NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25
242 respostas neste tópico
 #81
(07/04/2020, 20:59)Ash_ Escreveu: Zerei o troço sem notar que era o final, que sensação estranha kkkk. O segundo gameplay disso é mais prazeroso que o de Drakengard 3, lembro que nele, ao fazer o primeiro final, já estava cansado do jogo, já aqui no N:A me sinto com o mesmo gás das primeiras horas de gameplay, e olha que já passei das 20.

Comigo foi a mesma coisa e eu cheguei nas 30h só com a 2b porque perdi muito tempo andando por aí atoa.

Já sobre o segundo gameplay achei o 9s um pouco pior pela parte de hacker que não gostei muito.
Responder
 #82
(08/04/2020, 18:38)Aioros Escreveu: Já sobre o segundo gameplay achei o 9s um pouco pior pela parte de hacker que não gostei muito.

To jogando com ele agora e o sentimento é o mesmo. Também acho ele mais fraco no combate, mas ta tudo bem já que a classe dele é de suporte.
Responder
 #83
(08/04/2020, 19:03)Ash_ Escreveu: To jogando com ele agora e o sentimento é o mesmo. Também acho ele mais fraco no combate, mas ta tudo bem já que a classe dele é de suporte.

Comigo foi exatamente o contrário de vocês, achei o 9S mais apelão que a 2B por causa do hackeamento que, além de dar um dano grande e de área, da pra dar uma respirada quando você tá no meio de um mói de inimigos...
Responder
 #84
(08/04/2020, 21:00)DeaththeKidd Escreveu: Comigo foi exatamente o contrário de vocês, achei o 9S mais apelão que a 2B por causa do hackeamento que, além de dar um dano grande e de área, da pra dar uma respirada quando você tá no meio de um mói de inimigos...
Ruim desse hackamento é que em inimigos grandes é muito difícil de conseguir, mas confesso que gostei da mecânica, se tiver algum chip que facilite talvez passe a gostar do personagem.
Responder
 #85
(08/04/2020, 21:00)DeaththeKidd Escreveu: Comigo foi exatamente o contrário de vocês, achei o 9S mais apelão que a 2B por causa do hackeamento que, além de dar um dano grande e de área, da pra dar uma respirada quando você tá no meio de um mói de inimigos...

Esse é o principal motivo pelo qual não gostei, quebra totalmente o ritmo do combate.
Responder
 #86
Isso deve ser útil naqueles inimigos que dão choque, chatões.
Responder
 #87
Dá pra matar o boss oculto logo na entrada do parque de diversões rapidinho com hack.
Responder
 #88
Terminei as rotas A-E e só digo uma coisa: Que jogo foda.

Lá pelo final da rota B vem a informação de que a humanidade já era então toda a luta é meio atoa. Aí na rota C o clima já muda totalmente ficando mais tenso logo de cara. É incrível como você vai jogando os momentos finais de uma era e o negócio me manteve com a atenção grudada o tempo todo. Você vai vendo a A2 lutando contra o armagedon inevitável enquanto assiste ao 9S ruindo.

A parte das músicas que eu não gostei em alguns trechos do jogo felizmente é excelente nos momentos mais importantes.

Sobre o final E tava achando fácil o bullet hell mas quando chegou na parte do Square Enix o negócio virou um inferno mesmo. É ruim porque o tiro na navinha lá é um lixo² então depois de morrer 3x vi que não valia a pena perder tempo e fui de CE mesmo.

O final ficou meio aberto mas na real acho que não tem muito o que fazer com a situação que ficou. Também acho melhor nem tentarem fazer uma sequel porque com a SE e seu departamento de ética somando com a Platinum vendida pra Tencent uma sequência seria um desastre.
Responder
 #89
(11/04/2020, 18:18)Aioros Escreveu: Terminei as rotas A-E e só digo uma coisa: Que jogo foda.

Lá pelo final da rota B vem a informação de que a humanidade já era então toda a luta é meio atoa. Aí na rota C o clima já muda totalmente ficando mais tenso logo de cara. É incrível como você vai jogando os momentos finais de uma era e o negócio me manteve com a atenção grudada o tempo todo. Você vai vendo a A2 lutando contra o armagedon inevitável enquanto assiste ao 9S ruindo.

A parte das músicas que eu não gostei em alguns trechos do jogo felizmente é excelente nos momentos mais importantes.

Sobre o final E tava achando fácil o bullet hell mas quando chegou na parte do Square Enix o negócio virou um inferno mesmo. É ruim porque o tiro na navinha lá é um lixo² então depois de morrer 3x vi que não valia a pena perder tempo e fui de CE mesmo.

O final ficou meio aberto mas na real acho que não tem muito o que fazer com a situação que ficou. Também acho melhor nem tentarem fazer uma sequel porque com a SE e seu departamento de ética somando com a Platinum vendida pra Tencent uma sequência seria um desastre.

Você usou cheat na melhor parte do fim E?
É pra perder mesmo, uma hora você recebe ajuda.
Não reparou que toda vez que você morre a mensagem falando pra você desistir fica mais insistente? Enquanto isso mensagens de apoio vão aparecendo no fundo em vários idiomas?
Acho que após morrer umas 7 ou 8 vezes o jogo te pergunta se você quer ajuda. Aí um monte de navezinhas se juntam a você.
A música também muda pra uma versão com um coral que dizem ser as vozes dos devs.
Responder
 #90
Mto spoiler, depois eu leio.
Responder
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes