Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 42
415 respostas neste tópico
 #301
Eu achei engraçado como eles fizeram questão de chamar todas as personagens femininas (menos 2) para mostrar bikini delas no episódio Icon_lol Mas acabou não mostrando a das comerciantes lá da primeira cidade... logo as que eu queria ver mais um pouco no anime
Responder
 #302
(13/09/2017, 03:07)Oiacz Escreveu: Eu achei engraçado como eles fizeram questão de chamar todas as personagens femininas (menos 2) para mostrar bikini delas no episódio Icon_lol Mas acabou não mostrando a das comerciantes lá da primeira cidade... logo as que eu queria ver mais um pouco no anime

A garota ruivinha que trabalha no hotel, a outra que faz doces e a ninja. Triste não terem mostrado elas mesmo com o cara levando a cidade inteira pra fazer uma farofada na praia.
Responder
 #303
(13/09/2017, 12:01)Kyyzao Escreveu: A garota ruivinha que trabalha no hotel, a outra que faz doces e a ninja. Triste não terem mostrado elas mesmo com o cara levando a cidade inteira pra fazer uma farofada na praia.

A ninja mostrou um bikini fictício, já as personagens que me referi foram as duas raposas que nem na festa foram
Responder
 #304
Triste mesmo, ia ser engraçado como o zé que gosta da raposa maior ia reagir e a raposa menor podia brincar com a susie e a ... como ela chama?
Responder
 #305
Ep.9
Queria ver mais a Leen abusando da Tsubaki enquanto estava invisível, mó boa a cena.  Icon_cool
O main mitou duas vezes seguidas, uma resolvendo uma situação que era para ser tensa e na outra foi acabando com o ar foda do vilão do nada. Cry

Sobre a nova enquete, por eliminação voto na Yue, só o "gozaru" atrapalha um pouco, mas dá para relevar.

(13/09/2017, 12:59)Gabrinius Escreveu: como ela chama?
A Raposona? Aruma (Arma).
Responder
 #306
Arma é a raposa menor. Eu perguntava da empregada que ele adotou pra ela parar de roubar carteira.

(13/09/2017, 14:46)Blanky Escreveu: Ep.9

Sobre a nova enquete, por eliminação voto na Yue, só o "gozaru" atrapalha um pouco, mas dá para relevar.

pra mim o gozaru deixa ela ainda mais linda Desu
Responder
 #307
(13/09/2017, 14:52)Gabrinius Escreveu: Arma é a raposa menor.
É? Foi mal, sou ruim com nomes também.  Icon_lol

(13/09/2017, 14:52)Gabrinius Escreveu: pra mim o gozaru deixa ela ainda mais linda Desu
Eu gosto de personagens com "tiques" nas falas, mas acho que esse é o único que não gosto muito, sei lá, fica um tanto estranho, mas nada absurdo.
Responder
 #308
EP 10

Episodio de praia que não podia faltar Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

Gostei bastante do servic do episodio, chamaram praticamente todas as garotas.

Main fazendo um contrato com outro espirito fodao e derrotando apenas com slip Icon_lol Icon_lol.

final foi interessante, ativo um teleporte e deu de cara com uma "maid robô".
Responder
 #309
Sempre acho graça dele ganhando as lutas facilmente com slip... Mas essa foi humilhante, kkkk.
Teria sido mais legal se ele ligasse para Deus e perguntasse como abrir o mar.
Responder
 #310
Até que enfim, próximo episódio vai acontecer o que todos esperam duas vezes.
Responder
Páginas (42): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes