Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
95 respostas neste tópico
 #71
(13/09/2017, 21:10)Befire Escreveu: Até que enfim, próximo episódio vai acontecer o que todos esperam duas vezes.

Spoiler:  
Linze robô né?
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #72
(13/09/2017, 20:30)Zefiris Escreveu: A atual temporada do anime deve acabar só mostrando uma, mas várias lolis-robô indo aparecer na vida do cara. E cada uma dando um beijo de lingua no cara para registrar seus genes como novo mestre delas.

Cada uma cuida de diferentes partes do Sky Garden né? Por enquanto só vi a primeira.

Infelizmente só posso ler a LN no fim de semana Okay
Responder
 #73
(13/09/2017, 21:17)Befire Escreveu: Cada uma cuida de diferentes partes do Sky Garden né? Por enquanto só vi a primeira.

Infelizmente só posso ler a LN no fim de semana Okay

 Sim, cada uma é responsável por uma parte do Sky Garden. Acho que ele já está com 6 ou 7 delas na parte que estou lendo.
Responder
 #74
(13/09/2017, 21:20)Zefiris Escreveu: Acho que ele já está com 6 ou 7 delas na parte que estou lendo.

Santo Cristo quanta dona pra pouco homem
Responder
 #75
(13/09/2017, 21:22)Befire Escreveu: Santo Cristo quanta dona pra pouco homem

Também há duas deusas que vieram para baixo e estão se passando por irmãs mais velhas dele.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #76
Agora estou em dia com a tradução da novel. No momento está na parte que uma parcela dos dragões no mundo se rebelam e atacam o reino do Touya. Naturalmente os dragões são derrotados, com quase 400 mortos entre os seus.
Responder
 #77
(14/09/2017, 06:58)Zefiris Escreveu: Agora estou em dia com a tradução da novel. No momento está na parte que uma parcela dos dragões no mundo se rebelam e atacam o reino do Touya. Naturalmente os dragões são derrotados, com quase 400 mortos entre os seus.

Reino do Touya Ohrly
Cresceu rápido o menino
Responder
 #78
Hoje saiu capitulo novo, #193 Fortune Making and the Rookie Adventurers.

Em resumo, o Touya junto com a fada está verificando um dungeon onde os aventureiros estão morrendo mais que o normal, e seus pertences sumindo.
Responder
 #79
Dá até vontade de ler, mas sei que vou largar em alguma momento e nem vale a pena começar. Votei a fadinha pervertida.
Responder
 #80
Doido para acompanhar o tópico, só saber que o harém do menino só cresce, o estilo continuando o mesmo seria bem legal ver as situações pós anime.

Meu voto vai para a Yumine, embora a Leen também seja bem boa.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes