseguiu ser o tópico de anime da atual temporada com mais respostas só nessa discussão dele ser Mahou Shoujo ou não. Hue.
Depois leio o texto do rapier.
05/10/2017, 19:17 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes