NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25
242 respostas neste tópico
 #91
Um dos meus jogos favoritos da vida. Estou rejogando desde o início agora, estou na metade da primeira campanha já.
Responder
 #92
(11/04/2020, 18:18)Aioros Escreveu: Terminei as rotas A-E e só digo uma coisa: Que jogo foda.

Lá pelo final da rota B vem a informação de que a humanidade já era então toda a luta é meio atoa. Aí na rota C o clima já muda totalmente ficando mais tenso logo de cara. É incrível como você vai jogando os momentos finais de uma era e o negócio me manteve com a atenção grudada o tempo todo. Você vai vendo a A2 lutando contra o armagedon inevitável enquanto assiste ao 9S ruindo.

A parte das músicas que eu não gostei em alguns trechos do jogo felizmente é excelente nos momentos mais importantes.

Sobre o final E tava achando fácil o bullet hell mas quando chegou na parte do Square Enix o negócio virou um inferno mesmo. É ruim porque o tiro na navinha lá é um lixo² então depois de morrer 3x vi que não valia a pena perder tempo e fui de CE mesmo.

O final ficou meio aberto mas na real acho que não tem muito o que fazer com a situação que ficou. Também acho melhor nem tentarem fazer uma sequel porque com a SE e seu departamento de ética somando com a Platinum vendida pra Tencent uma sequência seria um desastre.

A OP do começo da rota C é foda demais e o lance da 2B ir pra vala me pegou com as calças baixas...o bullet hell é como o Bandit falou, aquilo você necessita de ajuda pra passar, a não ser que você seja try hard, eu devo ter morrido umas 30x antes de mandar um foda-se e ir pro youtube...e o lance de você sacrificar seu save pra ajudar os outros é uma sacada bem bonita, infelizmente eu joguei a versão Jack Sparrow mas com certeza quando o jogo aparecer numa promoção legal eu compro na hora...
Responder
 #93
Esqueci desse detalhe. A ajuda nos créditos só vem se você está no jogo original.
Responder
 #94
(11/04/2020, 18:51)TimeBandit Escreveu: Você usou cheat na melhor parte do fim E?
É pra perder mesmo, uma hora você recebe ajuda.
Não reparou que toda vez que você morre a mensagem falando pra você desistir fica mais insistente? Enquanto isso mensagens de apoio vão aparecendo no fundo em vários idiomas?
Acho que após morrer umas 7 ou 8 vezes o jogo te pergunta se você quer ajuda. Aí um monte de navezinhas se juntam a você.
A música também muda pra uma versão com um coral que dizem ser as vozes dos devs.

O "3x" foi modo de dizer, na verdade eu perdi o suficiente pra ver as mensagens mudando até o ponto de oferecer ajuda mas como eu tava de navio não tinha como.

(11/04/2020, 22:58)DeaththeKidd Escreveu: A OP do começo da rota C é foda demais e o lance da 2B ir pra vala me pegou com as calças baixas...o bullet hell é como o Bandit falou, aquilo você necessita de ajuda pra passar, a não ser que você seja try hard, eu devo ter morrido umas 30x antes de mandar um foda-se e ir pro youtube...e o lance de você sacrificar seu save pra ajudar os outros é uma sacada bem bonita, infelizmente eu joguei a versão Jack Sparrow mas com certeza quando o jogo aparecer numa promoção legal eu compro na hora...

Pois é eu fiquei pensando "wtf".

Tem umas coisas que não foram explicadas direito (ou eu que não vi/notei) no jogo e que eu queria saber.

Os Yorha já já tinham um prazo pré determinado pra serem eliminados mas quem foi que inventou isso? Já foram criados pela humanidade desde o princípio com data de validade ou tinha alguma outra coisa? O vírus basicamente eliminou tanto os andróides como os robôs e sendo que seus criadores, humanos e aliens, ambos já não existem mais só restaram os 3 main do jogo (se considerar o final E como true ending) além de alguns animais, de resto não tem nada vivo na terra. Então agora seria a próxima parte do "plano" mas que plano? De Quem? Tudo aparentemente já foi pro caralho a esse ponto.

Não sei exatamente como a humanidade foi eliminada, apenas é dito que foi uma falha no projeto Gestalt que seria a última esperança mas não achei informação contando o porquê de a humanidade estar nesse ponto rumo a extinção. Também não é dito direito como é que o projeto falhou só falam que é por culpa de um par Popola & Devola e nem é dito exatamente o que elas fizeram pra gerar o apocalipse.
Responder
 #95
(12/04/2020, 08:33)Aioros Escreveu: Não sei exatamente como a humanidade foi eliminada, apenas é dito que foi uma falha no projeto Gestalt que seria a última esperança mas não achei informação contando o porquê de a humanidade estar nesse ponto rumo a extinção. Também não é dito direito como é que o projeto falhou só falam que é por culpa de um par Popola & Devola e nem é dito exatamente o que elas fizeram pra gerar o apocalipse.

Existe um jogo chamado Nier Gestalt.
Responder
 #96
(12/04/2020, 09:00)rapier Escreveu: Existe um jogo chamado Nier Gestalt.

Então essa é a história do primeiro jogo, pegar o de PS3 pra jogar.
Responder
 #97
Eu fiquei com trauma desse jogo só por causa de um troll em outro fórum que usava avatar dele. Então meu cérebro faz conexões ruins entre ambos Pacman

Mas baixando o Nier do PS3. Talvez jogue algum dia.
Responder
 #98
(12/04/2020, 09:53)Zefiris Escreveu: Eu fiquei com trauma desse jogo só por causa de um troll em outro fórum que usava avatar dele. Então meu cérebro faz conexões ruins entre ambos Pacman

Mas baixando o Nier do PS3. Talvez jogue algum dia.

Vá ler uns doujins da 2b e lavar essa mal impressão dela.
Esse jogo está acima de qualquer trollagem.

@Aioros, Yorha foi criada pelos próprios androides. O objetivo dos androides era proteger os humanos.
Eles falharam como explicam brevemente no jogo.
Para não cair no desespero, inventaram a mentira de que os humanos estavam na lua e criaram a Yorha. Foi pra dar um objetivo pros androides.
Os aliens e as máquinas vieram milênios após a extinção humana.

O vírus no fim não destruiu as máquinas, eles entraram na arca e foram pro espaço. O 9s vai junto em um dos finais.
Responder
 #99
No final C a torre é destruída e no D é lançada a arca aí não sei qual considerar.

Não tinha reparado que os aliens só vieram muito depois de não haver humanidade mais. Então os andróides não foram criados pra combater as máquinas só os Yorha por isso eles estavam pra ser eliminados quando não houvesse mais a ameaça. Só que sem as máquinas não tinha motivo nenhum pros humanos não irem pra terra então nesse período onde só haviam os andróides deviam ter arrumado outra desculpa pra fingir que o povo tá na lua.
Responder
 #100
Quero avançar na história, mas não consigo por estar preso nas sidequests, deve ser a primeira vez que fico motivado com elas em um game, geralmente é só encheção de saco, mas não é o caso aqui. Aqui elas contribuem pra história e algumas tem recompensas que valem a pena o esforço, mais um ponto positivo pro jogo.
(12/04/2020, 09:53)Zefiris Escreveu: Mas baixando o Nier do PS3. Talvez jogue algum dia.
Vai sair remaster dele pra PS4 e PC, acho que vale a pena esperar.
Responder
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes