Age of Empires

Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
128 respostas neste tópico
 #91
Tentei jogar novamente esses dias, online..os caras me obliteraram com "feudais", como assim? Não consegui nem levantar a primeira construção. Tentei novamente, quando passei da primeira era os caras já estavam na terceira e já tinhas cercado minha aldeia com castelos, mano é hard d+.
Responder
 #92
Outra coisa que eu gostava no 2 era a dublagem das civilizações. Ficaram bem legais, e era interessante/engraçado jogar com as várias para ouvir os diferentes idiomas.

Mas eu jogava mais com Bizantinos ou Espanhóis. Se não me engano, os bizantinos tinham o paladino mais forte e isso era excelente para mapas com pouca água. Os espanhóis eram muito fortes tanto por terra, quanto pelo mar.
Responder
 #93
(21/01/2018, 16:25)Ash_ Escreveu: Tentei jogar novamente esses dias, online..os caras me obliteraram com "feudais", como assim? Não consegui nem levantar a primeira construção. Tentei novamente, quando passei da primeira era os caras já estavam na terceira e já tinhas cercado minha aldeia com castelos, mano é hard d+.

e jogar contra player é mais fácil que enfrentar a máquina.
Responder
 #94
(21/01/2018, 16:37)Makoto-kun Escreveu: Outra coisa que eu gostava no 2 era a dublagem das civilizações. Ficaram bem legais, e era interessante/engraçado jogar com as várias para ouvir os diferentes idiomas.

Mas eu jogava mais com Bizantinos ou Espanhóis. Se não me engano, os bizantinos tinham o paladino mais forte e isso era excelente para mapas com pouca água. Os espanhóis eram muito fortes tanto por terra, quanto pelo mar.

Acho que o paladino mais forte é o dos francos, o dos bizantinos é até fraco se comparado com o de outros povos. Mas realmente era um bicho muito OP pra mapa sem água, com a AI antiga era só fazer um exército de paladinos e ganhar o jogo, contra a AI nova já é mais complicado.

(21/01/2018, 16:38)Gabrinius Escreveu: e jogar contra player é mais fácil que enfrentar a máquina.

Acho que depende contra quem você joga...

Eu joguei sempre contra o AI mesmo.
Responder
 #95
(07/03/2018, 22:19)Makoto-kun Escreveu: Age of Empires (PC): Ele veio instalado no meu velho Pentium II 400MHz. Pessoal aqui só jogou o 2? O 1 não era tão bom, mas era muito bom também.

voce mandava o cara prum lugar, dali meia hora ele não chegava, oce ia ver e ele tava empacado porque no caminho tinha uma unica arvore e ele não sabia desviar dela.
Responder
 #96
(07/03/2018, 22:23)Gabrinius Escreveu: voce mandava o cara prum lugar, dali meia hora ele não chegava, oce ia ver e ele tava empacado porque no caminho tinha uma unica arvore e ele não sabia desviar dela.

Icon_lol Icon_lol

O 2 também tinha esses trabalhadores retardados, embora menos. Mas podemos considerar que não é um erro do jogo, é uma simulação realista de trabalhadores ruins, como alguns carteiros que não encontram destinos fáceis, por exemplo. Icon_mrgreen
Responder
 #97
os trabalhadores do 2 são os melhores, são tão focados no que voce mandou fazer que enquanto voce não mandar, eles não reagem a um lobo desgraçado que vem atacar eles.
Responder
 #98
Verdade, mas também era comum mandar construir um muro, ele construir pelo lado de fora e ficar lá sem saber como entrar, até ser atacado por um inimigo! Hoje eu rio ao lembrar, mas como dava raiva! Icon_lol
Responder
 #99
10 elefantes cabem num barco, 11 arqueiros não.
Responder
 #100
Tava jogando esse negócio com os caras aí lembrei da partida com o povo daqui do forum que não teve até hoje.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes