Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 100
998 respostas neste tópico
Usuários com mais jogos completados:
  1. rapier: 351 jogos (0)
  2. Rogue993: 256 jogos (0)
  3. Aioros: 231 jogos (0)
  4. Jim: 165 jogos (0)
  5. Aria-shachou: 161 jogos (0)
  6. skarpzinho: 135 jogos (+2)
  7. DeaththeKidd: 111 jogos (-1)
  8. Shomps: 110 jogos (-1)
  9. Onsokumaru: 105 jogos (0)
  10. Makoto-kun: 99 jogos (0)
  11. LiefGoku: 75 jogos (0)
  12. inuboshi: 56 jogos (0)
  13. Zefiris: 52 jogos (0)
  14. ketolow: 47 jogos (0)
  15. Oiacz: 46 jogos (0)
  16. mandrake_: 46 jogos (0)
  17. TimeBandit: 43 jogos (0)
  18. Lonely: 36 jogos (0)
  19. Nessinha: 34 jogos (0)
  20. Ash_: 32 jogos (0)
  21. ProRage: 26 jogos (0)
  22. Ray: 20 jogos (0)
  23. Letty-chan: 20 jogos (0)
  24. Befire: 18 jogos (0)
  25. inuivan: 16 jogos (0)
  26. juno: 16 jogos (novo)
  27. jasque: 8 jogos (-1)
  28. zakon: 7 jogos (-1)
  29. desparions: 3 jogos (-1)
  30. Blanky: 1 jogos (-1)

Mudou pouca coisa. Continuo em primeiro bem longe dos outros. HAHA!
Tô numa side quest pra pegar um tomo lá na pqp de uma parte que já fui. Era um item que eu já havia conseguido antes, mas vendi. Icon_neutral
Lá fui eu voltar no local e... porta fechada. Uma porta que eu já havia aberto antes. Uma porta que deveria se abrir novamente depois de um tempo, mas que não abriu!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fuuu

Pelo visto, terei que revirar o mapa inteiro de novo pra tentar achar outra chave. Icon_neutral
Derrotei o Chthon chefe. Assumo que um santuário que não pude purificar antes deve estar acessível.

Agora rumo a Malmouth.
"Derrotamos os Chthons"
"Sim, mas e quanto aos Aethers?"
"Ah, é. Tinha me esquecido desses."

Porra, humanidade. Não fode.
Enfim em Malmouth. Dessa vez só saí correndo e matando tudo que via pela frente ao invés de cobrir o mapa.
Depois eu volto umas áreas pra fazer as quests que deixei pra trás.
A lista do pessoal está mesmo fraca, ainda. Mas muitos devem ter a mesma dificuldade que eu. Por exemplo, tenho no 3ds entre mídia física e digital uns 30 jogos, mas finalizei menos de 1/3 disso. Se eu paro um jogo, fica quase impossível voltar a ele de onde parei. Perco a vontade ou nem sei mais o que tem que fazer.
Lista de jogos únicos atualizada. Vou ver se apareceu algo novo que eu tenha esquecido.

Spoiler:   
Achei 1 aqui que não tinha adicionado: Rayman Legends. Joguei com meus irmãos no X360. Jogo divertidíssimo!

Nos filmes deu certo, então vou comentar aqui também alguns jogos que eu acho que mais gente jogou além de mim:

-Age of Empires (PC): Ele veio instalado no meu velho Pentium II 400MHz. Pessoal aqui só jogou o 2? O 1 não era tão bom, mas era muito bom também.

-Catherine (X360): Um dos jogos mais famosos (que eu saiba) no 360. Jogo excelente, com ótima história, ótima jogabilidades e quebra-cabeças enlouquecedores.

-Freecell (PC): Só eu jogava Freecell e paciência nas aulas de informática da escola? HAHA!

-Pokemon Green (Game Boy): Esse era da mesma geração de Red e Blue, mas foi uma versão que só saiu no Japão, se não me engano. Os gráficos são mais simples do que o Red e Blue que veio para o ocidente, pelo que me lembro.

-Judge Dredd (SNES): Acho que saiu na época do filme do Stallone. Era um bom jogo, com boa dificuldade.
(07/03/2018, 22:19)Makoto-kun Escreveu: Achei 1 aqui que não tinha adicionado: Rayman Legends. Joguei com meus irmãos no X360. Jogo divertidíssimo!

Nos filmes deu certo, então vou comentar aqui também alguns jogos que eu acho que mais gente jogou além de mim:

-Age of Empires (PC): Ele veio instalado no meu velho Pentium II 400MHz. Pessoal aqui só jogou o 2? O 1 não era tão bom, mas era muito bom também.

-Catherine (X360): Um dos jogos mais famosos (que eu saiba) no 360. Jogo excelente, com ótima história, ótima jogabilidades e quebra-cabeças enlouquecedores.

-Freecell (PC): Só eu jogava Freecell e paciência nas aulas de informática da escola? HAHA!

-Pokemon Green (Game Boy): Esse era da mesma geração de Red e Blue, mas foi uma versão que só saiu no Japão, se não me engano. Os gráficos são mais simples do que o Red e Blue que veio para o ocidente, pelo que me lembro.

-Judge Dredd (SNES): Acho que saiu na época do filme do Stallone. Era um bom jogo, com boa dificuldade.

Adicionei o Freecell à minha lista.

Judge Dredd eu tentei jogar recentemente mas não consegui, achei a movimentação muito travada. Mesma coisa pra Demolition Man.

Comédia que tem uma pista aí que existe mesmo no Japão.

Nem deve rolar acidentes lá...
Páginas (100): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes